Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá pessoal!

Vou pra NY em abril, ficarei 10 dias lá, vcs acham q é mto tempo lá?

E qual lugar é melhor para comprar New Jersey ou NY? pois me disseram q em NJ não há imposto sobre vestuário!

E a última, alguém sabe se tem como eu tirar o visto canadense lá nos EUA, em NY? é q me surgiu a idéia de passar uns dias lá, mas está demorando mais de 2 semanas para consegui-lo aqui no Brasil e minha viagem é daqui exatamente 2 semanas.

Obrigado,

Abraços

 

Daria p/ passar um ano em NYC e ainda assim não seria de mais! Aproveite e faça um tour por Philadelphia e Washington DC (dois dias em cada está ótimo).

 

Acho q mesmo que consiga tirar o visto canadense por lá, vai demorar mais que dez dias.

 

Não sei sobre taxas em NJ, mas com certeza são mais baratas q NYC. Vá p/ um outlet (dá uma lida nos posts antigos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Olá Pessoal,

 

Estou querendo ir em Julho (período de férias do meu trabalho)para NY e ficar por lá uns 26 dias, na realidade tenho uma amiga que mora lá e vou visita-la e conhecer essa bela cidade. Estou com entrevista para o visto marcada e gostaria de saber se alguém pode me dar algumas dicas para conseguir passar na entrevista.

Desde já agradeço e aguardo resposta.

 

Oi Rachel,

 

Acho q o principal é nao citar, em hipotese alguma, sobre a sua maiga. Diga sempre q vc vai p/ lá fazer turismo, compras, gastar... nada de visitar alguem! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, em novembro como são os parques da Disney, são muito cheios ???????

normalmente chove? faz frio?... acho que vou deixar de lado o cruzeiro e vou conhecer os parques, já que vou ficar pouco tempo, pelo menos conheço os melhores parques.

 

obrigado às respostas que foram enviadas para mim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala Marçal,

vou agora na semana santa. Vc falou q o universal express é salgado, então ñ vale a pena,né?

Gostaria de saber quais as atrações que enchem mais para eu ir direto nelas. Eu vou com minha esposa e minha afilhada de 6 anos, então vou ter ir em alguns brinquedos de criança, mas mesmo assim eu sei que tem uns q nem pra criança são legais. Enfim, me fala o q vc achou de brinquedos imperdiveis e, tb dos que eu ñ preciso passar perto. Vou no MK, HS, Epcot, Universal e Island e no Sea World. Vou agora dia 15.

Abraços

 

Fala Bruno,

 

Cara, quanto ao universal express, só vale à pena se você for pra os dois parques da universal, pq é o mesmo preço pra um ou pra dois! se os parques estiverem vazios vai ser um dinheiro mal investido, mas nem é tanto perto do benefício se o algum dos dois estiver cheio! você pode comprar o ingresso e fazer o upgrade do universal depois, se comprar antes fica pouca coisa mais barato! quando a pessoa tá na fila e vê a galera passando dá uma dor na conciência por não ter comprado!! kkkkkkkkk

 

acho melhor você comprar os ingresso e ir pro parque, se tiver cheio, aí você vai e compra.

 

Eu peguei o universal vazio e o island muito cheio e acho que pra mim teria valido à pena pelo island, mas como ele foi o útlimo parque e o dinheiro tava no fim, acabei não comprando o express.

 

De todos os lances de furar fila compráveis (universal express e quick quiune), creio que o do sea world seja o que não vale à pena comprar, primeiro pelo fato de que o sea world tem poucos lugares pra usar (acho que uns 3 brinquedos só) e, segundo, que a maioria das atrações é show com hora marcada ou observação que não dá pra usar, tem é que chegar um pouco antes mesmo, logo o o quick não compensa na minha opinião...

 

Quanto ao fast pass, nos parques da disney, o lance dele é planejar: veja o que quer fazer logo e está com fila grande pra pegar o primeiro fast pass. enquanto isso vai pra uma fila menor ou fazer outra coisa: tirar foto, comer, ir em brinquedo que não tem o fast, etc... Preste atenção no horário do ticket pra não deixar passar e veja também o próximo horário em que você pode pegar outro fast pass pra não perder tempo.

 

Se você for fazer isso no epcot ou no magic kingdom, arrume um carrinho pra criança, pq tu vai andar que nem um condenado, kkkkkkk, os parques são grandes e tudo fica longe!!

 

Ah, na hora de pegar o fast pass, tenha cuidado pra não deixar o ingresso no guichê (deixei o da minha mãe num brinquedo do epcot e bateu o desespero!!! ainda faltava um parque pra ir!! mas eu voltei lá e uma moça sorridente na porta do brinquedo estava com ele (coisas de americano, aqui no Brasil eu tinha dançado...).

 

quanto aos briquedos que tem que ir e os que não tem vai muito do gosto de cada um, você vai tá com criança, o que muda muito o perfil de todos os parques...

 

No MK, eu acho que você tem que ir no que der pra ir sem cansar muito a garota, é um parque lindo que tem muita coisa pra ver, vá no piratas do caribe e na space montain, passeie de trem com ela pelo parque, tem um dos fantasmas que achei muito bom também (veja o nome dos brinquedos no tópico aqui do site que fala de orlando, eu não lembro não!!! - kkkkkkkkkk). Imperdíveis pra mim: Pirates of The Caribbean, Mickeys Philharmagic, Splash Mountain, Hounted Mansion, Space Mountain e o show de encerramento, chamado Wishes.

 

O HS, sinceramente, eu achei o melhor parque, de tudo só não gostei do muppet's show (achei muito simples para o resto), é um parque pequeno, ótimo de andar, o que facilita se planejar com o fast pass e que tem atrações impressionantes, só não fui na bela e a fera e no toy store, de resto, tudo o que eu fui foi ótimo e imperdível, tudo mesmo (The twilight zone tower of terror-Fast Pass; Rock`n roller coaster- fast pass; Backlot tour; indiana jones; Lights, motors, actions - Show de dublês etc.), tanto que se eu fosse de novo hoje (um mês depois) eu ia em tudo de novo.

Obs.: fui num dia em que não tinha o show de encerramento do HS, verifique o dia que tem pra ir nesse dia, me disseram que o show é muito bonito...

 

Do Epcot eu não gostei, achei o parque muito grande e com poucos brinquendos, tem a parte dos países que é bem legal e que ficam os personagens de cada um tirando foto com a galera, não deixe de ir na bola da entrada (não vá assim que chega, todo mundo faz isso)

 

Quanto ao Universal, Island e o Sea World, gostei muito dos 3 parques e recomendo ir em tudo o que der pra ir, só não vale a pena perder tempo no elevador do Dr. Doom (fila imensa e um saco), só vá nos de água do island se tiver tempo quente, se tiver frio corra que todos molham muito (nunca vá na primeira fila, é a que mais molha sempre)

 

cara, cansei de escrever, depois venho aqui e falo mais dos 3 últimos - kkkkkkkkk.

 

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, pessoal!

A última viagem que planejei foi excelente muito graças à ajuda do pessoal daqui! Portanto, vou recorrer à galera daqui novamente.

 

Já procurei no tópico todo e não li uma situação mto parecida com a minha. Então aí vai: minha irmã vai se mudar para os EUA em agosto, para fazer doutorado sanduíche. Ela vai financiada por uma agência de fomento daqui do Brasil e pela Fulbright-USA. Eu, claro, pretendo visitá-la no final do ano. Não trabalho (tenho 25 anos), pois faço doutorado e também sou bolsista (CAPES). Tenho carro, IR, IPVA e tds os documentos no meu nome. Já tive visto pros EUA há uns 5 anos, e tenho alguns carimbos no passaporte. Então as dúvidas são:

 

1. Vcs acham que posso ter perigo de ter visto negado? Fico pensando em como comprovarei que recebo essa bolsa... só por meio do extrato bancário mesmo, né? Pois não tem hollerith, contra-cheque... enfim.

 

2. já vi mtas pessoas falando que não devemos falar que temos amigos ou família residindo lá (EUA). Nesse caso, não seria melhor dizer a verdade, e falar que ficarei na casa da minha irmã?

 

3. Minha mãe me acompanhará. Ela, no entanto, não trabalha, não tem carro / casa no nome, é tudo no nome do meu pai. Ele é quem custará a viagem dela. Vcs acham que ela corre o risco de ter o visto negado? Ah, ela não pretende ficar por lá não! haha..

 

Bom, pessoal, valeu!!!

 

Rapaz, vou responder com base nas diferentes experiências que passei com o povo da minha casa e de alguns amigos...

1 - Vcs acham que posso ter perigo de ter visto negado? Fico pensando em como comprovarei que recebo essa bolsa... só por meio do extrato bancário mesmo, né? Pois não tem hollerith, contra-cheque... enfim.

 

Se não tem olerite e não tem como pegar declaração da instituição, leve os documentos que comprovam que você está com bolsa e os extratos do banco, no caso da minha ele nem pediu nada... ela levou os extratos e perguntou se ele queria ver, o cara disse que não...

 

2. já vi mtas pessoas falando que não devemos falar que temos amigos ou família residindo lá (EUA). Nesse caso, não seria melhor dizer a verdade, e falar que ficarei na casa da minha irmã?

 

Rapaz, se eu fosse você não dizia que tinha irmã lá não, esse povo é meio doido, pensa que mundo quer morar lá, e o fato da sua irmã morar lá pode atrapalhar seu visto, mas tem uma amiga minha que sempre tirou com uma irmã morando lá e nunca deu problema, mas essa história é que nem a propaganda da bradesco: vai que... kkkk

 

3. Minha mãe me acompanhará. Ela, no entanto, não trabalha, não tem carro / casa no nome, é tudo no nome do meu pai. Ele é quem custará a viagem dela. Vcs acham que ela corre o risco de ter o visto negado? Ah, ela não pretende ficar por lá não! haha..

 

Sua mãe deve levar os documentos do seu pai que demonstram o casamento e a situação financeira estável do casal, o resto é conversa

Quanto à pergunta se ela corre o risco de ter o visto negado, eu já percebi que o povo da embaixada muda de humor com o vento, só não tem risco de ter o visto negado quem não tenta pegar, todo mundo pode ter...

 

Já rico com o visto negado e pobre com ele concedido, vai entender...

 

mas ultimamente, pelo menos em recife, onde tirei o meu e fui com o povo tirar o deles, nunca vi o ninguém ser negado...

 

espero ter ajudado... abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

concordo com essa "rico negado e pobre com visto" vi la gente com chinelo tirando e madame toda no luis vuitton com visto negado... ter conhecidos nos EUA implica todo o processo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos!

 

Estou com uma grande dúvida, em relação ao CLIMA, na data da minha viagem a New York esse ano (2011): ir na penúltima semana de agosto (vou ficar 5 dias: 20 a 25/08) ou na última semana de setembro (também 5 dias: 24 a 29/09)?

 

Pergunto isso pois no final de agosto está no fim do verão dos EUA e no final de setembro está no Outuno. Então queria saber qual a melhor época em ir... por ex.: será que no fim de set está chovendo muito? Já em agosto, é muito quente? Acho que não vale a pena em ir numa época meio chuvosa...

 

Desde já agradeço a atenção de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...