Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
fagomes, lá as estaçoes sao mto bem definidas! Entao, sim e sim. Em agosto é mto quente e em setembroçhove muito. Acho q vale mais enfrentar o calor.

OI Paula! Muito Obrigado pela resposta!

 

Então quer dizer que em setembro chove muito? Acho que vou escolher o calor de agosto do que chuva. Já pensou? Passeando em Manhattan com chuva? Não vale pena, né?

 

PS 1: Mas mesmo nesse período de agosto (duas últimas semanas) é muito calor?

 

PS 2: Será que em setembro chove todo dia?

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelas dicas Paula!

Dando uma lida nos posts e roteiros, acho q 2 dias em Wash vão ser suficientes, como vc disse, apesar de eu adorar museus sobre guerra!

Eu estava na dúvida se alugaria um carro em NYC até Wash ou se ia de trem pela Amtrak, acho q trem (USS 100, ida e volta) compensa mais e lá uso aquele bus: hop on, hop off, vc acha q é o melhor?

 

Queria colocar mais uma cidade, vc me recomendeu Philadélfia, seria ideal pq fica entre Wash e NYC, apesar q mtos falam de Atlantic City e Boston, e parece q NJ não tem imposto sobre vestuário mesmo, mas é f... saber se compensa mais q o woodburry!

 

E os bairros periféricos de NYC, Harlem, Brooklin...valem a pena serem conhecidos?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigado pelas dicas Paula!

Dando uma lida nos posts e roteiros, acho q 2 dias em Wash vão ser suficientes, como vc disse, apesar de eu adorar museus sobre guerra!

Eu estava na dúvida se alugaria um carro em NYC até Wash ou se ia de trem pela Amtrak, acho q trem (USS 100, ida e volta) compensa mais e lá uso aquele bus: hop on, hop off, vc acha q é o melhor?

 

Queria colocar mais uma cidade, vc me recomendeu Philadélfia, seria ideal pq fica entre Wash e NYC, apesar q mtos falam de Atlantic City e Boston, e parece q NJ não tem imposto sobre vestuário mesmo, mas é f... saber se compensa mais q o woodburry!

 

E os bairros periféricos de NYC, Harlem, Brooklin...valem a pena serem conhecidos?

 

Abraços

 

Compensa ir no woodbury sim, apesar de pagar as taxas (uns 7%). La vc tem MUITO mais opção de lojas, e lojas maiores que as do Jersey Gardens. Também, quanto vc irá comprar, U$1000, U$2000...faça as contas, 7% disso não é uma diferença muito grande, vale a pena pagar um pouco a mais por uma maior opção de compras.

E quanto aos bairros periféricos, depende mto de quanto tempo vc vai ficar na cidade. Eu acho que p/ conhecer o basico da cidade, vc precisa de pelo menos 6 dias. Se vc tiver mais que isso, vá p/ brooklin, e não deixe de comer uma cheesecake no Junior's. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Seguinte,

Já resolvi o que vou fazer, e quero a ajuda de vocês pra saber se dá certo... Pq entrei num aeroporto 1 vez na vida só e era pequena ainda... Não tenho idéia de como funciona...

Vou trazer um netbook que vale torno de 300 dólares... os 200 excedentes pretendo trazer jogos de xbox para o namorado...

SUPONDO QUE EU DECLARE o netbook e os vários jogos (queria uns 5 ou o que der com os 200 dólares), vou ter problemas com eles achando que estou trazendo os joguinhos para comércio, mesmo declarando? (os jogos serão todos diferentes um dos outros)...

De eletrônico não pretendo trazer mais nada...

AGORA, além disso... quero trazer ainda as roupinhas de bebê para minha irmã que está grávida... queria umas 4 roupinhas pra cada um dos sobrinhos (2 sobrinhos) e mais 1 roupa pra um sobrinho um pouco mais velho... sendo todas as peças diferentes uma das outras.

E umas duas camisetas para meu namorado...

Consigo DECLARAR O NETBOOK E OS JOGUINHOS sem me dar problema com as roupinhas de bebê se pedirem para olhar a mala? Claro, as roupinhas estarão no meio de minhas roupas, o mais escondidas possível...e também vou tirar as etiquetas e lavar para perder o cheiro de novo...

Aguardo respostas aí pessoal!!!

 

cvchelles, como eu disse acima, num tenho noção dessas coisas, mas se for pego com 100 camisetas se essas forem iguais acredito que vá dar problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Abaixo de 500 dólares n precisa nem declarar. N declare nada, vc n precisa. Essas roupinhas eles vão ignorar, n precisa nem esconder nada.

 

 

100 camisetas novas se eles pegarem n passa n. O negócio é n ir com muitas malas e torcer para n te pararem, pq no raio-x tb n vai pegar nd.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa, dessa eu não sabia...quer dizer que se você passar sem declarar eletrônicos contanto que o valor não exceda 500 dólares num dá problema não?? E os joguinhos, blza trazer esses 5 ou 6 sem dar zica??

Eu achei que dava problema passar sem declarar mesmo com o valor inferior a 500 dólares... pq pra mim seria burrice passar dentro da cota no "nada a declarar" e ser pego e ter que pagar multa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Abaixo de 500 dólares vc não tem que declarar.

Vc tem 500 dólares dólares pra trazer mais uns 300 ou 500 dólares no duty free (n tenho ctz de qto). De qq forma, pode trazer sua muamba de boa aí q n vai pegar nada.

Da até pra comprar mais coisa no duty free. E roupa tb n pega nada n, dsd q n seja quantidade absurda. Coisa q vc vai usar pode comprar sem peso na consciência, só tira a etiqueta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...