Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ola , gostaria de dicas sobre esse trajeto de mochilao se é o mais indicado e tal

 

Saida de SP chegada em Sao Francisco

depois vai para Los Angeles , Las vegas (parada no grand canyon)

depois para NY , Orlando e termina em miami

 

O problema é que nao posso pegar carro pois tenho 22 anos

 

tava pensando em pegar onibus para fazer todos os trechos menos Las Vegas - NY

mas o resto deve ter onibus

 

acho que uns 2 a 3 dias em cada lugar é o suficiente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Shibuya,

 

Pq nao pode pegar carro com 22 anos? O unico problema e q pagara uma taxa extra por ser menor de 25!

 

Mas da p/ fazer td de onibus, sem problemas! Eu fiz! Qto tempo vc tem disponivel? A qtdade de dia em cada cidade depende mto dos seus interesses. Acho q uns 4 dias em SanFran, 3 em La, 2 em San Diego e 3 em Vegas, contando um p/ o Grand Canyon está legal.

 

Sugiro que de uma lida nos tópicos de cada cidade no forum dos EUA! A Gabriella fez uma viagem parecida em julho e tem boas dicas no relato: las-vegas-san-diego-san-francisco-e-cidadezinhas-proximas-julho-de-2010-t46289.html

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ah, já que vai com milhar, melhor ir p/ NY primeiro pq Miami tem preços melhores p/ compras! Fora q vc pode tirar umas ferias das ferias na praias de Miami Beach! rs

 

Uma companhia que eu usei bastante é a AirTran... tem tb a Jetblue mas os horarios nao sao tao bons. Vc pode pesquisar passagens no www.expedia.com

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É verdade que posso alugar carro !!?

=O

 

nossa que noticia otima ! serio obrigado mesmo

=))

 

tenho disponivel janeiro inteiro , pq tenho um amigo que mora em miami ai posso ficar na casa dele sem problemas 8)

é que orlando tem mtos parques ai ficaria mtos dias para ver todos

 

quantos parques tem na california ?

 

Disney

Univarsal

Six flags ,,, só esses ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Obrigada Paula!!

 

Quantos dias vc me recomenda para cada um?? Provavelmente devo ter uns 10 dias para conhecê-las.

 

O que vc acha? Devo ta indo em março, época de carnaval aq no Brasil. Tem alguma festa nessas cidades essa época? Ou algum lugar imperdível perto?

 

Valeuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Shibuya, os parques mais famosos mesmo são esses que vc citou + o sea world em san diego. A disney é legal conhecer, mas não esperem algo como a de orlando, a disneyland é bem pequena. Se o parque não estiver mto cheio, em um dia vc conhece td. A universal é legal pq são os estudios mesmo, é o lugar onde eles rodam os filmes, mto legal. Em rela'~ao a taxa por ter menos de 25 anos, não se preocupe, não é mto alta.

 

Jaque, fique pelo menos 4 dias completos em NY, e divida igualmente os outros 6 entre miami e vegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

exatamente, o agente de imigração não vai puxar papo com vc, só vai fazer as perguntas basicas, o motivo da visita aos USA, onde vai ficar, quanto tempo e em ultimo caso vai perguntar quanto em valores está trazendo.

 

Entretanto se o seu objetivo for extender a estadia, lá mesmo nos USA vc deve solicitar a extensão do periodo do seu visto e anexar as copias de matricula/cursos que vc estará fazendo lá como prova da sua solicitação. NÃO fique além do permitido no visto, muito provavelmente isto complicará a sua vida quando solicitar novos vistos americanos ou quando vc tentar imigrar novamente no futuro.

 

Faça a coisa certa, entre lá nos USA com a solicitação de extensão do visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, eu já dei uma lida aqui nos posts, e ainda tenho uma dúvida. Eu vou pra Orlando, via Miami, em outubro, baixa temporada. De eletrônicos eu devo trazer um Xbox 360 (299 dolares) na mala do porão e na mala de mão algum outro eletrônico que eu comprar, tipo iPod. Como eu não vou ultrapassar a cota de 500,00 dólares, eu tenho que declarar mesmo assim os produtos que eu estou trazendo? Eu só declaro os produtos se eu ultrapassar a cota?

 

Tenho uma amiga que vai com a família pra lá todo ano, e me disse que eu não precisava declarar se eu não passasse da cota... mas aí fiquei na dúvida.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...