Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados


  • Respostas 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá,

 

Fui tirar meu visto dia 20/01 e foi negado.

 

Eu levei os seguintes documentos: contrato social,certidao de nascimento,Imposto de renda fisica e juridica,recolhimento de INSS meu e dos funcionarios (2 funcionarios)documento de 2 carros e folha de pagamento de IPVA 2011.

 

Ele perguntou muita coisa que não tinha nda a ver. e pediu todooos os documentos.

E no fim negou meu visto.

 

Tenhos 23 anos, quero ir para a Disney com meus irmao, minha cunhada e amigos, e pretendo ficar 20 dias.Meu irmão já reservou tudo...Será que se eu levar da próxima vez as reservas do hotel e as passagens de ida e volta eles concedem?? ou achariam ruim??

 

E para fazer novamente o visto eu tenho que pagar a taxa de U$ 140 ???

 

Bjooos :wink:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Andre_Franca

anagaby, ele te deu um motivo pra negar o visto? porque eles anotam alguns ATT's usando o numero do teu passaporte.... então não sei oque fez ele te negar o visto? voce tentou em brasilia foi? dizem que em BSB eles sao chatinhos mesmo! assim, o fato de comprar as passagens nao muda o critério deles... e sim voce deverá pagar uma outra taxa e agendar novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Cara to com uma dúvida, seguinte, moro em curitiba e quero tirar o visto, porém, pretendo ir pra NY em Julho e a próxima entrevista para visto é só em 1 de Junho em SP, vai ficar muito em cima da hora, pra reservar hotel e passagem e fazer o planejamento, caso meu visto seja aprovado, porque eu queria fazer com bastante antecedência no (minimo 2 meses).

 

Eu queria saber se posso marcar a entrevista em outros locais, tipo Brasilia, Rio de Janeiro, se muda algo de um lugar pro outro, tipo critérios, etc.

 

Valeuuu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá, amigos!

 

É a primeira vez que posto aqui, tenho uma dúvida. Tenho 20 anos, faço faculdade e estou ligado a um projeto de iniciação científica. Além disso sou monitor de uma disciplina, trabalho na empresa júnior da minha faculdade, trabalho nos fins de semana como professor de inglês, enfim, desenvolvo algumas atividades que me prendem ao Brasil. Conheci uma moça de 30 anos através do Facebook e nos apaixonamos, queremos nos conhecer pessoalmente. A idéia seria viajar para lá nas férias de julho, quando não estarei em aulas. Como o trabalho dela envolve viajar o tempo todo, ela pode conseguir passagens para que eu viaje de graça, usando seu programa de milhagem. Indo para lá, ficaria hospedado na casa dela. Gostaria de saber o que devo fazer. O que seria bom dizer, o que não seria? Digo estar indo para visitar uma amiga, que conheci online? Tenho algum dinheiro no banco, mas quanto exatamente seria necessário? Sou estudante, não ganho muito, mas estando lá com ela não gastaria muito também. Pensei em de repente me matricular num curso de 2 ou 3 semanas de inglês, e tentar entrar como estudante. É mais fácil? Agradeço desde já qualquer resposta.

 

Abraços!

 

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Andre_Franca

williamco: sim, voce pode marcar em outros consulados! não muda muita coisa, a única "lenda" é de que em brasilia eles sao muito mais criteriosos... agora realmente é dificil o lance da passagem pq se for negado algumas tarifas nao permitem reembolso...

 

Newdex: olha de estudante não é nada mais facil pq vc vai ter que provar que tem mt $$$ pra se bancar ou seus pais.... a dica seria: dizer que vc a conheceu por fazer estes prjetos no brasil e que ela gostou muito do teu trabalho e te convidou pra conhecer os EUA tudo por conta dela e pede pra ela fazer uma carta convite oficial e mandar pra vc apresentar no consulado, dependendo de quanto tempo vc vai ficar no minimo uns mil dolares eu diria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Obrigado pela ajuda, André!

 

Gostaria de saber, contudo, se eles costumam ser, digamos, excessivamente chatos nas entrevistas. Há a necessidade de dar muitos detalhes nas respostas? Há um limite para o quanto podem ser investigativos? Pergunto porque ela não é da mesma área em que trabalho, e uma resposta dessas poderia fazer com que fosse "pego", entende? De qualquer forma, você acha que ir como turista é o melhor caminho, né?

 

Abraços,

 

Felipe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá,

 

Eu tive meu visto negado,dia 20/01/2011.... :shock:

 

E vou fazer novamente...Só que eu tenho uma dúvida...

Aquela taxa de U$ 140 eu terei que pagar novamente???

 

E me dêem dicas de como posso agir,ir vestida com o que(se é que isso faz diferença), e levar...POis levei: Contrato social,imposto de renda fisica e juridica,funcionario registrados da minha empresa,comprovante de residencia e pgto de INSS meu e de funcionarios...eu vou viajar com meu irmao e cunhada.Acham que eu deveria levar a passagem deles e os passaportes para "provar" que eu vou com eles?? Pois meu irmao me deu a passagem de ida e volta também e inclusive já comprou e eu to em duvida se apresento ou não.O que acham?? eu tenho 23 anos,acham que isso pode ter pesado na decisão???

 

Bjoos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Andre_Franca

anagaby ja respondi sua pergunta mas vou colar de novo:

 

"anagaby, ele te deu um motivo pra negar o visto? porque eles anotam alguns ATT's usando o numero do teu passaporte.... então não sei oque fez ele te negar o visto? voce tentou em brasilia foi? dizem que em BSB eles sao chatinhos mesmo! assim, o fato de comprar as passagens nao muda o critério deles... e sim voce deverá pagar uma outra taxa e agendar novamente."

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...