Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fiz minha entrevista em dezembro de 2010 e não durou nem 30 segundos também, acho que é por causa que falei que era servidor publico federal, dai não teve muita pergunta. Nesse exato momento minha namorada está na embaixada pra pegar o visto dela também, to numa ansiedade só. dei mil e uma recomendações que ela ficou zangada hoje de manhã! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

William,

 

essa taxa é a taxa de emissão do visto mesmo! Você tem que pagar antes da entrevista em qualquer agência do Citibank. Segue os valores por categoria:

 

140 dólares para as seguintes categorias:

* B1 - negócios

* B2 - turismo

* C - de trânsito

* D - tripulantes

* F - estudante acadêmico

* J - intercâmbio

* I - representantes de meios de comunicação

* M - estudante vocacional

 

150 dólares para as seguintes categorias:

* H, para trainees e trabalhos temporários

* L, para transferências de uma mesma empresa

* O, para cidadãos estrangeiros com habilidades extaordinárias

* P, para atletas, artistas e outros profissionais do entretenimento

* Q, para programas internacionais de intercâmbio cultural

* R, para profissionais religiosos

 

350 dólares para a seguinte categoria:

* K, visto de noivo/noiva de cidadãos norte-americanos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

agendei minha entrevista para o dia 12/04/11 e bateu a seguinte dúvida:

Atualmentre trabalho de Carteira Assinada numa empresa, mas também sou sócia-gerente de outra empresa. No caso, devo apresentar os contra cheques que recebo e o Contrato Social e CNPJ da minha empresa também ou é demais? Tipo devo comprovar as duas fontes de renda?

 

Obrigada!

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
olá pessoal ,

 

Acabei de voltar da entrevista ... respondi as perguntas e ao final o entrevistador disse : "OK" e ficou com os passaportes e me devolveu o papel do formulário com a foto! Paguei a taxa dos correios e fui embora ! Ele não disse :" Seu visto foi aprovado ... ou reprovado ...". Corro risco de receber o passaporte sem o visto ou esse é o procedimento padrão ?

 

Obrigado.

 

 

Ontem chegou o passaporte ! Visto de 10 anos ! :D

 

Boa sorte a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Andre, valeu pela resposta!!!

 

Outra dúvida! ::lol4::

Eu tenho uma carta convite para um curso de treinamento em San Diego de 90 dias. Se eu apresentar essa carta será que corro risco de receber apenas 90 dias de visto? É melhor não apresentar pra receber os 10 anos como turista em negócios apenas?

 

Valeu!

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Babi,

 

Não corre o risco de receber só 90 dias não. Ao contrario essa carta pode te ajudar muito no processo. O visto sempre terá um prazo de validade maior.

Mas o tempo que você pode ficar dentro do território americano é determinado pelo departamento de imigração, você terá contado assim que pisar nos Estados Unidos, nesse caso sugiro quando você chegar lá mostrar sua carta e depois dizer o vc pretende ficar para fazer turismo, sugiro dizer os locais que pretende visitar.

 

Boa viagem e enjoy the California.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...