Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Visitante Andre_Franca

Brasília - 0008 Ver mapa Como Chegar

SCS Quadra 06 - Bloco A - s/nº - loja 186

CEP: 70300-500

Telefone: (61)-4009-6080 / (61)-4009-6089

Câmbio: das 11h às 16h

Horário Autoatendimento: 24 Horas

Horário Atendimento Agência : Das 11h às 16h

Lago Sul - 0091 Ver mapa Como Chegar

SHIS Quadra 11 - Bloco K - s/nº - Loja 5A

CEP: 71615-310

Telefone: (61) 4009-6151

Câmbio: das 11h às 16h

Horário Autoatendimento: 24 Horas

Horário Atendimento Agência : Das 11h às 16h

Setor Comercial Norte - 0123 Ver mapa Como Chegar

SCN Quadra 04 - Bloco B - Loja 26

CEP: 70714-900

Telefone: (61) 4009-0201

Câmbio: das 11h - 16h

Horário Autoatendimento: 24 Horas

Horário Atendimento Agência: Das 11h às 16h

Setor Sudoeste - 0122 Ver mapa Como Chegar

SHC/SW CLSW 105 - Bloco A

CEP: 70670-431

Telefone: (61) 4009-9952

Câmbio: segunda - sexta; 11h - 16h

Horário Autoatendimento: 24 Horas

Horário Atendimento Agência : das 11h às 16h

Caixa Eletrônico Asa Sul - 0A8 Ver mapa Como Chegar

SHLS - QD 716 - Bloco A - Ed. Medical Center, 716

CEP: 70390-700

Horário Autoatendimento: 24 Horas

Caixa Electrônico Shopping Brasília - 00A2 Ver mapa Como Chegar

SIA Trecho 3/4 Lote 625 A 695

CEP: 71200-030

 

Horário Autoatendimento: 24 Horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Mto bom esse tópico, me ajudou mto.

 

Vou para a Europa em set/11 e na volta vou passar 4 dias em NY. Vamos eu, meu marido, meu pai e 2 ou 3 primos... Consegui entrevista de visto só pra Abril ::dãã2::ãã2::'>

 

Queria que me ajudassem com o seguinte:

 

Se eu já estiver com a passagem comprada, essa informação pode ajudar na entrevista ou melhor nem falar nada?

Digo pq seria uma evidência que estamos realmente passeando por diversos lugares e NY é só mais uma parada.

 

Sei q o consulado não aconselha comprar antes, mas se eu deixar pra abril vou pagar outra tarifa e eu prefiro arriscar a ter q pedir de novo o visto ou remarcar a passagem, o que eu acho bem difícil de acontecer...

 

Abç

Obrigada!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ORLANDO É UN SONHO MESMO.

 

Resumo disney/orlando e parques mais baratos

 

Se alguem quiser resumos da Disney e de orlando, é so pedir por email.

Tem um de dicas, um de alimentação, um das atrações e um dos parques e sites.

 

abs e boa viagem

fredjw@terra.com.br

 

resumos

1) ALIMENTAÇÃO(DICAS) E ALUGUEL DE CARROS (SITES, TXS)

Arquivo com 346kb, 2 páginas no word

Resumo dividido em:

-Dicas de alimentação, fast foods e preços, dicas (2) com lugares melhores pra comer, preços e sites dos restaurantes e fast-foods.

-Dicas para alugar carros, sites, 20 coisas que você precisa saber antes de alugar um carro no exterior, etc...

 

2) ATRAÇÕES/COMPRAS/DICAS

Arquivo com 542kb, 4 páginas no word

Resumo dividido em:

-Dicas de Disney Downtown e Citywalk com descrições e opiniões.

-Dicas com SHOPPINGS CENTERS, dicas de lojas e sites com endereços e telefones.

-Dicas dos melhores locais para comprar(sites, nome das lojas, etc..)

-Sites de Shoppings, Compras e Ingressos.

-COMPRA DE TIKETS P/PARQUES E OUTRAS ATRAÇÕES

-DICAS E PASSEIOS (CELEBRATION)

-CARTÃO TELEFÔNICO

-Inglês pela Internet e informações sobre vôos e cias aéreas.

 

3) MELHORES PARQUES DE ORLANDO

Arquivo com 577kb, 4 páginas no Word

Resumo dividido em:

-Dicas dos melhores parques e as melhores atrações de cada parque

Animal Kingdom, Busch Garden, Magic Kingdom, Disnet Quest, Epcot,

Mgm, Kennedy Space center, Universal e Island of Adventure

 

4) DICAS DE LINKS E SITES VARIADOS SOBRE ORLANDO

Arquivo com 46 kb, 1 página no Word

Resumo dividido em:

-Dicas de hotéis e sites e links de pesquisa (carros, cupons, etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá Pessoal.

Preciso da sugestão de vocês. Estou pesquisando ônibus que faça o trajeto de miami - Orlando . o meu roteiro seria partindo de Manaus até MIAMI, chegando em miami , queria ir direto para ORLANDO de onibus sem ter que me hospedar em MIAMI, pois somente na volta é que ficarei hospeda em MIAMI. o problema é que pesquisando empresas que fazem esse trajeto de miami- orlando, tem pontos de partida específicos de hotéis. O ideal seria que o Onibus me pegasse no aeroporto, para que eu não pague hospedagem e ir direto para ORLANDO. mas não achei estaçao de onibus no aeroporto de MIAMI. Gostaria da sugestão de vocês, o que fazer?

 

agradeço a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii Glauciene...td bem??

 

Vc está indo sozinha ou com mais pessoas??

Eu cheguei a ter a mesma dúvida que vc qndo fui, mas era pra fazer o trajeto inverso. Vc chegou a pesquisar pela Gotobus? Não daria tempo de vc sair do aeroporto e pegar algum transporte até o ponto de partida mais próximo? Estava dando uma olhada por cima e parece q ele passa em uns hotéis próximos do aeroporto...vc não precisa estar hospedada em um desses hotéis, é somente um ponto que o ônibus passa.

 

Qto à pergunta de vc estar sozinha ou não, é que se estiver indo acompanhada e tiver mais de 25 anos, definitivamente compensa alugar um carro. Eu relutei em alugar um em Orlando nos primeiros dias, mas depois que resolvi pegar vi q facilitou mto a viagem...eu não precisava ir p/ os parques com o carro, pois o hotel oferecia transporte, mas à noite pra sair por la (ir a downtown disney, citywalk ou outro lugar), era mais cômodo e (talvez) econômico do que um táxi. Dependendo a época q for, dá pra alugar carro por 16 dólares a diária. Como eu não queria perder tempo, acabei alugando um por 192 (já com GPS e todos os seguros - q eu nao precisava, mas deram de brinde) por 7 dias...mesmo sendo acima do preço q achei na net, ainda sim achei q compensou. Qto à gasolina, posso dizer q é barata...fiquei com o carro por mais dois dias, isto é, 9 dias ao todo e gastei pra rodar em Orlando, ir até Miami Beach, rodar por Miami (Downtown, Coral Gables e Coconut Grove) e voltar pra Orlando, cerca de 60 dólares mais 35 de pedágio (contando ida e volta). Se for sozinha, definitivamente sai mais caro q ônibus, mas se tiver companhia...é mto melhor!

 

Se decidir por transporte público, não vá de greyhound, terá problemas com a bagagem...fui uma vez pra nunca mais...rs. Tem a opção de ir de trem tbm, é mais demorado, mas é barato tbm...veja no site da amtrak...ok?

 

Espero ter ajudado...

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Fechei ontem minha viagem com destino aos EUA no período deMarço/2011,serão 5 dias em Miami , depois iremos de carro a Orlando onde passaremos 7 dias e 5 dias em NYC.

 

Nunca fui ao exterior antes, e gostaria que me dessem dicas para minha estadia em Miami, somos 4 solteiros, na faixa de 26 anos e buscamos mesclar um passeio com diversão (bares, boates e praias) , belas paisagens e compras.

Ficaremos em South Beach, e já li algumas dicas como a Lincoln Road e Keywest, o que mais sugerem?

Uma outra pergunta, é sobre a questão das compras, li anteriormente que Orlando é mais barato que Miami, é isso mesmo?

Visitarei o forum com frequencia e deixarei minhas dúvidas , me ajuuudem!

 

Abraços a todos

 

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Fechei ontem minha viagem com destino aos EUA no período deMarço/2011,serão 5 dias em Miami , depois iremos de carro a Orlando onde passaremos 7 dias e 5 dias em NYC.

 

Nunca fui ao exterior antes, e gostaria que me dessem dicas para minha estadia em Orlando, somos 4 solteiros, na faixa de 26 anos e buscamos mesclar um passeio com diversão (bares, boates) , belas paisagens e compras.

 

Além dos tradicionais parques, quais os lugares mais legais para se visitar na cidade? E quanto as compras, é preferível fazê-las em Miami, Orlando ou NYC?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bassamjr,

 

Indico os Hoteis Days Inn (da International Drive), Hollydays Inn (na International Drive), La Quinta Inn (na International Drive) entre outros, desde que sejam localizados na International Drive, vc estara na melhor localização da cidade. Procure nos sites de busca de hoteis como Decola.com e Booking.com. A faixa de preços desses ai é aprox. $ 40 dolares por querto, ou seja, se vcs vão ficar em 4 num só quarto, sai apenas 10 dolares/cada.

Em Orlando recomendo, além dos tradicionais parques, o Sky Venture, é um simulador de salto de para quedas, com aqueles ventiladores gigantes, é muito animal. Proximo do Sky Venture tem um parque na beira da internationa Drive muito legal, com uma pista radical de Kart, e outros brinquedos bem diferentes.

Tem tbém a Wonder Works, uma casa de três andares de cabeça para baixo, fica na International Drive, e la vc encontra mais de 100 (cem) atrações interativas, dentre elas destaca-se o simulador de montanha-russa, o simulador da força de um furacão, o simulador de terremoto, etc

Não deixem de ir na night no DownTown Disney e no CityWalk (na Universal Studios), são dois locais muito massa, com varias atrações para a noite, muitos bares, boates, shows, restaurantes.

Na DownTown Disney tbém é bacana conhecer o Disney Quest (40 dolares/pessoa), um predio de 5 andares, cheio de fliperamas, antigos e novos, outros bem diferentes, vc paga apenas a entrada e vai em tudo a vontade, é bem diferente, para se divertir por umas 2 ou 3 horas aqui é legal.

 

Compras:

para roupas Orlando é melhor. Miami tem muita coisa "xing ling". Eletronicos, se vc for no Sawgrass Mills Shopping em Miami, vá na Brandsmart, melhor e mais barata loja de eletronicos dos EUA, caso contrario, em Orlando recomento a HHgregg ou Best Buy, na Orange Blosson, ficam uma do lado da outra e são otimas lojas.

Qualquer Outlet de Orlando é bom, Premiun, Prime, Lake Buena Vista, ... os preços são muito parecidos e a variedade tbém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...