Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo

Gig

Posts Recomendados

• Respostas 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Pessoal,

Tenho uma duvida quanto ao processo de visto. O meu passaporte tem validade até dez/10. Posso agendar a entrevista com o numero desse passaporte e na hora levá-lo junto com o passaporte novo (outro numero)?

Ou existe alguma forma de alterar o numero do passaporte nas documentacoes de visto antes da entrevista?

Sds,

Vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Vitor, o numero do passaporte é igual a CPF e RG: uma vez que vc faz o passaporte, os proximos terão SEMPRE o mesmo numero. Vc deve sim levar o passaporte antigo para ajudar na obtenção do visto se for o caso, como por exemplo carimbos de outros paises que vc ja visitou.

Link para o comentário

• Colaboradores

pessoal, que interessante, aqui em Porto Alegre (RS) eu sempre levo junto o passaporte antigo e eles concedem um novo com a mesma numeração do antigo. será que nos outros estados brasileiros é diferente? agora fiquei na duvida. entretanto para mim a numeração é a mesma desde meu primeiro passaporte há 20 anos.

quanto a tx de 38 reais, normalmente a telefonista que atende no consulado é bem solicita, acho que nao precisa pagar a taxa.mas tentar nao custa nada não?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...