Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu pessoal pelas respostas...resolvi nao arriscar comprar antecipado p/ algum parque aquático...se estiver um clima bom por lá, pago um pouco mais caro mesmo, mas td bem...rs

 

Qto a sua pergunta, Marçal, já ouvi gente falando q dava pra fazer sim. Eu não consegui...comprei o ticket q podia trocar de parques (acho q na época dava acesso de 14 dias dias aos dois) e fui primeiro no island of adventure, terminei-o e depois fui pra Universal...deu pra fazer muito deste, mas não todos, o dia seguinte terminei a US e voltei fazendo as atrações q eu tinha gostado mais na I.A...tá certo q num mesmo dia repeti duas vezes cada uma das montanhas russas do dragão, mas fui numa época q sequer tinha fila (terminei todos os parques antes do dia 20 de fevereiro). Enfim, pode ser q vc consiga fazer os dois parques no mesmo dia, mas correrá o risco de perder alguma atração, pois vc pode enfrentar filas, sem contar q agora tem mais atrações do q na época q fui (nao tinha o Harry Potter, e a aquela parte dos Simpsons ainda estava em construção). Pense bem aí pra ver o q compensa...o q definitivamente da pra fazer em um mesmo dia é Animal Kingdom e Epcot...bem, eu consegui...e fui em todas as atrações, até as q definitivamente eu deveria ter pulado...ahahahha

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Animal Kingdom e Epcot em um dia só?!?! Se for assim eu coloco um dia para o island e outro pra universal!! ou faço dois em cada dia!!

 

Mas se não der pra fazer tudo eu volto em outro dia! Vou comprar ingresso do universal island pra ir dois dias, afinal a diferença é de $ 23 só! acho que compensa...

 

Vou pesquisar pra fazer animal e epcot no mesmo dia! minha namorada não conhece nenhum dos dois... estudar a possibilidade...

 

Valeu cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Marçal, não sei do q vc e sua namorada gostam, mas eu achei meio chato esses dois parques num todo. Talvez pq nao aguentasse mais ver animais (na verdade, a parte boa do parque...rs), pois viajei pra vários lugares nos EUA qndo fui, e em todos meu amigo queria ir no zoológico...ahahah. Tirando isso, há uma montanha russa legal e um safari bem chato (salvo engano, pois foram tantos parques q posso estar me confundindo)...rs...muitas atrações dispensáveis, mas visualmente um parque muito bonito e q não tem festa de encerramento (pelo menos não me lembro de ter visto na programação q peguei). Portanto, se achar q dá pra fazer os dois no mesmo dia, escolha um dia em q o epcto feche mais tarde pra vc ir primeiro no Animal Kingdom e depois curtir o show de encerramento no Epcot (aliás, os shows de encerramento dos três parques da Disney são fantásticos...vale o ingresso).

 

Já no Epcot, eu perdi muito tempo nas filas. Portanto, mesmo que dê aquela vontade de enfrentar logo as duas atrações principais (test drive e soarin), pegue o fast pass e faça outras coisas, pois daí vai dar tempo de conhecer as representações dos países q, apesar de não serem bem "atrações" no sentido de adrenalina, é algo bem interessante na minha opinião (mostram vídeos realmente bem feitos numa tela q circula a sala toda e vc fica no meio....gostei do vídeo do Canadá).

 

Só pra constar, pra ir em dois parques num mesmo dia, é só vc comprar aquele hopper...é caro, mas mais barato que comprar dois tickets...rs

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Island of Adventure e Unniversal, pra mim, os melhores parques de Orlando desparado.

São atrações mais radicais e simuladores muito bacanas.

Os dois são pequenos comparados com os parques da Disney, mas fazer eles no mesmo dia, só se vc ja conhecesse ou tiver muito pouco tempo mesmo, pois não aconselho, um dia para cada é o ideal. (na minha opinião).

 

Epcot e Animal Kingdom no mesmo dia dá sim, pois os parques da Disney não tem muitos brinquedos legais (radicais), a maioria é infantil.

No Epcot tem 4 atrações boas que vc pode fazer até o meio dia (chegando as 9h). Ai vc pode almoçar e andar pelo parque para tirar umas fotos, sair de la as 14hrs chega as 14:30 no Animal K. e fica até final do dia.

No Animal Kingdom tem muita coisa pra tirar foto, e os principais brinquedos são a montanha russa Everest, um brinquedo que molha (esqueci nome), cinema 4D das Formiguinhas muito legal, NÃO PERCA. Não perca tempo no Safari, é bem fraco.

 

abraço e boa viajem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí flamaicon...blz?

 

Concordo com vc...realmente os parques da Universal são os melhores, mas gostei muito do Sea World tbm, tem atrações pra todos os gostos...desde shows com os animais, montanhas-russas e até um negócio de desgutação de bebidas (com direito a dois copos grandes de chopp no final - se quiser, dá pra tomar até quatro...rs), eu agendei essa degustação, pois são só 6 por vez, mas nem sabia do q se tratava...sai meio alto de lá...rs

 

Agora, só discordo com relação à ordem dos parques, pois, salvo engano, o Animal Kingdom fecha antes do Epcot e não tem show de encerramento...é bom dar uma olhada no calendário e ver o horario de funcionamento de cada dia antes de decidir os dias q vai em cada parque. Portanto, penso que deveria fazer o A.K. pela manhã e passar o resto do dia no Epcot. No mais, foi como vc disse, definitivamente dá pra fazer os dois no mesmo dia.

 

PS: e pelo jeito, foi do safari de lá q nao gostei mesmo...ahahha

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

mcenci

Não, mas a vida de muita gente seria mais facil se funcionasse dessa forma. No caso, se vc for parado pelo agente da receita, você terá que apresentar a noita fiscal do notebook. Sem a nota fiscal, o agente vai taxar o produto de acordo com o preço que o "sistema da receita federal" (muita gente diz que esse "sistema" é o froogle...hehehe) fornecer. Portanto, vc iria pagar no total uns U$800 se vc for pega tentando passar com um macbook pro (o mais barato) sem declarar, e se declarar, vc vai pagar U$400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olha só, todo mundo que eu conheço que foi diz que orlando é melhor que NY para comprar! Cuidado com as lojas de brasileiros, nem sempre são as melhores (informação colhida aqui no mochileiros)!!

 

Quanto ao hotel, li alguém aqui no site também falando de decolar! dá uma pesquisada na parte que a galera fala das coisas que deram errado na viagem deles!! tem gente falando da decolar por lá!! como diz o ditado: quando a esmola é demais o santo desconfia!! hehehe

 

espero ter ajudado!

 

boa viagem!

 

Olá Marçal,

 

primeiramente, obrigada pela resposta. Vou dar uma pesquisada nesse lance da Decolar. Estou com muita dúvida. Vi também que você vai para lá agora no Carnaval, eu também vou nessa época, você já fechou hotel, passagem? Eu tava só esperando o visto do meu namorado sair para começar a realmente fechar a viagem. Ele pegou o visto na última quinta e agora vou comecar a fechar tudo mesmo. A passagem mais em conta encontrei pela decolar mesmo, mas a CVC está fazendo uma promoção de passagem para NY por 1000 e poucos reais ida e volta voando TAM. Como vou 1o para NY, a passagem pode compensar bastante, mesmo q eu tenha que voltar para NY só para voltar para o Brasil. O problema é que a promoção por enquanto é só para viagens até o fim do ano, mas me informaram que para o carnaval deve sair até mes que vem. Outro problema é que é para viagens de 7 dias, e não sei muito bem se tem como "atrasar" a volta.

 

Ahh, quando você diz que Orlando é melhor que NY para compras, você diz em relação a que, roupas, eletronicos, ou ambos? Ouvi dizer q o imposto em NY é mais baixo do que Orlando, por isso ouvi dizer que é melhor, você sabe se é isso mesmo?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Marçal,

 

primeiramente, obrigada pela resposta. Vou dar uma pesquisada nesse lance da Decolar. Estou com muita dúvida. Vi também que você vai para lá agora no Carnaval, eu também vou nessa época, você já fechou hotel, passagem? Eu tava só esperando o visto do meu namorado sair para começar a realmente fechar a viagem. Ele pegou o visto na última quinta e agora vou comecar a fechar tudo mesmo. A passagem mais em conta encontrei pela decolar mesmo, mas a CVC está fazendo uma promoção de passagem para NY por 1000 e poucos reais ida e volta voando TAM. Como vou 1o para NY, a passagem pode compensar bastante, mesmo q eu tenha que voltar para NY só para voltar para o Brasil. O problema é que a promoção por enquanto é só para viagens até o fim do ano, mas me informaram que para o carnaval deve sair até mes que vem. Outro problema é que é para viagens de 7 dias, e não sei muito bem se tem como "atrasar" a volta.

 

Ahh, quando você diz que Orlando é melhor que NY para compras, você diz em relação a que, roupas, eletronicos, ou ambos? Ouvi dizer q o imposto em NY é mais baixo do que Orlando, por isso ouvi dizer que é melhor, você sabe se é isso mesmo?

 

Obrigada

 

Tanto hotel como passagem já estão certos sim!!

 

eu já tinha tirado o visto em uma tentativa frustrada de ir no carnaval desse ano!! aí já tava na mão!!

Se o preço da passagem for esse aí mesmo de mil e poucos reais e não tiver como atrasar a volta, vá pra ny, passe sete dias, volte pro brasil e depois volte pros eua pra ir pra orlando pra mais sete dias!!! kkkkkkkkk!! esse preço tá ótimo!! pra o carnaval então! acho difícil você conseguir melhor! o preço só está assim baixo pra o final do ano por ser muito frio nessa época lá e menos gente vai (assim me disseram na agência), a mesma acontece na europa...

se você deixar pra comprar muito em cima vai ficar caríssimo!! carnaval, tempo ameno por lá, dólar baixo...

 

Minha passagem, com preço promocional no carnaval maceió/miami/maceio, depois de muito chorar na agência saiu por 2100 reais!!

 

Quanto às compras, conheço gente que foi que me disse que orlando era melhor quanto a roupas e eletrônicos, essa questão da taxa eu nem perguntei!! Por isso te disse que acho que é melhor em orlando por ouvir dizer, será minha primeira vez nos eua!!

 

Vou ficar em um hotel perto da Universal...

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Marçal,

 

Então vou deixar vc mais na dúvida ainda! hahahaha

Particularmente, acho o Animal Kingdon muito legal. Este parque é o que fecha mais cedo. As 15h tem uma parada legal também.

O Epcot, ao contrário, já acho beeeem chatinho. É grande, um pouco cansativo pra andar, enfim. É interessante só andar entre os países, comer alguma coisa por lá, aproveitando as diferentes gastronomias e ver o IlumiNations, que é o show final com fogos e etc.

Acho que sim, dá pra fazer os dois em um só dia, mas, um pouco correndo.

 

Universal e Island eu fiz em um só dia, aproveitando bastante. Mas fui em baixíssima temporada, onde não tinha fila nenhuma. Era sair de uma atração e já entrar nela de novo. O que indico é, ir ao Island primeiro e depois na Universal, pq a Universal é mais de atrações tranquilas.

 

Em fevereiro, não sei se é movimentado ou não.

 

Em relação aos parques aquáticos. Morei em Orlando de novembro a janeiro, quase fevereiro e não achei tão frio assim. Não teve nenhum dia de temperatura negativa por exemplo. E, inclusive, teve alguns (até bastante) bons dias de sol e calor. A Disney tem dois parques aquáticos, que, no inverno, não abrem juntos. Durante um período abre o Blizzard, depois fecha e abre o outro parque (que esqueci o nome agora).

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...