Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal, é minha primeira vez aqui, assim se eu estiver fora da ordem me orientem e perdoem. É o seguinte: irei à Orlando inicio de maio/2011 com minhas filhas , de 8 e 17 anos, estou tentanto ler todas as dicas daqui, mas como são mais de 100 pgs., não sei se vai dar tempo pra ler tudo. Assim, minha dúvida mais urgente é a respeito da alimentação, como vou me hospedar nos resorts da Disney estou avaliando a relação custo-benefício dos planos de refeição Disney, que ficaria, no mínimo por U$ 100 para nós 3, por dia. Embora muita gente diga que vale a pena desconfio que essas pessoas tenham ido em época que o plano saiu grátis, pq estou achando bem caro, pelo que tenho lido aqui a respeito de valor da alimentação. Me parece que valeria a pena se fosse possivel reservar os restaurantes mais estrelados, porém como está em cima da hora não consigo reserva. Alguém conhece, já usou este plano? Obrigada.Abs.Iza

Ah, obrigada pelas dicas, tem sido muito úteis para montar um roteiro bem objetivo, com informações para aproveitar ao máximo a viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Oi Pessoal, é minha primeira vez aqui, assim se eu estiver fora da ordem me orientem e perdoem. É o seguinte: irei à Orlando inicio de maio/2011 com minhas filhas , de 8 e 17 anos, estou tentanto ler todas as dicas daqui, mas como são mais de 100 pgs., não sei se vai dar tempo pra ler tudo. Assim, minha dúvida mais urgente é a respeito da alimentação, como vou me hospedar nos resorts da Disney estou avaliando a relação custo-benefício dos planos de refeição Disney, que ficaria, no mínimo por U$ 100 para nós 3, por dia. Embora muita gente diga que vale a pena desconfio que essas pessoas tenham ido em época que o plano saiu grátis, pq estou achando bem caro, pelo que tenho lido aqui a respeito de valor da alimentação. Me parece que valeria a pena se fosse possivel reservar os restaurantes mais estrelados, porém como está em cima da hora não consigo reserva. Alguém conhece, já usou este plano? Obrigada.Abs.Iza

Ah, obrigada pelas dicas, tem sido muito úteis para montar um roteiro bem objetivo, com informações para aproveitar ao máximo a viagem.

 

Olha só, pode valer à pena ou não... isso vai depender das suas intenções quando chegar por lá...

 

Se você quer chegar lá e comer nos restaurantes estrelados e tal, vai valer à pena, até mesmo pelo fato de tais restaurantes terem preços bem salgados...

Se você for comer neles independentemente de ter o plano ou não vai valer à pena, e como vai, a economia vai ser grande...

 

Agora se você quer apenas se alimentar (era o meu caso - kkkkk), não vale à pena, existem várias opções dentro de todos os parques com preços bem em conta para você e para suas filhas...

 

Eu só comi em restaurante um dia de todos os parques (fui pra 3 da disney, os 2 da universal e o sea world); que foi no epcot, só aí, sozinho, gastei mais de $ 40.00, o resto foi lanche mesmo que era mais barato... por aí você tira.

 

Eu comia muito bem era de noite e fora dos parques, jantava fora em bons restaurantes com preços bem melhores que o dos parques (outback, friday's, oliver garden, etc...) e comia qualquer coisa durante o dia, principalmente sanduíche e sempre é mais rápido fazer isso, restaurante demora um pouco pra chegar as coisas...

 

Aí é questão de você analisar... se vale ou não pagar mais caro, vai depender das suas finanças, eu mesmo preferi torrar meu rico dinheirinho nas outlets mesmo...

 

Espero ter ajudado...

 

Qualquer coisa é só perguntar que estou aqui à disposição, se eu souber respondo...

 

Boa viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marçal,

 

Obrigada pela gentileza e pelas informações, ajudam muito.

 

Já me decidi que não vou pegar o plano de refeições, pq além de ser nossa 1a. vez em Orlando, vamos ficar apenas 9 dias, então queremos aproveitar todo o tempo para diversão, não dá prá ficar gastando tempo em restaurantes.

 

Aliados a este fato, não vamos ficar todos os dias nos parques da Disney, vamos tb aos 2 da Universal e ao Sea world.

 

Vou anotar os restaurantes que vc e outros participantes do chat indicaram, verificar a distância do hotel e o transporte possível, já que não vou alugar carro, diferente do que faz a maioria.

 

Abusando da boa vontade de vcs, se possível gostaria de dicas de transporte do resort Disney All Star, onde me hospedarei, para os restaurantes, outlet e shoppings.

 

Estou vendo se contrato o taxista brasileiro citado aqui, principalmente para as compras, já que sou um pouco consumista..rs

 

Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Iza, não fiquei em hotel da Disney, mas sim em um hotel na international drive, é bem localizado e perto de tudo, por isso não posso te dizer como funciona os transportes dos hotéis da disney.

 

Eu só usei o transporte para os parques da universal e sea world, mas não acho que tenha eles dentro dos parques da disney.

 

Quanto a questão de alugar carro, dê uma olhada no custo benefício, nós alugamos e valeu muito à pena.

 

É um gasto que se paga com certeza, já que você fica livre pra fazer o que quiser, na hora que quiser, sem perder tempo esperando ninguém e não paga caro por isso...

 

Você já deu uma olhada nos sites das locadoras pra ver preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigado pelas dicas Paula!

Dando uma lida nos posts e roteiros, acho q 2 dias em Wash vão ser suficientes, como vc disse, apesar de eu adorar museus sobre guerra!

Eu estava na dúvida se alugaria um carro em NYC até Wash ou se ia de trem pela Amtrak, acho q trem (USS 100, ida e volta) compensa mais e lá uso aquele bus: hop on, hop off, vc acha q é o melhor?

 

Queria colocar mais uma cidade, vc me recomendeu Philadélfia, seria ideal pq fica entre Wash e NYC, apesar q mtos falam de Atlantic City e Boston, e parece q NJ não tem imposto sobre vestuário mesmo, mas é f... saber se compensa mais q o woodburry!

 

E os bairros periféricos de NYC, Harlem, Brooklin...valem a pena serem conhecidos?

 

Abraços

 

Não conpensa usar carro em Washington pois é mtooo facil andar de metro e mtooo dificil achar locais para estacionar! P/ museus de guerra, super recomendo o do holocausto.

 

Acho o onibus hop off caro, tendo em vista a facilidade de transporte publico em washington, ms nao tem como negar que é mto mais "mamão com açucar" esse bus né? A amtrak tb é mais cara que os onibus, mas mais elitizado.

 

Atlantic City só tem praia (horriveis!), outlet 9em NYC tb tem!) e cassinos (se vc ja foi p/ Vegas, vai ficar decepcionado!). Eu prefiro Phialdelphia q tem bons museus, um centro istporico gracinha, bons restaurantes baratos e uma noite animada (nem tanto como Atlantic City, porém mais civilizada! rs)

 

Em NY, o Brooklyn vale mto a pena dar uma passada.É um bairro mais alternativo... bem gostoso. Tem uma library linda, parques, botoanical garden...

 

O Bronx só tem o Zoo. O Queens é interessante pela mistura cultural... E o Staten Islando não tem nada.

 

O Harlem está em Manhattan. É o reduto negro... mtooo interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marçal,

 

Acredito realmente que valha muito a pena alugar um carro, por todos os fatores que vc citou, assim vou avaliar a esta possibilidade , ainda que não goste muito de dirigir, principalmente de férias, quando o que a gente mais quer é ficar tranquilo, sem ter que preocupar com nada, mesmo que seja bastante organizado o trânsito local.

De toda forma agradeço suas dicas.

Abs,

Iza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...