Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

+ City walk significa que vc pode usufruir as boates sem pagar ingresso (só o que consumir lá)

 

Pra quem quer se divertir e conhecer gente nova, é uma ótima pedida

 

 

quantos aos hoteis...os de Miami geralmente cobram estacionamento

mas em Orlando acho que nenhum cobra

 

o que vale a pena é usar o transporte grátis para os parques que quase todos os hoteis oferecem

e de gasolina la não gasta quase nada

 

é muito bom poder ter a LIBERDADE de rodar com o carro...não se esqueça que o walmart fica open 24 hous...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ao Robsongd,

 

é como o Fred falou. Endosso as palavras dele.

Os taxis la são muito caro, e o transporte publico não é dos melhores, pois os onibus demoram muito a passar, e não é topdo lugar que eles te levam.

Transporte bom apenas para levar aos parques da Disney, mass Orlando não se resume a apenas Disney...

 

Além disso, todo o tempo perdido com espera de onibus, descolamento, chamar taxis, etc... faz suas ferias encurtarem e vc nao conhecera nem a terça parte de Orlando.

Ja que é para fazer uma viajem dos sonhos, que coloque um pouquinho a mais no orçamento e faça com que essa viajem seja realmente magica.

 

Obs.: GPS comprado la podera ser usado no Brasil depois, tranquilamente. Aconselho comprar o da marca Garmim, depois vc baixa o mapa de graça pelo site "tracksource.org". Não é necessário cartão de memória para baixar o mapa do Brasil, a memoria interna dele é grande. Preço esta entre 100 e 120 dolares.

 

boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Kn.Guilherme

 

Existe uma cota para quem usou transporte aéreo em viagem ao exterior que é de USD 500,00 + USD 500,00 que poderá gastar no free-shop do aeroporto, aqui no Brasil.

No final do ano passado a SRF mudou e legislação e edmitiu que se comprasse extra-cota um celular, um relogio de pulso e uma máquina fotográfica, objetos estes que farão parte da cota de bens de uso pessoal do viajante portanto não sujeitos a tributação. Também estão isentos do tributo, portanto não contando na cota, roupas, acessórios e produtos de beleza.

No seu caso especifico, se o seu amigo comprar o seu Nintendo + jogos por USD 410,00 ele estará praticamente queimando todo o limite previsto na legislação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, na minha última viagem aos EUA antes de embarcar percebí que tinha perdido o cartão de imigração, aquele que você preenche e entrega uma via na entrada do país, e devolve a outra ao voltar pra casa... O problema é que não consigo falar com ninguém da Embaixada em Brasília e pior, uma amiga minha trabalha lá e disse que ninguém sabe dar nenhuma informação sobre o que fazer para regularizar essa situação... Liguei para um despachante e este me informou que as instruções para quando isso acontece está no site, só que eu não achei nada a respeito e pior, muito conteúdo do site está indisponível.

Alguém pode me ajudar???? ::sos::

Desde já agradeço!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigo,

 

Da 1º vez que tive lá aconteceu isso comigo. Na epóca mandei um e-mail para o Consulado de São Paulo(onde eu morava) e eles me responderam em um dia.

Fui orientado a enviar o comprovante a um endereço que me passaram. Se não te responderem, tenta falar com o departamento de imigração diretamente, através de e-mail.

Ano passado troquei meu visto para um de negócios e estive nos EUA em julho e entrei normalmente.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
south beach não é perto do centro, porém na collins ave existe uma badalação de lojas e restaurantes assim como na ocean ave. Pra mim é o melhor lugar para ficar em MIA, e se vc quiser ir em outras partes de MIA como shoppings de desconto, o melhor é alugar um carro economico no aeroporto mesmo. mas confira se tem estacionamento no hotel, esse é o problema em south beach. Quando fui, fiquei no continente em um motel o midtown http://www.midtowninnmiami.com/hotel-rooms.html eles nao cobram estacionamento, e ia pra tudo que é lado de carro. E não me arrependo, mas cada um faz sua viagem

 

BassamRJ, os ingressos mais baratos eu comprei com o Ronaldo como varias pessoas já fizeram aqui no fórum. O site dele é http://www.orlandoticketsonline.net/index2.html?index.php&1 e ele tem uma loja em um hotel na Itnl drive que nao lembro o nome. Mas ele é gente fina, atende super bem e vende um pouco mais barato que nas bilheterias dos parques. Esse ingresso fura fila ele vende tb, mas pede para ele te explicar lá na hora como funciona, nao sao todos os parques que disponibilizam isso, e se vc for fora da alta temporada como eu fui em abril, nem vai precisar pois os parques estão vazios.

 

thelittle, que tal esse midtown? As opinoes do tripadvisory estão bem conflitantes... ok que é um motel simples, mas é limpo e organizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite galera!

 

Tenho a seguinte dúvida...

Pretendo viajar a turismo para NY e Orlando com minha namorada. Em NY, ficarei na casa da irmã dela (casada com americano e com green card).

Posso ocultar o contato dela pois sei que não é recomendado colocar no DS que conhece alguém nos EUA, porém ao preencher que vou com minha namorada, pode ser que cruzem os meus dados com o dela e cheguem ao nome da irmã (paranóia minha?)....e aí para começarem a brisar são 2 palitos...

 

Diante da situação, fiquei pensando em diversas saídas, porem não sei qual seria a melhor....será que alguém poderia me ajudar?

 

• Preencher que vou com a minha namorada, com o nome da irmã como contato e rezo para não dar em nada

• Preencher o DS como se eu fosse sozinho e em contato não cito ninguém, apenas o endereço de um hotel em NY

• Minha namorada e eu preenchemos o DS colocando que vamos juntos e não citamos a irmã.

 

Sei que mostrar os vinculos com o Brasil é o foco, mas seria bom minimizar o ponto negativo.

 

Obrigado

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Colegas,

Já tenho o visto que vence em maio do ano que bem. Entretanto, meu passaporte vence em 23/01/2012. Vou para os EUA em julho, se Deus quiser! Vou no dia 10/07/11 e volto no dia 29/07/11. Na ida, meu passaporte ainda terá 6 meses de validade, mas na volta não. Alguém aí saberia dizer se há algum problema ou é melhor eu já tirar outro passaporte?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...