Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Em tese vc teria que declarar td, como vc ja vai declarar os netbooks, depende o que são "as outras coisas" que vc pretende comprar.

Roupa é tranquilo, desde que vc não traga 7 camisetas iguais ;)

Óculos, perfume, relógio, etc, são objetos de uso pessoal, não vão implicar com isso, desde que vc não os tragam embrulhados na caixinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Cristiano,

quanto ao city pass e o new york pass eu particularmente acho que não compensa. No site deles vc pode encontrar as atrações disponíveis, o mesmo vale para o museu.

Em relação aos museus, da p/ incluir até o de história natural no mesmo dia, só que não vai dar tempo de vc ver nd. Entre os dois, fique com o Metropolitan, tem MUITO coisa p/ ver la (é o quinto maior museu do mundo), tire pelo menos uma tarde toda p/ esse museu. Deixe o guggenheim p/ proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal do mochileiros! Andei lendo um monte de tópicos ultimamamente para me preparar para minha viajem a New York. Gostaria de sabe qual dessas duas épocas é melhor para eu viajar: período de Maio e Junho ou se é melhor em Janeiro. Faço essa pergunta para saber qual o mais barato para se ir, em termos de gastos com passagens aéreas e até mesmo para comprar coisas por lá. Eu procurei quais são altas e baixas temporadas mas não encontro, então vim tirar essa dúvida com vocês :lol:

 

Bom.. eu indicaria maio e junho mais pelo clima, pois em janeiro faz um frio de rachar!!! Muitas vezes por causa do clima vc perde algumas atrações! Em relação à custo, fevereiro e março costumam ter os preços mais atrativos para hotéis. Em Novembro vc encontra várias promoções em lojas, então resumindo toda época do ano é boa, logicamente evitando o final de ano pois o preço dos hotéis dispara e julho que é o período de férias que além de hotéis mais caros você vai ter que enfrentar várias filas pois aumenta muito o número de pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No site do consulado americano diz que para tirar o visto, seu passaporte não pode expirar ou perder a validade nos próximos 6 meses da data da viagem. Quer dizer que na data em q eu estiver na entrevista eu tenho q ter mais 6 meses de validade no minimo ou nao poderei viajar se o passaporte expirar em menos de 6 meses da data q eu tiver embarcando?? Entenderam a minha duvida?? ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Eu tb gostaria de tirar uma dúvida. Estou pretendendo ir para os EUA e queria comprar por lá meu notebook( que instalarei um windows meu em português e farei parecer que jah está comigo faz tempo), uma câmera(do mesmo jeito que o notebook) e, a única coisa que não conseguirei fingir que está comigo faz tempo: um kit com PS3 e mais um monte de coisa que, juntos, custam em torno de U$520. Como eu teria que agir? Como faço para declarar alguma coisa na alfândega? E, quanto pagaria do excedente?

Ah! E se eu comprasse alguns jogos? Como deveria proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Bruno!

Para comer bem (se der saudade de um arroz com feijão, ou até mesmo uma bela feijoada brasileira), tem o restaurante Camila´s, muito famoso em Orlando. Fica próximo do Florida Mall (shopping) na International Drive mesmo. O valor é de U$ 11,95 o buffet, por pessoa. Fora esse, juro que não conheço nenhum outro restaurante que seja de comida mesmo. O que podem fazer é comprar comida no mercado, que dë para esquentar no microondas, algum prato pronto. Tem também o Red Lobster que é de frutos do mar, então é um pouco mais saudável.

O Sea World tem algumas montanhas russas beeem legais. Não tem só animais não, pelo contrário... vale a pena. O Animal Kingdom que tem muito animal... parece que vc está no meio do zoológico, e não tem muito brinquedo legal, é mais voltado pra criança mesmo, assim como o Epcot, parece uma estação ciëncia... muito brinquedo instrutivo pra criança também. Só não conheço o Busch Gardens, que deve ser bem bacana. Vou tentar ir nele dessa vez. Sobre os Outlets, tem o Prime e o Premium, ambos na International Drive mesmo. Os 2 valem muito a pena. Mas chegue cedo para aproveitar, pois fecham as 22hs. Pegue o mapa do Outlet no centro de informações (Guest Relation) do Outlet, pq pra se perder e não encontrar de novo a loja é muito fácil. No centro de informações vocë também pode pedir o livro de descontos do Outlet. Custa cerca de 5 ou 10 dólares, e vc economiza bem. Cada loja coloca um cupom de desconto dentro.

A viagem está chegando...!

Me fale se eu puder ajudar em mais algo!

Abraços,

Silvia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Tricolorpf!

Sobre os cruzeiros, os da Royal são muuuito bons. Veja a idade dos navios no site dos cruzeiros mesmo, o mais novo é sempre melhor. O maior também.

Sobre a mochila nos parques, fique tranquilo que sempre levo a minha também. Dependendo do brinquedo, existem uns armários disponíveis na entrada pra vc colocar seus pertences, e vc leva a chave. PS.: Fique com uns trocados no bolso, pois se pegar fila grande, pode ser que tenha que pagar alguns cents na hora de abrir o armário. Quando vc coloca a mochila lá, é informado na hora sobre quanto tempo pode deixar a mochila lá. Se o brinquedo puder entrar de mochila, não tem armário na porta. É tudo muito organizado, fique tranquilo.

Sobre o melhor destino, eu iria às Bahamas, pois Key West é possível chegar de carro, e fica a apenas 3h30 de Miami. Dá pra vc fazer o trajeto sozinho.

Espero ter ajudado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jessica, perdão num saber responder, eu nunca saí do país, num sei NADA de como essas coisas funcionam =(.

Bruno, obrigada pelas respostas... Mas ainda estou com uma dúvida... Vou dar exemplo que fica mais fácil

Vou pro Canada e lá compro 2 netbooks e um ipod... os netbooks somado o valor, da em torno de 500 dólares ( que é o limite da alfândega ) e o ipod que vai me custar por exemplo 160 dólares...

Aí ainda no exemplo, to com 2 malas de carrinho mais a de mão... Em uma das malas de carrinho coloco o ipod, e na outra, coloco os netbooks.

qdo eu passar na alfandega e falar que tenho 2 netbooks pra declarar e talz...vão abrir a minha outra mala (onde estaria o ipod) pra ver que mais to levando?? quais as chances mais ou menos? na opinião de quem já foi e conhece como funciona...melhor tentar passar sem declarar nada ou é melhor tentar esse esquema do exemplo??

 

E tbm quero saber dos jogos que a jessica citou... meu namorado tem xbox e me pediu uma penca de jogo, posso trazer alguns? se sim, até qtos pra num dar zica??

Obrigada pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Em Guarulhos a fiscalização é feita por amostragem a não ser que vc informe que tem algo a declarar, neste caso vc entra em outra fila. No inicio de fevereiro retornei dos Estados Unidos e a fila do nada a declarar era mostro, vi somente uma pessoa ser selecionada para ter sua bagagem vistoriada e assim mesmo porque tinha no carrinho algumas caixas de equipamentos à mostra. O resto do pessoal passou tranquilo.

Uma recomendação, nunca coloque os equipamentos comprados no exterior nas malas, procure sempre trazer na bagagem de mão que é mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...