Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi!!! td bem?

 

Galera, eu já li o tópico todo e vi algumas dicas sobre o caminho miami/orlando. Bom, eu vou fazer o inverso, estarei pegando a estrada de Orlando de manhãzinha com destino a Miami. Sendo assim, queria q analisassem comigo a seguinte situação, uma vez q eu nao conheço o trajeto e as cidades:

 

Passar a manhã em Cape Canaveral, ficar lá até mais ou menos uma 1 da tarde. Partir p/ Cocoa Beach só pra almoçar e possivelmente dar uma passada na loja de surf q dizem ser enorme. Depois pego a I-95 e sigo em direção a West Palm Beach, caminho que dura cerca de 2:30, segundo o googlemap...rs. De Palm Beach sigo pelo litoral (A1A), e alguns lugares tenho interesse em dar uma parada, como Boca Raton, Pompano Beach e Fort Lauderdale, chegando finalmente em South Beach, q é onde ficarei hospedado.

 

Tenho algumas dúvidas:

 

1. Dá tempo?

 

2. Caso a resposta seja negativa, tenho estas perguntas:

- é viável ir de Orlando pra Cape Canaveral e voltar sem carro? Digo, usando algum transporte alternativo, já que só irei alugar um carro p/ ir até miami e provavelmente ficarei por lá, ainda não é certeza.

- ou seria melhor cortar Fort Lauderdale, pela proximidade deste local com Miami? Daí viajaria pra la num dos 3 dias completos que ficarei em Miami.

 

3. Alguém conhece as cidades que citei? Se sim, onde passar neste pouco tempo, isto é, qual o ponto da cidade que tenho que necessariamente ver?

 

Algumas considerações a serem feitas: estarei viajando do dia 19/12 ao dia 23/12, portanto é inverno. Na volta pra Orlando provavelmente não terei muito tempo, já que meu vôo pra NY sairá de Orlando às 15:30 e, levando-se em conta que o trajeto miami/orlando demora 5 horas, seria meio arriscado parar em algum canto...rs

 

Bom, eu sei que sou detalhista...rs..mas foi a melhor forma de explicar o que estou querendo...caso não entendam alguma coisa, por favor, pergunte. Ficarei muito grato se puderem me ajudar. Se souberem responder só parte das minhas questões, agradeço da mesma forma.

 

Abraço!!!

 

 

e aí Everton blz?

 

desculpa estar te respondendo tão perto da data da sua viagem. Vou te dar uma dicas sobre o caminho de West Palm Beach até South Beach, pois morei 6 anos em Pompano Beach, me parece que vc vai passar por lá. Então, de West Palm até South Beach vc vai levar umas 3 horas pela A1A, pq em certos pontos em Miami o trânsito é pesado na A1A, desde Aventura até South Beach tem muitos semáforos e isso atrapalha um pouco.

 

Então vamos começar: na I-95 em West Palm Beach, vc pode pegar a Southern Blvd East, fica bem próxima do aeroporto de WPB, e vai dirigir nela por 2 milhas, onde vc vai pegar a A1A = Ocean Boulevard, para South, aí vc terá uma excelente vista do oceano, vai passar em Lake Worth, Boynton Beach, Delray Beach, Boca Raton, Deerfield Beach, Pompano Beach, Fort Lauderdale (Las Olas, praia famosa), Dania, Hollywood, Halandale, Aventura, North Miami Beach, Bal Harbour, Surfside e Miami Beach. Vc pretende parar em Boca, Pompano e Fort Lauderdale, certo? Em Fort Lauderdale pare na Las Olas Beach, além desses lugares vc poderia tbm parar em Hollywood, praia mto legal, North Miami Beach tbm, em alguns lugares vc vai passar e nem vai ver o mar, pq os condomínios ficam na praia e vc passa no meio deles, mas é um caminho mto bonito e vc com certeza vai aproveitar muito.

 

Espero ter ajudado e tbm espero que vc curta sua viagem, pq é um lugar fantástico, já passei mto por esses lugares aí.

Qualquer dúvida, é só perguntar.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal . Estou com dúvidas na compra dos ingressos nos parques. Os parque são pertos um do outro? onde posso saber dessa infromação?

 

Pretendo ir no

Island Adeventure

Gardiens...

Sea world

 

O hotel você sabem de algum que seja perto desses parques e que sejam bons e baratos?

 

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O Island Adventures fica na Universal, perto da Intl. Drive.

O Sea World fica na Intl. Drive, uns 20 minutos do Island.

O Bush Gardens fica em Tampa, meio longe de Orlando.

 

Você pode ver algum hotel na Intl. Drive. Se não for alugar carro, procure um hotel que forneça transporte gratuito para estes parques.

 

Se você ficar na Intl. Drive, dá para ir ao Sea World com o transporte público, o "trolley", que para em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Discovery Cove => você pode ir a qualquer mes do ano, mesmo sendo frio, as aguas são aquecidas. Vale a pena sim, não deixe de ir. Em março tem pouco movimento e não é tão frio.

 

Localização dos parques => Os unicos parques que são pertos e vc pode ir a pé é o Universal e Island of Adventure. O restante ficam todos bem longes um do outro. Busch Gardens fica em Tampa, a 1h30min de Orlando, mas vale muito a pena ir la tbém. Reservar 1 dia para cada parque é o ideal. Não recomendo ir para tão longe e realizar o sonho de conhecer Orlando ficando apenas poucos dias, fazer tudo correndo e ir em 2 parques por dia. O legal é ir com pelo menos 10 dias e ir com calma em tudo.

 

Harry Potter => é um dos brinquedos mais legais de Orlando, pra mim perde apenas para o simulador do Homem Aranha. Funciona assim: são varios conjuntos de 4 cadeiras que vão passando, você se senta, e o brinquedo começa. vai te levando por todo o castelo, rodopiando pelas paredes, Aranhas gigantes vão tentar te pegar, e vão jorrar teias em vc, os Dementadores vão atras de vc, Dragões gigantes, é uma mistura de simulador com brinquedos reais dentro do castelo onde vc ta passando, muito muito divertido, e demora uns 5 minutos, um tempo muito bom comparado co outros brinquedos. Ja na fila para entrar no brinquedo há diversões, vc vai andando por todo o castelo onde tem varias cópias fiéis do filme, inclusive Harry Potter, Hermione, Rooney, Dumbledore, todos praticamente reais, vai nevar de verdade dentro do castelo, enquanto vc estiver na fila, é show, e os quadros falantes são muito legais, eles existem mesmo (rs). Tem até aquele chapéu que fala. Recomendo chegar meia hora antes da abertura do parque, e assim q abrir, correr pelo caminho a direita e ir direto para o parque do Harry, ou então, deixar para após as 17hrs que fica mais tranquila a fila.

Não esqueça de tomar a cerveja amanteigada (6 dolares), muito gostosa, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, estou indo para os EUA para uma temporada de 7 meses. O único eletrônico que devo levar do Brasil é meu notebook que foi comprado já tem mais de 2 anos nos EUA e que entrou no país pagando os impostos devidos na alfândega. O problema é que não encontro o comprovante do pagamento do imposto. Tenho só o comprovante do pagamento do produto da Amazon. Me informaram na alfândega de Manaus que nesse caso eu teria que pagar imposto de novo, o que é um absurdo. Então minha dúvida é: a nota está sendo exigida mesmo para sair com o produto do país mesmo pra um produto com mais de 2 anos de uso? Existe alguma forma de se obter uma segunda via do comprovante de pagamento do imposto pela receita federal? Obrigado.

 

Um computador com 2 anos de uso é visivelmente diferente de um novo. Com certeza não vão encrencar e além do mais você estará falando a verdade. Você ainda tem a declaração da Receita da época? Se tiver, ela substitui a nota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
vou pros eua em janeiro e quero trazer um ipad, o mais barato cusca 499 dolares mas o que eu vou comprar custa 629 o que ja utrapassa o limite permitido, mas sera que quando os homens da alfandega virem vao pedir nota fiscal? estou pensando em declarar mas se eu comprar acessorios tambem vou ter que pagar juros? mesmo se nao quiser declara-los esses estiverem na nota fiscal junto com o ipad?

 

IPAD está na moda. Com certeza pedirão a nota.

Quando for comprar os acessórios, o faça em nota separada. Geralmente eles não cobram os acessórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal queria comprar um nottebook na inglaterra, e estava em duvida entre um de 650libras ou um de 729 libras, bom os dois ultrapassam e muito a cota miseravel de 500 dólares.

Duas duvidas.

1- como estou indo pra inglaterra a cota fica de 500libras?

2- como e feita a revista? Eles olham as malas, revistam a mala de mao? ou so as bagagens.

 

Não sei o q faco se declarar vou pagar muito caro

se nao declara e for pego to perdido kkkkkkkkkkkk

 

1- A cota independente do país é de US$ 500 por pessoa.

2 - Se você declarar, provavelmente, vão confiar em você e conferir as notas que mostrar. Se não declarar e te pegarem, vão verificar até a cueca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Luis, td bem?!

 

Olha só, Miami fica a 5 hrs de Orlando e tantas mais de Tampa, onde esta o Busch Gardens!!!! O ideal é q vc pegue um onibus em miami (http://www.greyhound.com ou http://www.gotobus.com) e se hospede em Orlando p/ visitar os parques!!! Indico comprar os tickets pelo site oficial sim... existem varios combos q possam ser interessante p/ vc!!!

 

Sobre o voo, eu acho arriscado pq eles pedem 2hrs de antecedencia p/ check in de voos internacional! Ja aconteceu com uma amiga de chegar 40 minutos antes do embarque e a cia disse q ela poderia embarcar, mas as malas nao!!!! A nao ser q vc esteja viajando so com uma mala de mao, melhor garantir e pegar um voo q chegue pelo menos 4 hrs antes, afinal imprevistos acontecem!

 

Olá .

Me tira uma dúvida. Esses onibus levam as pessoas para os parques em Orlando. Ou somente fazem trajeto entre cidades? é que estou pensando sobre como me deslocar para ir até os parques. Você tem alguma sugetão?

Irei para os Parques: [col]Island - Gardiens Bushes - SEA World[/col]

 

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...