Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!!!

Estamos planejando ir a NYC em fevereiro, mas estamos receosos por causa do frio, ou melhor dizendo da neve!!!Caso ocorra tempestades de neve como ocorreu em janeiro desse ano, há como aproveitar a cidade??? conhecer os pontos turisticos?? ou eh ficar preso no hotel esperando a tempestade passar??? sera um investimento de risco?? ehehehe Vlwww ::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fala galera...

 

Acompanho o site há muito tempo, mas essa é a minha primeira vez aqui falando.

 

Seguinte, estou na dúvida... vou passar 9 dias na Disney, no final do mês de setembro, mas queria saber o que vale mais a pena em relação aos ingressos dos parques:

 

Comprar na internet

Comprar lá, na hora, nos guichês, ou com cambistas (se houverem, lógico)

 

Alguém pode me dar umas dicas sobre isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá gente!

 

Adorei o site! Mas depois de ler tantos posts ainda tenho umas dúvidas e espero não ser demasiado tarde para as tirar...

Uma amiga minha vai comprar amanhã um notebook para mim, nos EUA, e volta para Portugal na segunda. Ela é Austríaca.

Uma coisa que não percebi neste site é se os residentes da União Europeia também têm de pagar taxas quando se trás algo dos EUA, ou se temos um regime diferente. Não sei se aqui me podem ajudar em relação a isto, mas este foi o site com informação mais completa que encontrei sobre este assunto.

Outra coisa: ela vai trazer o notebook dela na bagagem de mão e o meu notebook ainda não sabe se é melhor trazer também na bagagem de mão ou na bagagem de porão. O que acontece é que se ela trouxer na bagagem de mão é mais fácil de ver que há algo de errado, pois é estranho alguém viajar com 2 notebooks. Se ele o trouxer na bagagem de porão tenho medo que ele chegue partido... Acho que eles não são muito simpáticos com essas malas =p. O que acham que seria melhor nesta situação?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

Estou indo para Califórnia agora em outubro de 2010 e farei uma viagem rápida de 9 dias. Gostaria de algumas dicas.

Chegarei em LA em 07/10 e imediatemente pegarei um voo interno para SF. Ficarei lá por 2 noites e depois de carro vou descer pelo litoral até LA. 4 noites em LA e depois irei para Vegas onde passarei 1 noite. Voltarei para LA no fim do dia para dormir, pois o voo de volta será no dia seguinte.

Algumas perguntas:

 

- Onde ficar em São Francisco?

- Onde ficar em Los Angeles?

- Em Las Vegas ficarei no Hard Rock. Alguem conhece esse hotel?

- 1 noite em vegas é pouco?

- Dá para ir ao Grand Canyon em apenas 1 dia?

- Vale apena ir na Disney e/ou na Universal Studios?

 

Lembro que estarei de carro esses dias todos.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Felipe...

 

Sua agenda ta apertadinha ne?! Um dia é mto pouco p/ Vegas! tem vatios tours de 1 p/ p/ o grand Canyon, mas ai vc nao vai ver nada de vegas! Esse hotel é bem localizado... parece ser mto bom!

 

 

em SanFran eu fiquei em um hostel que se chama Green Tortoise... fica na chinatown... é bem localizado, tem um pub dentro dele.. o staff é otimo, limpinho... e com cafe da manha.

 

Em LA depende mto do que vc vai fazer la... se preferir praia fique em Sta Monica... se preferir agito, em Hollywood. a Disney e a universal sao mto legais... vale a pena ir sim, principalmente nos estudios da Universal. se gostar desse lance de filmes, os estudios da Warner tb sao bem legais.

 

Boa viagem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou indo para Orlando no final de setembro. Vou ficar 7 dias em um hotel dentro da Disney. Já li todas as páginas e peguei muitas informações aqui, vcs são ótimos. Mas ainda tenho uma dúvida. Queria aproveitar algumas noites pra fazer umas compras, e gostaria de saber qual o melhor transporte da Disney para o Florida Mall ou o Premium Outlets, por exemplo. obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal to indo pra NEW YORK dia 23 de Fev de 2011 ainda.. Mas já to planejando tudo.. Pq a viagem começa pela costa oeste e termina lá.. Irei de Washington p/ NY de onibus com a Mega Bus, a principio.. Minhas dúvidas:

 

Onde o onibus da Mega Bus para? Da pra levar malas nele? (2 por pessoa + bagagem de mão).

Quero ficar em Manhattam.. É um bom lugar né? Alguém sabe um Hostel bom por lá? Hotéis são muito caros.. Vamos em 3 pessoas, 1 homem e 2 mulheres..

Quanto fica o taxi de Manhattam até o aeroporto JFK? Meu Vôo de volta p/ o BR sai de lá dia 02 de mar as 9 da manhã.. pra chegar no aeroporto as 7, que horas devo pegar o taxi?

 

Por enquanto é isso ai.. Obrigado a atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aluguel de carro na Orlandoticketsonline, com o Ronaldo, fique tranquilo que a empresa dele é seria, e muito barata, recomento. Conheci ele pessoalmente e é uma grande pessoa.

 

Compra de ingressos:

Pela internet é mais barato e facil.

 

Traneporte da Disney para outlets:

Vá ao Premium que é mais perto da Disney, o Prime e Florida Mall são do outro lado da cidade, a uns 30 min de carro. Mas o Florida Mall e o Prime são os unicos que tem a Victoria Secrets.

Voce pode ir de taxi, ou pegar um dos onibus que passam dentro da Disney, mas acho que de taxi sera mais rapido e confortavel, pois estes onibus são muito demorados e lentos. O ideal seria alugar um carro, a comodidade que vc tera não tem preço, e é muito facil dirigir por la, qualquer adolecente consegue. Não sei maiores detalhes de como funionam os onibus, mas vi varios passando por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...