Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros
Oi pessoal, sou nova no site, mas gostei muito do que já li, e aprendi muita coisa com vocês.

Estou planejando uma viagem com minha filha que fará 15 anos e uma amiguinha dela pra Nova Iorque, Miami e Disney. Planejo pra setembro de 2011, pois li que é uma boa época pra se viajar pros EUA: o clima está ameno, os parques da Disney já não terão filas intermináveis e terei muito tempo pra programar tudo. Gostaria de uma dica de vcs: o ideal seria nós desembarcarmos em NY, passear e comprar na Big Apple e depois, pegar um vôo pra Miami e chegar até Orlando ou o contrário? Já li que compras em Miami e Orlando são mais em conta, pois os impostos são menores que em NY, mas parece que há uma taxa pra malas despachadas no vôo, não é isso? E outra coisa: tenho pesquisado vários hotéis e hostels. Todos bem salgados(hotéis) e nem tanto bem apresentáveis(hostels). Li uma dica de hospedagem no Queens ou mesmo em New Jersey. O que acham? A distância compensa? Não pretendo bater perna à noite, com duas adolescentes e falando pouco o inglês. desde já, agradeço !

 

Nenhuma cidade dos Estados Unidos é mais barata que Orlando, principalmente pra quem quer comprar roupa nos outlets.

Enquanto uma diária de hotel custa u$d 50,00 em orlando, em NYC custa u$d150,00! A diferença é gritante.

Lhe sugiro seguir a recomendação do amigo de cima: ir primeiro para a Florida.

Porém, em NYC, não me hospedaria no Queens ou em New Jersey, é longe! Para se ter uma idéia: o aeroporto JFK fica em Queens, e demora cerca de 40 minutos para chegar na ilha principal. Vale a pena fazer o investimento e ficar mais tranquila em Manhattan. Vale dar uma olhada nas tarifas dos hotéis Milford Plaza e Edison http://www.edisonhotelnyc.com/ http://www.milfordplaza.com/ !

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal, essa idéia manjada de falar que é de uso pessoal funciona? Pq na verdade, se for de uso pessoal vc deve ter o papel afirmando que vc já tinha esse produto antes de entrar em área internacional.. certo? Alguém já foi parado e disse que era de uso pessoal pra ver o que acontece?

 

Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

acredito que não tenha problema nenhum,

inclusive a partir de agora vc nem precisa mais de visto de turista, vc pode solicitar uma autorização. um amigo acabou de chegar de lá, foi para miami com essa autorização, ele não sabe nem onde é o consulado, haha.

 

Caros srs

tenho passaporte italiano e brasileiro. sempre que fui aos EUA fui com o brasileiro. nunca tive visto negado. agora quero ir com o italiano, sera que vou ter problemas?

agradçeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

Olá pessoal, tenho algumas perguntinhas, ficaria muito feliz se houver respostas rsrsrs.

 

Agendei minha entrevista para 30 de março, no começo iria sozinho sem problemas, mas como tenho concessão de passagens de uma cia aérea, pensei em levar minha irmã de 17 aninhos, já que ela nunca foi pro exterior e meus pais viajam e viajam mas so pensam neles e nunca levam ela! rsrsrs

 

Pergunta 1: Como agendei somente pra mim, segundo o site terei que cancelar e reagendar pra mim e pra ela certo?

 

Pergunta 2: No formulario 160 eu informei que iria sozinho a entrevista (ainda não tinha decidido leva-la), tem algum problema se no dela preencher que ela vai viajar acompanhada ou o que importa é somente o agendamento conjunto? é porque depois que vc envia não podes mais mudar.

 

Pergunta 3: como eu sei que meus pais não irão se deslocar a SP, terei que levar autorização com firma reconhecida dizendo que eu sou o responsável por ela no consulado certo? e mais os docs dela certo?

 

 

MUITO OBRIGADO DESDE JÁ!

 

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal tudo bom?

Estou planejando ir para New York City em agosto de 2011. Como meu objetivo é adquirir alguma fluência na língua, pretendo ficar um período de no mínimo 1 ano, isto se eu conseguir o visto claro. Porém eu preciso de ajuda sobre uma série de questões e dúvidas.

Meu avô irá financiar com 5 mil reais, onde destes eu vou utilizar apenas R$ 1500 (Decolar.com) no máximo para as passagens, ou seja, ainda me sobrará R$ 3500 para me virar no primeiro ou primeiros meses em NY. Digo isto porque estou disposto a arrumar qualquer tipo de serviço para me manter lá durante este 1 ano, e o serviço também me ajudaria com a fluência na língua. Quanto à hospedagem no primeiro ou primeiros meses eu tenho onde ficar na casa de um conhecido. Agora vêm as dúvidas:

1ª) Quanto ao visto, tentarei um de turista. Sou recém formado, nunca sai do país, não tenho renda e nenhum tipo de bem em meu nome, e a renda de meus pais não ultrapassam 4 mil reais. Será que é difícil conseguir o visto? (É claro que na entrevista eu não direi que quero trabalhar e nem que tenho uma casa de amigo pra ficar)

2ª) O visto será de turista, então encontrarei dificuldades em arrumar algum serviço lá? Posso ser preso, deportado, essas coisas? Ou estando lá e arrumando um serviço eu posso mudar o tipo de visto?

3ª) Nos sites de passagens, não é possível comprar a volta com um tempo de antecedência tão grande, como no meu caso que seria em agosto de 2012. Porém não compensa comprar somente a ida, já que só a ida sai em torno de 1000 reais e ida e volta 1400. Será que eu posso comprar a volta pra setembro de 2011 mesmo por exemplo e depois lá em NY mudar pra 2012?

Bom pessoal é isso, se puderem esclarecer minhas dúvidas ou ainda quiserem fazer comentários e dicas sobre as dificuldades que posso encontrar fiquem a vontade por favor.

Ou também alguém que fez ou conhece alguém que fez isto que estou planejando por favor relate.

 

Um abração.

Gustavo H. C. do Valle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Gustavo, tudo bem?

 

Bom, vamos lá. P/ tirar visto de turista acho q nao terá nenhum problema com a renda dos seus pais. Al[em di mai,s vc pode dizer que ganhou a viagem do seu avô. Porém, trabalhar no pais com visto de turista é ilegal e vc pode sim ser preso ou deportado se te pegarem lá. Agora, isso é: se te pegarem! acho q nao encontrará problemas em arrumar serviço por lá... mas é d qq coisa mesmo! Vai de vc querer correr o risco, ou nao.

 

Já pensou em ir como estudante?

 

Sobre a passagem, vc pode comprar p/ setembro si, e mudar depois a data pagando uma taxa que, acredito, compensa.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Paula td ótimo e vc?

Muito obrigado pelos esclarecimentos, de certa forma você me encorajou ainda mais a seguir com meus planos. Agora ainda quanto ao trabalho você disse: “trabalhar no país com visto de turista é ilegal e vc pode sim ser preso ou deportado se te pegarem lá. Agora, isso é: se te pegarem!” esse “isso SE te pegarem” quer dizer que é difícil isto acontecer? Muitos brasileiros fazem isto também? E não tem nenhuma forma de mudar o tipo de visto estando lá nos EUA já trabalhando?

E quanto a ir como estudante eu não havia pensado não. Mas assim, como eu disse eu acabei de me formar, vou prestar mestrado mas daí já não é certeza que passo né. Sendo assim pode ser que eu não esteja estudando quando for tentar o visto. Mesmo assim eu poderia tentar o visto de estudante? Ou este visto serve somente para estudar lá nos EUA mesmo?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola gustavo,como disse a amiga paula seria melhor vc conseguir mum visto de estudante,pois assim te da o direito de trabalhar 20 horas semanais,oque daria para suas despesas aqui.qto ao TE PEGAREM,sim se vc der ma sorte,muita gente trabalha ilegal aqui,nao eh segredo para ninguem,mas se te pegam no trabalho vc eh preso e deportado.mas isto nao acontece com tanta frequencia como aparece nos jornais ai no brasil,ao menos nao no estado onde vivo,ohio.vc pode mudar seu status uma vez que esta aqui,pode vir com visto de turismo e depois que estiver aqui pode pedir para trocar de status para estudante,minha amiga fez e deu certo,bom ela trocou por 2 vezes na terceira negaram o visto de estudante para ela.

qto a sua passagem,se vc nao tiver ida e volta nao te deixam entrar,vc pode marcar a volta por 2 ou 3 semanas,depois qdo ja estiver aqui,vc muda a volta tbem,oque vc pode mudar por um ano,claro vc pagara uma multa que varia de $100 a 150 depende da companhia aerea.bom espero ter ajudado abs e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...