Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros
evertongch e flamaicon

 

agora eu fiquei confuso quanto aos parques!! não sei mais como me planejar... kkkkkkk

não sei se boto um dia pra cada dupla (universal e island) (epcot e animal) ou se boto um dia pra cada um!! hahahahaha

 

Valeu!! ashauhsuashau

 

Acho corrido fazer dois parques no mesmo dia. Gostei do EPCOT, principalmente do Soarin, Fast Track e Mission Space.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olha, não recomendo fazer isso, mas o que eu fiz foi uma reserva de um quarto p/ duas pessoas com duas camas queen. Chegando lá, só essas duas pessoas se apresentaram p/ fazer o check in e, eu e outra amiga, entramos depois. Até duas pessoas é um preço, acima paga-se uma taxa extra. O único incoveniente é que ficamos só com duas chaves, e tda hora q o segurança pedia p/ mostrarmos falavamos q deixamos as outras no quarto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se vc gosta mais de atrações radicais, tem espirito jovem, gosta de aventuras, então vá no Island e Universal em dias separados e no Epcot e Animal K. no mesmo dia.

Agora, se vc gosta mais de passear com calma, tirar bastante fotos e não se empolga tanto com os brinquedos, então é melhor o inverso.

 

É como falei, Epcot e Animal K. têm apenas uns 3 ou 4 brinquedos legais cada um, e os parques da Universal tem vaaaarios.

Nos parques da Disney, o que se aproveita mais é o passeio, tirar fotos, ver os shows, são parques muito lindos, mas bem infantis em relação a brinquedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estou com flamaicon nessa...Como eu tinha o hopper por 3 dias, fiz os 4 parques da Disney em três, só q me lembro bem de ter sobrado o epcot e o animal para o mesmo dia...foi corrido, mas pq eu quis ir em todas as atrações. Mas como ja foi dito, tem mtas, mas mtas atrações q são dispensáveis, e era o q estava dizendo pra minha irmã, são parques muito bonitos, mas sem mta emoção, bem por isso estou intercalando com parques mais "radicais" p/ o passeio nao ficar cansativo...

 

Entretanto, se vc tiver tempo sobrando...faça cada parque em um dia, e no dia do animal kingdom, q fecha cedo, vá a downtown disney p/ uma balada ou pra assistir o cirque du soleil...é o q acho q vou fazer este ano, já q reservei 11 noites em orlando, daí resolvi fazer um parque por dia...tirando um dia pra compra, ainda vai me sobrar um livre, daí se estiver calor, vou pra um aquatico, senão eu repito um outro já q os ingressos da universal+island of adventure e seaworld+buschgardens dão direito a 14 dias ilimitados...ehehe

 

Ah e foi como a mipocione falou, fui em fevereiro e teve dias q ia só com uma camiseta p/ os parques e outros q ia com algum moletom leve...isso mesmo, não teve nenhum dia q realmente fez frio de colocar moletons mais grossos...Estou aqui torcendo pra início de dezembro ser assim tbm...eheh...vamos ver se dou sorte. Só me arrependi de ter ido num tipo de rio bravo no island of adventure...estava de jeans e não sabia q molhava tanto, mas molha muito mesmo...fiquei o resto do dia enxarcado...só iria novamente se estivesse muito calor...rs

 

Mas falando em parque aquatico...blizzard beach ou wet'n'wild...qual é o melhor?

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

11 dias em Orlando é excelente, dá pra curtir tudo, tudinho mesmo.

 

Parques Aquaticos:

Eu fui no Aquatica (do Sea World) e no Blizzard.

Amei os dois, mas gostei mais do Aquatica por ser mais novo e toboaguas mais diferentes, o Blizzard é muito cheio, muitas filas.

Passei na frente do Wet'n Wild varias vezes e vi uns videos na internet, achei muito bacana, bem grande, talvez entre os aqueticos seja o melhor, mas não posso afirmar pois não fui nele. Mas na proxima viajem com certeza vou.

 

Obs.: todos eles a agua é aquecida a 27ºC, fica bem gostoso, mesmo em dias bem quentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi!!! td bem?

 

Galera, eu já li o tópico todo e vi algumas dicas sobre o caminho miami/orlando. Bom, eu vou fazer o inverso, estarei pegando a estrada de Orlando de manhãzinha com destino a Miami. Sendo assim, queria q analisassem comigo a seguinte situação, uma vez q eu nao conheço o trajeto e as cidades:

 

Passar a manhã em Cape Canaveral, ficar lá até mais ou menos uma 1 da tarde. Partir p/ Cocoa Beach só pra almoçar e possivelmente dar uma passada na loja de surf q dizem ser enorme. Depois pego a I-95 e sigo em direção a West Palm Beach, caminho que dura cerca de 2:30, segundo o googlemap...rs. De Palm Beach sigo pelo litoral (A1A), e alguns lugares tenho interesse em dar uma parada, como Boca Raton, Pompano Beach e Fort Lauderdale, chegando finalmente em South Beach, q é onde ficarei hospedado.

 

Tenho algumas dúvidas:

 

1. Dá tempo?

 

2. Caso a resposta seja negativa, tenho estas perguntas:

- é viável ir de Orlando pra Cape Canaveral e voltar sem carro? Digo, usando algum transporte alternativo, já que só irei alugar um carro p/ ir até miami e provavelmente ficarei por lá, ainda não é certeza.

- ou seria melhor cortar Fort Lauderdale, pela proximidade deste local com Miami? Daí viajaria pra la num dos 3 dias completos que ficarei em Miami.

 

3. Alguém conhece as cidades que citei? Se sim, onde passar neste pouco tempo, isto é, qual o ponto da cidade que tenho que necessariamente ver?

 

Algumas considerações a serem feitas: estarei viajando do dia 19/12 ao dia 23/12, portanto é inverno. Na volta pra Orlando provavelmente não terei muito tempo, já que meu vôo pra NY sairá de Orlando às 15:30 e, levando-se em conta que o trajeto miami/orlando demora 5 horas, seria meio arriscado parar em algum canto...rs

 

Bom, eu sei que sou detalhista...rs..mas foi a melhor forma de explicar o que estou querendo...caso não entendam alguma coisa, por favor, pergunte. Ficarei muito grato se puderem me ajudar. Se souberem responder só parte das minhas questões, agradeço da mesma forma.

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui para Orlando em dezembro 2009 e os parques aquaticos estavam fechados nos 8 dias que fiquei lá, isso em razão do frio (tive de comprar cachecol, luvas e, exagero dos exageros, uma bota de neve).

Com relação às compras, Orlando é melhor do que Nova York sim, tanto para eletrônicos como para roupas.

Já com relação a fazer Island of Adventures e Universal no mesmo dia, hoje não sei falar, já que abriu o Harry Potter, mas antes de abrir dava pra fazer sim, tranquilo. Em dezembro 2009, fiz esses parques em um dia, por duas vezes ::lol4:: (o 4D do homem-aranha é tudo de bom, e a montanha do Hulk tb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...