Ir para conteúdo
Mochileiros.com

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

amanda,

ser parada ou não na Receita é loteria. Voltei há uns 15 dias de atlanta, em um voo da delta. No desembarque havia passageiros de vários voos, inclusive uma pequena fila para passar pela Receita.

Pararam um senhor com uma mala relativamente pequena, e deixaram passar um casal com, literalmente, 4 caixas grandes, com sabe-se lá o quê dentro. Eu estava com uma mala pequena e não me pararam.

No seu exemplo, se vc trouxer um laptop de 1000 dólares sem declarar e for pega, vc pafa U$500 entre taxas e multas; se declarar, vc pega U$250 (50% do valor excedente).

Não cai na conversa do tipo "laptop de uso pessoal" ou "só um laptop eles não ligam", pq o pessoal cresce o olho para eletronicos, então muito cuidado com laptop, iPad, e cia.

E param pessoas de qualquer idade, inclusive adolescentes.

Dê uma olhada nesses links: http://www.viajenaviagem.com/2010/08/a-receita-e-a-muamba-pessoal-devagar-com-o-andor/

http://www.viajenaviagem.com/2010/08/novela-da-muamba-adendo-a-norma-menciona-camera-e-celular/

E lembre-se, ser parado ou não é loteria :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Bruno, me passa extamente os dias da dua ida.

 

1. Voce viu se estes dias de parque voce tera os shows de encerramento? Por exemplo no Magic Kingdom tem o Whises e no Disney Studios tem o Fantasmic.

2. Entenda que vai se bem puxado seu roteiro, bem cansativo.

 

Respostas:

1.O Ronaldo tem um preço excelente, ótima opção, so atente para o tipo de ingresso que voce vai comprar, dá uma olhada neste link (http://orlandotipsbr.wordpress.com/2011/01/30/ingressos-disney/). Caso tenha duvida me avise que eu te respondo. No teu caso, o ingresso Magic Your Way de 5 dias esta bom

2.Boa vantagem por estar no Hotel da Disney eu não vejo muito, talvez os extra hours que voce tem direito, mas de resto não vejo muita vantagem. Alias, voce pode mudar o hotel? Porque ai gastaria o dia 3 todinho com compras e nao precisaria ficar trocando de hotel. Veja o check-out dos hoteis lá é as 11:00 e o check-in as 15:00. Entao voce vai ter que ficar andando com mala no carro. Nao que seja um problema, mas voce vai perder 1 ou 2 horinhas neste processo.

3.Me passa os dias que eu vejo como vão estar as filas, mas no link que te passei tem uma idéia de quanto voce vai pegar de fila.

4.Eu geralmente alugo carro na Alamo, mas faca a pesquisa pela Dollar, Thrifty, Enterprise, Hertz, Avis.

 

Se precisar de ajuda pode usar meu e-mail - leonardo.ferla@gmail.com

Ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Kaguiler,

Sobre as passagens com milhas, quanto antes você reservar melhor, pois os lugares sáo limitados... e se náo me engano, a reserva so pode ser de ida e volta. Se deixar para cima da hora, provavelmente náo encontrara mais lugar, e as tarifas tambem ficam mais altas, quanto mais perto da vviagem, a menos que os voos estejam beeem vazios.

Sobre a localizacao do hotel, eh bem relativo... eu particularmente prefiro mesmo a regiao da International Drive, que tem tudo perto, e os hoteis oferecem transporte gratuito para os parques, ida e volta. Entre nesse site www.tripadvisor.com.br para saber se o hotel que escolheu eh bom. Tem comentarios de muitas pessoas sobre os hoteis. Eh so digitar o nome do hotel na busca. Nao tem erro.

 

Bruno,

Tambem estarei lah nesse periodo!

Sobre o beneficio de estar no Hotel da Disney, voce ja pagou o hotel??? Pois no proprio site da Disney vc compra combos de hospedagem + ingressos que saem mais barato do que comprar separado...

Sobre o aluguel de carro, o site da alamo est[a com uma promocao bem boa... o carro mais economico sai por U$ 215,00 a semana toda... entra la!

Sobre os ingressos, estou comprando no site oficial mesmo, da Universal, da Disney e do Sea World, pois nao vi nenhum preco menor, e pelo site eh garantido...

 

Alguem pode me indicar algum hotel mais barato, ou pousada em Key West?

 

Obrigada!

 

Silvia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

mrribas

 

Muito obrigada pelas dicas, adorei!

Minha entrevista de visto é dia 22/07, então estou esperando esta data para a reserva do hotel e compra dos ingressos!

 

Depois do dia 22 vou a falência porque vou comprar/reservar tudo!

 

Uma dica aos que estão procurando carros para alugar lá é a Happy Tours, cotei em MUITOS lugares e os preços deles são realmente baixos. Muitas pessoas que eu conheço já alugaram carro através da Happy Tours e não tiveram problemas.

 

Quanto ao hotel, pretendo ficar no Rosen Inn. Se alguém já tiver ficado em um dos dois Rosen Inn da ID me avise! Quero ouvir a avaliação de vcs :)

 

Obrigada a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Silvia, obrigada pelas dicas!

 

Pessoal, fiquei sabendo aqui no trabalho hoje que talvez não consiga mais tirar férias em Setembro devido à um projeto...então pensei em Outubro, alguém já foi? Vocês sabem se os parques aquáticos ainda estão abertos em outubro? Pois queria muito ir em pelo menos um...entrei no site do Blizzard para ver o calendário e só tem até setembro, isso é sinal que outubro não abre mesmo, ou que eles só liberam o calendário seis meses antes?

 

Também pensei em Agosto, mas além de estar meio em cima, acredito que seja mais tudo mais caro...

 

Se alguém puder me ajudar...agradeço muito.

 

Cipepinelli, você é de SP?

Porque vai viajar em Dezembro e só conseguiu agendar para tirar o visto em Julho??? Fiquei preocupada agora...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kaguiler

 

Sou de SP sim, qdo eu fui agendar só tinha pro fim de Maio em diante, aí marquei pro fim de Julho porque vou ter férias nessa época e porque quem vai na alta temporada (Julho/Agosto) já vai ter tirado o visto antes...rs

 

Mas vc anda ouvindo esse zum zum zum sobre a possível abolição dos vistos aos brasileiros? Obama está aí dia 19/03 e vai falar ao público dia 20. Eu particularmente não acredito mto nessa história, mas veja o link da notícia...quem sabe?!

 

http://www.jusbrasil.com.br/politica/6677675/eua-podem-abolir-visto-para-turistas-brasileiros/relacionadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi conterrâna Maria Emília,

huummm se for verdade ta td ótimo,porém acho um pouco difícil isso acontecer.

estou querendo ir + ou - em Setembro.Então já queria ir vendo as documentações com calma entende? mas não sei por onde começar, por isso quero ajudaaaaaaaa.ahh e desde já agradeço

::otemo:::D

bjjuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom pessoal meu caso eh o seguinte...

 

Ano passado, ganhei um pacote pra jogar um evento de poker em las vegas

 

na entrevista do visto levei IR mas nao levei olerites, o entrevistador me pediu os olerites e eu nao tinha, ele negou o visto...

Alem disso levei uma carta escrito pelo site q me patrocinaria durante a viagem custeando tudo passagem hospedagem e etc mas nao adiantou de nada,,,

 

Enfim esse ano ganhei o pacote novamente e vou agendar meu visto, o q mudou de la pra ca?

 

Tenho 23 anos, sou formado em educação fisica.

Na nova entrevista serei casado mas o apto eh alugado, e levarei olerites, mas ja estou meio queimado por ja terem me negado o visto uma vez...

 

Minhas chances de conseguir o visto dessa vez sao boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Leonardo,

eu vou dia estar lá do dia 16 até o dia 23. Já dei uma olhada sim nos calendarios e tem esses shows, mas vc pode confirmar pq sou marinheiro de 1ª viagem na Disney. Cara, quanto ao cansativo, pode me dar umas idéias do q vc acha melhor, mas coloquei esses dias pq fico os dois primeiros dias em um hotel da Disney. Vou ver o carro sim nestas empresas, quero o mais simples mesmo. Vê esse negocio das filas pra mim por favor.

Silvia, infelizmente já fechei com o hotel, minha esposa e minha afilhada de 6 anos, praticamente me obrigaram a ficar em um hotel da Disney, só pra elas tirarem mil fotos. rsrsrs. Vamos ver se a gente se encontra lá. Valeu pela dica dos carro, vou ver sim.

Galera me fale tb do que posso ver de legal nos parques, coisas que ñ posso perder nunca. Como vou estar com uma criança, tb quero dicas de coisas pra crianças? E galera logico que quero comprar um netbook, uma maquina digital boa e, pra tristeza da minha esposa um video game. Onde posso comprar barato? Na Best buy? Podem me dar bastante dicas que sou novato lá.

Obrigado galera

Abraços

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...