Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá,

 

estarei indo no começo de 2011 para NY e Orlando com meus pais e namorado. Estou tentando fazer tudo sozinha, não consegui ainda achar uma agência que feche um valor mais barato que na Internet, mas se alguém puder me indicar também agradeço. Estou com uma dúvida sobre os voos. Pelo menos na Internet, sai mais barato eu voar até NY, ir para Orlando e voltar para NY para voltar para o brasil ao Inves de voltar direto de Orlando, dá para economizar uns 500 reais por pessoa só indo de volta a NY, mas estou com uma dúvida. Me disseram que os voos domésticos dos EUA você não tem direito a mala de despacho, tem apenas direito a mala de mão, que caos tenha a mala apra despachar, tem que pagar uma paga que é alta. Alguém sabe me dizer se essa informação procede?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, achei o forúm há pouco tempo, e venho lendo uma série de dicas que me tem sido muito úteis.

 

Pretendo viajar para NY e Orlando em Fevereiro até março de 2011, com meu namorado e meus pais, mas muitas dúvidas estão surgindo.

 

Minha prima viajou para orlando agora em Julho com o marido e 2 filhos pequenos, e os preços que ela falou que pagou são muito mais baratos dos que os que estou encontrando com muito mais antecedencia e fora da alta estação.

 

Ela me disse que fechou com uma agencia e pagou em um hotel da Disney (pop century), 90 dolares a noite para os 4 com os ingressos inclusos. Eu fiz a cotação sozinha no mesmo hotel, e para fevereiro eu encontro a diária em 134 dolares sem ingresso, e fiz por agencia e estão cobrando 168 tambem sem ingresso. ::hein:

 

Dessa forma fica um pouco inviavel pega rum hotel de classe economica da disney sendo que fora de lá mas ainda proximo, encontro hoteis extremamente mais baratos. Alguem sabe me dizer como posso fechar um preco mais em conta?

Se não houver opção, estou pesquisando um hotel que fica até perto do Pop Century, se chama Orlando Vista Hotel, não é da disney, mas a diaria dele na epoca pelo site da decolar está em 38 dolares para 4 pessoas, o que acho muito bom.Alguem já se hospedou nele?

 

Alguem sabe me dizer se nessa época (provavelmente entre 26 de fevereiro e 10 de marco) os parques ficam muito cheios? Lembrando que ano que vem a 1a semana de março é carnaval (não sei se muda algo por la) e se tem algum conselho a respeito dos hoteis do complexo disney.

 

Outro problema que estou tendo é com as passagem, minha prima pagou cerca de 1500 reais por pessoa a passagem ida e volta, isso fechando 2 meses antes para a alta estação. eu estou pesquisando passagem há algum tempo e realmente estão aumentando de preço quanto mais tempo passa (só não fecho ainda pq a entrevista de visto do meu namroado ainda não aconteceu), mas o preço de SP-NY-Orl-SP já está em 1350 dolares. Alguem tem alguma dica de roteiro mais barato? Eu tentei fazer ida e volta por NY,e ida e volta de NY a orlando separado, e saiu até bem mais barato que voltar direto de orlando mesmo com um voo a mais, mas sei q os voos domesticos nos EUA vc paga uma taxa por mala despachada, será que vale a pena ainda?

 

E outra dúvida, compras são melhor onde, NY ou Orlando?

 

Obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigado Rosiane,

 

Acham que 5 dias em NY da para aproveitar bastante ?

 

Tem como eu ir para alguma estaçao de Ski proximo a NY ? Nao quero alugar carro, seria uma passeio pago.

 

Ah, vou em Março.

 

Abraço

 

Eu passei onze dias e não vi tudo que eu queria... ::hein:

Mas, se você organizar bem o seu roteiro, vai dar para conhecer muita coisa. Dê uma olhada no meu relato, talvez te ajude.

Já em relação a esqui, não sei dezer. Será que tem??????

Qualquer coisa, me mande uma MP, que será um prazar em ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá,

 

estarei indo no começo de 2011 para NY e Orlando com meus pais e namorado. Estou tentando fazer tudo sozinha, não consegui ainda achar uma agência que feche um valor mais barato que na Internet, mas se alguém puder me indicar também agradeço. Estou com uma dúvida sobre os voos. Pelo menos na Internet, sai mais barato eu voar até NY, ir para Orlando e voltar para NY para voltar para o brasil ao Inves de voltar direto de Orlando, dá para economizar uns 500 reais por pessoa só indo de volta a NY, mas estou com uma dúvida. Me disseram que os voos domésticos dos EUA você não tem direito a mala de despacho, tem apenas direito a mala de mão, que caos tenha a mala apra despachar, tem que pagar uma paga que é alta. Alguém sabe me dizer se essa informação procede?

 

Obrigada

Isso mesmo, Thaina. No voo da Delta de NY para Orlando eu paguei 25 dólares por mala. E a mala de mão tem que entrar em um molde que eles pedem pra você colocar dentro. Se couber, você leva no avião, se não, tem que pagar mais uma quantia pra despachar.

Pense bem e veja se vale a pena.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigos,

 

Pretendo viajar para os EUA em Janeiro/2011, mas meu passaporte vence em Março/2011 e meu visto vence em Agosto/2011.

Para o visto nao terei problemas, mas e para o passaporte? Precisa estar valido por 6 meses após a data de partida?

 

Tirando outro passaporte, consigo viajar com o passaporte antigo com o visto valido?

 

Obrigado

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá amigos,

 

Pretendo viajar para os EUA em Janeiro/2011, mas meu passaporte vence em Março/2011 e meu visto vence em Agosto/2011.

Para o visto nao terei problemas, mas e para o passaporte? Precisa estar valido por 6 meses após a data de partida?

 

Tirando outro passaporte, consigo viajar com o passaporte antigo com o visto valido?

 

Obrigado

 

Rodrigo

 

Consegue sim!! Tu vai ter de tirar outro passaporte pra ele estar com pelo menos seis meses como tu disse!! Mas tu vai ter que levar os dois documentos, um com o visto (o velho) e o outro com a validade (o novo)!! hehehehe

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...