Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

beier...obrigada pela resposta... mas ainda num me tirou a dúvida de como funfa no caso de eu querer declarar os netbooks...pq mew, os dois juntos num vão passar mto da taxa...se passar... e só quem me conhece que sabe que murphy anda do meu ladinho... me ama, tem uma adoração por mim...

então no caso de eu querer passar outra coisa que eu ocasionalmente comprar, guardado na mala... e no caso de estar na fila pra declarar os 2 netbooks...eles vão necessariamente olhar minha mala pra ver se to levando mais algo ou é aleatório que nem na fila do nada a declarar??

novamente, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Silvia,

eu queria saber se é verdade que os fast foods ñ prestam? Vc sabe dizer se essa epoca os parques são cheios? E o Fast pass, vc acha viável e todo brinquedo tem um?

É a viagem tá chegando e eu já to mais ansioso q minha afilhada de 6 anos. rsrsrs

Qualquer coisa q vc achar legal eu saber me avise, por favor?

Obrigado por tudo e faça uma boa viagem tb.

Abraços

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, eu tenho algumas dúvidas de Orlando e gostaria de saber de quem foi se podem me ajudar ?!!!!

Tenho uma oportunidade de ir para Orlando em Outubro, mas tenho disponibilidade somente de no máximo 8/9 dias de viagem. A idéia é fazer um pequeno cruzeiro saindo do porto de Tampa, pela Royal Caribbean de 4 dias para Cozumel e volta para Orlando, e pelo menos uns 2 dias para conhecer a cidade de Orlando e fazer umas compras...

Bom, minhas maiores duvidas são: Consigo ir para Orlando sem saber falar Inglês ????? Me locomover??? Alugar um carro???? e é fácil pegar o navio em Tampa?

Eu não sei falar inglês, nem a minha esposa... eu ainda conheço o basico e tal, mas tenho medo de não conseguir andar direito em Orlando por causa disso, no espanhol eu mando um portunhol e vamos embora... mas inglês é complicado.

Bom gente, quem puder me dizer e dar umas dicas eu agradeço... O foco para mim desta viagem, é o cruzeiro de 4 dias, e as compras... se sobrar um tempinho nesta correria eu vou em um parque... será que consigo???

Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Anderson,

 

eu acho q vc consegue se virar sim, tem muitos latinos que trabalham por la e falam um portunhol arranhado, e o ingles basico da pra se virar.

Compre tudo q precisar daqui, pela internet, pagando com seu cartao de credito internacional (nao esqueca de pedir no seu banco para liberar ele para compras no exterior, mesmo sendo pela internet, precisa).

Eu paguei o Hotel, aluguel de carro e comprei os tickets dos parques tudo daqui pela internet, imprimi os comprovantes, e quando cheguei la foi tudo tranquilo.

Nao deixe de alugar ou comprar GPS, é indispensável. Sugiro comprar, custa 120 dolares um da Garmim q vc podera usar aqui no Brasil dpois.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelas respostas...

Quanto as compras internacionais. tudo tranquilo, viajo sempre mas é para américa latina, o meu problema mesmo é o inglês... mas pelo que eu andei lendo tem muitos latinos na região da flórida, então isso me ajuda um pouco mais...

Penso em realmente alugar um carro e comprar um GPS, pelo menos nao me perco por lá, isso evita de eu ter que pedir informações...rs

Agora alguém sabe se tem conduções que saem de Orlando e vão até Tampa sem precisar alguar um carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A maioria dos hoteis tem transporte que passa por eles e leva a Tampa. Eu fiquei sabendo disso por la, mas nao sei te precisar onde como e horarios. Entre em contato com um Brasileiro que trabalha com turismo por la, o Ronaldo, procure ele no hotel Days Inn da International Drive (perto do Wet'n Wild), ele vai saber te informar, e ele vende tickets e varias coisas de turismo por la, ele pode te ajudar bastante.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi de novo Bruno! ::otemo::

Sobre os fast foods, normal, como os daqui. Tem o famoso Taco Bell que eu gosto muito. Não é tão gordo como um lanche lotado de maionese e fritura... é fast food de comida mexicana. Tam burrito, taco... mais saudável. Procure o mais perto de onde vc vai estar, vale a pena. É bom e barato. Nos parques tem várias opções de alimentação, tem alguns restaurantes que vendem salada... não é tão assustador assim. É só procurar algo mais saudável que você encontra. Se tiver frigobar no quarto também, indico comprarem algumas coisas no supermercado e deixar lá... pelo menos um danone, um suco, algum biscoito... qualquer coisa que possa ajudar a dar uma beliscadinha sem sair do Hotel...

Sobre o fast pass, não são todos os brinquedos que tëm não. Os brinquedos que tëm são os mais requisitados, os que normalmente tëm mais fila. Entre nos sites da Universal e da Disney e se vc clicar nas principais atrações irá aparecer se o brinquedo oferece ou não o fast pass (no caso da Universal, o nome é Express Plus Pass).

 

Não sei porque, mas Orlando estará bem cheia nesse período que vamos sim... acho que é válido sim o fast pass. Pra vc ter idéia, vou ficar 12 dias e terei que trocar de hotel no meio da viagem, pois nao tinha mais disponibilidade para o periodo inteiro em um unico Hotel.

Eu não vou comprar o fast pass, mas pretendo chegar bem cedo nos parques e ir direto nas principais atracoes... um risco. Tem tambem a opção de vc fazer um "agendamento" do horario de entrar no brinquedo... quando vc chegar no brinquedo e tiver uma fila gigante, e vc ver um monte de pessoas tirando uns tickets em umas máquinas na frente, é porque vc pode agendar seu horário para voltar mais tarde e nao pega filas. Normalmente isso esta disponivel nos mesmos brinquedos que aceitam o fast pass. Mas se nao me engano, vc so pode pegar 1 ou 2 agendamentos por parque, por pessoa. Outra coisa legal tambem eh que se de repente so vc quiser ir em um brinquedo e sua esposa e filha nao quiserem, vc pode entrar na fila de pessoas sozinhas (single rider), e a fila eh beeeeem menor. Se estiver com mais alguem tambem nao tem problemas entrar os 2 ou 3, mas tenham a ciencia de que irao separados, "tampando" os lugares vazios do brinquedo.

Está chegando!!! ::ahhhh:: Nós chegamos no dia 17. E vcs? Ja escolheo o outro hotel que estava em duvida?

 

Anderson!!! ::sos::

Sem problema algum falar portunhol, até mesmo portuguës em Orlando!!! Acho que 70% da população fala portuguës... é incrível... vc tropeça em alguém e o cara é brasileiro, vc espirra e alguém te fala "saude", vc fala "sorry" e alguem te responde: sem problemas... sério mesmo. Leve um dicionário de bolso e tá ótimo!!!

 

Abraços!!!

Silvia.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...