Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

Eu e uma miga estamos planejando ir para Califórnia em Janeiro dde 2011. Pretendemos ir de 10 a 15 dias. A minha idéia incial seria ir pra LA ou SF e alugar o carro para conhecer toda a Costa e tb ir para LAs Vegas. Não temos muita noção de quantidade de dinheiro para uma viagem dessa. gostaria da ajuda de vcs. E quem tiver interessado tb em fazer esse roteiro.....me add no msn : deinha17_cc@hotmail.com.

vlw

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

oi a.cravalho1986!

 

Essa região dos EUA é uma das mais caras. Então, não espere gastar o mesmo que gastaria em Orlando, por exemplo.

Estou indo agora em julho para esta região e hotéis, aluguel de carro e etc estão mais caros para essas bandas. Mas nada que não dê para encarar.

Se quiser dar uma olhadinha na minha planilha de previsão de custos, eu postei ela num dos tópicos do meu blog: EDITADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

dicas ny:

Vamos por partes.

De restaurante tem um muito gostoso de comida vietnamita. É diferente, mas é muito bom!! Se chama Saigon, fica na west 48 street. Tem um outro, beem gostoso que se chama Schiller's. Fica na Rivington street 131. Faz um estilo meio underground, não sei explicar direito.. hahah, a comida é ótima, mas meio carinho.

De museu, o melhor é o Museum of art and design! é muito irado, fica no columbus circle, que é perto do central park. Tem o MOMA tambem que vale muito a pena, obvio! Procura saber pq tem varios museus que tem um dia que é de graça, ou vc paga o que vc quiser...

Tem um que se chama The Frick Collection. Eu não gostei muito não. É a casa de um milionario que colecionava quadros e tal...Mas nem é muito o tipo de arte que eu gosto.

Tem o Whitney Museum que é legal tb..

O Madame Toussads, que é o de cera, eu gostei tb.

Ahh, aluga biclicleta e vai andar no central park! É ótimo. O clima é muito gostoso...Tem um lugar que aluga na east 62 street numero 348! É bem mais barato do que as bicicletas pra alugar no central park!

Pra fazer compras tem um outlet em New Jersey. Aí vc pega um onibus que custa tipo 30 dolares por pessoa que te leva e te busca la..tem varias lojas boas, e tudo muito baratoo!!!

Ahhh atravessei a ponte do brooklyn a pé, vale muito a pena tambem.. é lindo! E no Brooklyn mesmo é legalzinho, mas a gente ficou um tempo perdido e acabou que nem ficamos muito tempo la.. hahha

Tem um bairro chamado Greenwich Village, que é uma gracinha..não tem muita coisa pra fazer, mas vale a pena ficar andando de bobeira por la..é bem mais calmo do que o caos do times square, que as vezes cansa...

Vai a um restaurante chamado Bubba Gump. É inspirado no forest gump, é lindo e bem gostoso. É temático e a comida eh otima!

Tem o museu de historia natural que vale a pena tb!! é o dos esqueletos de dinossauros mega enormees..

A loja da apple é o máximo, tem que ir!

Tem o Soho, que é bem gostoso tb.. é bem estilosinho..varias galerias de arte, e varias lojinhas espalhadas pelas ruas..

Tem que ir tb no Empire State Building, é muito lindo la de cima. O visual é surreaal! Mas beeem carinho tambem..

tem tambem a estatua da liberdade e o battery park!

espero que tenha ajudado vcs! beijocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, gente!

Voltei de NY dia 30. Para quem se interessar, o bondinho que aparece no filme do homem-aranha estava fechado. E o Roosevelt Island tramway.

Outra coisa, n'ao deixem de ir no Dean and Delucca. tudo e bom e o preco e legal tb. Nao deixem de comer a cheesecake ou qualquer outra coisa!!rsrsrs Se puder, va na Dean and Delucca na 8a. Ave com a 40th Street. E que varias outras lojas deles sao apenas mercadinhos gourmets e nao tem nem onde sentar.

Outra coisa. Se quiserem assistir as pecas da Broadway, tentem comprar antes pela internet. Sim, e mais caro, mas a fila da TKTS e muuuuito grande. Perde-se ate 2h30 na fila. Acho que nao compensa.

Falando em Broadway - o Mamma Mia e lindo!!! Tb assisti o Billy Elliot que e bonitinho e so!!! Mamma Mia e imperdivel.

Beijos,

Amanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Alguém sabe dizer se na Penn Station existe algum lugar onde eu possa deixar minha mala? é que vou chegar de Boston no meio da tarde e eu queria ficar batendo perna pela cidade até mais tarde, antes de ir para o albergue, que fica bem ao norte de Manhatan, na 103th . E ficar andando com mala é um saco (e olha que a minha nem é tão grande). Ouvi falar que depois dos atentados, a segurança de Nova York meio que proibiu esse tipo de serviço.

 

Valeu, :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá lfmarincp, eu já fui 5 x para os USA, o que me perguntaram sempre foi: (em ingles obviamente)

 

1- qual o motivo da sua visita aos USA?

2- quantos dias vc pretende ficar?

3- vc está viajando sozinho ou acompanhado?

4- (no meu caso que tenho o passaporte todo carimbado, um guarda no JFK me perguntou o que eu fui fazer na colombia....) eles dão uma olhada em todo o passaporte para ver onde vc andou antes.

 

Eu normalmente sempre levo alguns dolares comigo em espécie, cartão de credito e a reserva do lugar onde vou ficar. E a unica vez que quaaaaaaaaaase fui barrado no aeroporto por incrivel que pareça foi em Aruba. Mas essa história são outros 500!!!!!!!!!

 

Eu levaria todos os comprovantes junto, hj em dia com internet e impressora a gente imprime qq coisa. E esses hoteis mais baratinhos nos EUA vc faz a reserva e cancela até 24 hs antes sem penalidades, então eu faria isso.

 

Mas a dica que dou é a mesma da ex prefeita martha, relaxem e go"S"tem na viagem porque os guardas em geral são muito gentis e só estão fazendo o trabalho deles. Então é responder as perguntas e correr pro abraço.....digo, pra esteira de bagagens......que nos USA são ao lado da calçada da rua caso dos aeroportos de chicago, washington e miami....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fui tirar meu visto de trabalho e minha entrevista durou exatos 5 segundos ::lol3::

Entreguei a documentação toda tremendo... um dos documentos, inclusive, estava errado pq a faculdade não liberou a tempo e ela só pegou tudo, olhou pra minha cara e perguntou:

"É a primeira vez que você vai sair do país?"

eu: "Yes!"

ela: "Vai lá pagar a taxa então".

 

e alguns dias depois meu passaporte vistado estava em casa =D

ah, mas eu tenho cara de gente boa! hahahaha

 

na hora de entrar, por Miami, tbm estava tremendo pq, na viagem, o envelope que estava grampeado acabou abrindo e tinha uma notificação dizendo que se ele estivesse violado eu não entraria etc etc etc

além disso, estava me contorcendo com uma puta dor de estômago e já fiquei imaginando eles me achando com cara de "Maria Cheia de Graça" ::lol4::

o cidadão nem olhou pra mim direito, nem abriu o passaporte, só puxou o envelope, que rasgou todo e carimbou o que precisava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, saudações

 

Preciso de mais uma consultoria de vocês ::hãã2::

 

Voces sabem se o calculo da cota de $500 por pessoa é pelo nome do comprador na nota fiscal? ou pelo nome de quem declara?

Por exemplo, se eu comprar tudo no mesmo cartao e as notas sairem em meu nome, posso declarar cada nota para uma pessoa?

 

A situação acima me foi passada por um colega que está fora do Brasil no momento e, ao que me parece, está com todas as notas fiscais no nome dele. Agradeço ao Danilo pela resposta ao meu questionamento anterior. ::cool:::'>

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...