Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Olá soriedem!!!

 

Valeu pelas dicas! :wink:

 

Quanto às milhas, vou tentar fazer isso que vc falou, já reservar a da ida e depois vejo a volta...pois pra mim terá que ser pela TAM também, pois uma boa parte das milhas que eu tenho foi viajando pela TAM, daí não tem como transferir pra outro programa...

 

Sobre o aluguel de carro, vou dar uma olhada neste site que vc indicou.

 

Muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Cepepineli

 

O Natal lá é muito legal no Magic Kingdow, verifique no site oficial da disney (tem em Português) normalmente tem a programação e reserva pra algum local em especial. Há eventos no parque, e em hotéis do complexo. Também tem uma programação especial para o dia de seu aniversário, veja no site tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cipepinele!

O Cirque de soleil é ótimo, já vi muito espetáculos (+- 8\9). Acredito que o La Nuba seja um dos melhores, já vi ele 3 vezes (é sempre igual e maravilhoso).

Qto a comprar em um local bom, a dica é a seguinte: localizaçna ão central de preferência no 2º balcão (na última vez q fui, estava com uma amiga e ela quis comprar bem nas primeiras filas =-9). A visão fica muito limitada, neste espetáculo as coisas acontecem em todo o palco o tempo inteiro, inclindo-se as paredes. Ou seja, ficando mais centralizado e mais afastada, você terá a visão ampliada e gostará muito mais do show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kaquiler

 

Etive lá por 15 dias em setembro\10, é muito bom, ainda é bastante quente mas não infernal como em julho!

Quase não tem fila nos brinquedos.

Qto as passagen com milhas, eu fui de TAM com milhas, adquiri as passagens 20 dias antes e fui e voltei "com pontos" na executiva! Não compre com muita antecedência você irá pagar bem mais caro, é baixa temporada. E o vôo da TAM é direto o que não tem preço.....

 

Ainda, caso não tenha pontos suficiente, faça o seguinte: compre a tarifa PLUS com direito a upgrade- mas...na hora da compra vc verifica antes com o atendente se há a possíbilidade\vaga para upgrade e ele já faz a reserva com o upgrade.

Desta forma você terá algumas vantagenas, 1) viaja de executiva; 2) pontua 150% do trecho voado; 3) a tarifa não é muito mais cara; 4) você poderá despachar mais malas e volumes (o que é muito bom em se falando de Orlando - muitaaaas compras).

 

Tem um guia que foi publicado em julho\agosto\2010. Não lembro a editora, mas ele tem o Harry Poter na capae é só de ORLANDO, comprei na FNAC é bem barato e SUPER ATUALIZADO, as dicas são muito boas! Achei utilíssimo, mesmo já conhecendo bem a Disney!!!

 

Outra coisa, eu sempre fiquei nos hoéis do complexo Disney, é bem mas comôdo para os deslocamento (o Pop Century é um dos moderados, com bom preço e melhor localização, fica mais perto dos parques - lá tudo é muito longe).

 

Assim, vc não precisa alugar carro para todo o período, se programa para ir aos parques da Disney nos primeiros dias. EX se ficar 10\15 dias faça os parques da Disney nos primeiros dias e alugue o carro após este período.

A Alamo é a locadora oficial da Disney, assim você vai até a central de atendimento do magic kingdow e eles vão te buscar lá e qdo vc for devolver eles te levam onde vc quiser, pode fazer a reserva no site do Brasil.

 

Meu filho foi em julho jogar basquete na NBA, e ficou num Hotel fora da Disney e achou que é bem mais complicado ter que depender de carro para ir até a Disney e para se deslocar lá dentro do complexo! Ficando no Complexo isney vc terá o transfer hotel\aeroporto\hotel incluso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá mrribas, tudo bem???

 

Legal que vc foi em Setembro também e que não tem muitas filas...rs

 

Sobre as passagens com milhas vc conseguiu 20 dias antes viajar???? Tenho medo de não conseguir, pois a atendente da Tam me informou que o melhor é tentar reservar logo que abre a compra, pois depois é quase impossível de conseguir...ou será que é pq vc pagou muito mais pontos pela passagem, vc lembra qtos pontos foram? Estou com medo de esperar e não conseguir...pq meus pontos vencem ainda este ano...

 

Boa esta dica de ficar no complexo e alugar carro somente para alguns dias...vou avaliar esta opção...achei bem interessante.

 

E vou procurar este guia que você falou também...gosto de ir preparada...rs

 

Nossa e seu filho jogou basquete na NBA? Que chic heim...parabéns!!!!

 

Muito obrigada pelas dicas, valeu mesmo! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Livia,

 

Da uma lida nesse tópico, para quando é sua viagem, dependendo da data é bom aguardar os acontecimentos.

 

Eu já estou em processo de preencimento do formulário na net, mais dei um tempo esperando o que vai acontecer.

 

Se for confirmada a notícia economizaremos bastante, nas taxas para emissão do visto propriamente dito e na viagem à um estado onde tenha sede do consulado americano.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi williamcco!

Essa taxa você paga direto no caixa do citibank. Não precisa de boleto, de papel nenhum, é só levar o passaporte! Ah, eles convertem na hora, vc paga em reais, paguei o meu semana passada e deu 238 reais. Aí eles te dão a guia paga e vc junto com documentos pro consulado, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera, venho recorrer a voces mais uma vez.

Bom, vou pela primeira vez pra Disney agora, na semana santa, em 2011. Vou ficar lá cerca de 8 dias. meu programa é o seguinte: como vou ficar os tres primeiros dias em um hotel da Disney, fiz o seguinte esquema de parques:

1 dia Magic Kingdon

2 dia Hollywood studios

3 dia vou trocar de hoteis e fazer compras

4 dia Universal e ilha da aventura

5 dia epcot

6 dia sea world

7 dia compras e mais algum parque rapido

Vamos as dúvidas: Pelo q eu ví, a ordem dos parques esta boa, o q vcs acham? Tem algum lugar melhor q pra comprar do q no Ronaldo? Eu tenho alguma vantagem, boa mesmo, por estar em um hotel da Disney? Como eu compro e vale a pena comprar o ingresso q fura fila? Onde alugo um carro barato pra esses 7 dias? Qualquer informação q vcs julgarem uteis para um marinheiro de primeira viagem como eu, será bem vindo.

Obrigo

Bruno Lanhelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, sou nova por aqui.

Bem, eu sou muito por fora desses negocios de alfandega e tal. Porem, estou indo à Disney em outubro ( acho que não é época de visitas por la ) então, primeirmente queria saber que se estou certa quanto a época. E lá estou querendo comprar um macbook e uma camera para minha mãe. Dizem que se tiver um notebook, nem olham direito.. Mas será que dá para passar sem que me peguem ? Vou estar com um grupo enorme que vão para la. Eles param adolescentes de 15 anos? rs No maximo vou trazer uma bagagem de mao, uma mala media e uma grande. No maximo mesmo.

Tambem queria saber se é assim, se me pararem, vou exceder uns 500 dolares, ai tenho que pagar 750 dolares? ou é 50% a mais no valor dos mil dolares?

Estou vendo ainda se compro, alem de ser meio caro, seu eu for comprar um Mac, quase não vai sobrar dinheiro para roupas ODHASOUDHOU ai pensei então coomprar um notebook mais barato.

Contudo, queria a opinião de voces.

beeijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...