Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!!

Tenho uma dúvida com relação ao duty free do Brasi.

As mercadorias que eu comprar no duty free do Brasil se enquadram na cota que eu posso gastar no duty free, mas com relação a bagagem? Por exemplo, eu trago uma mala com 32 kg, compro alguns produtos no duty free, esses produtos se enquadrariam como excesso de bagagem, ou essa parte da pesagem é feita anteriormente??

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

kkkk Mauro, n sabia q tinha q pagar se despachassem na IDA. Essa informação vai ser mto útil qdo eu comprar meus 50 kgs de tranqueira no duty free na ida do meu próximo mochilão ::dãã2::ãã2::'>

Mas vai saber, o kra n ta ligado q tem duty free qdo chega no Brasil rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá novamente...

 

Seguinte, eu fiz de tudo pra ñ ultrapassar a cota... mas minha irmã que tá grávida me implorou pra levar roupinhas de neném, to levando um casaco e 2 blusas pro meu namorado tbm... um tanto de bichinho de pelúcia (diferentes), trocentos chaveirinhos (diferentes a maioria, quando repete é no máximo 5 parecidos) e enfim... isso mais os 300 dólares que gastei no meu netbook já ultrapassa os 500. Seria uma boa idéia, aproveitando que as roupinhas são mínimas, arrancar etiqueta, amassar, lavar, e colocar dentro de outras roupas maiores, tipo blusa cacharrel pra adulto, casaco e etc? Ou eles revistam dentro das roupas tbm??? Saio aqui do Canadá e chego no Brasil domingo 11h da manhã... E outra coisa...que que faço com esses chaveirinhos??

Mas to é preocupada com os bichinhos de pelúcia e as roupinhas (só de roupa de neném foi mais de 300 dólares)... T_T... e também com algumas coisas que eu trouxe do brasil e tava sem a nota pq não achei de jeito nenhum (o mais preocupante é um nintendo dslite), mas me juraram lá no aeroporto de guarulhos quando fui embarcar que eu conseguia provar sem problemas que já era usado daqui.... iaiaiaiaiaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pergunta talvez muito idiota, mas estou em dúvida, com essas mudanças da Receita Federal que ocorreram nos últimos meses:

 

1) Ao sair do Brasil para minhas férias na Europa, eu levarei meu netbook, minha câmra fotográfoca digital e meu IPhone3. A questão é: ainda tendo de registrar esses bens com suas respectivas notas fiscais na receita federal do aeroporto antes do embarque?

 

2) Se eu inventar de comprar um Iphone 4 na Europa, eu terei de declará-lo ou irá valer a nova regra da Receita Federal da isenção do aparelho celular? Sem querer fazer nada fora da lei, mas se eu comprar um IPhone 4 na minha viagem, eu irei dar meu IPhone 3 para minha mãe para seu uso próprio, e ela estará comigo na viagem e não levará celular, podendo já portá-lo na volta.

 

3) Caso o Iphone 4 que eu pretendo comprar na Europa não entre na regra de isenção, o valor da cota será de US$ 500,00 covertidos em Euros ou serão 500 Euros? Nesse caso, preciso saber qual será o valor da cota exatamente, para saber a diferença que eu deverei pagar para ver se vale a pena ou não trazer essa bugiganga ou deixar para comprar aqui mesmo no Brasil (dependendo do valor que eu terei de pagar a mais pela entrada da mercadoria). Porque aparentementente, está 600 Euros onde eu gostaria de comprar (embora uma pesssoa tenha me dito que comprou por um preço bem menor). Se for mesmo 600 Euros, não sei se vale a pena, tendo que pagar a diferença ....

 

Ah, fora 1 perfume e umas maquiagens e talvez um casaco, não pretendo comprar mais nada além disso ... LOL....

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, minha dúvida é a seguinte :

 

 

Tirei uma foto 5x7 num studio como diz os requisitos para a foto. E pedi o arquivo digital para realizar o upload desta mesma foto.

 

No site fez o upload aparece a página dizendo que está tudo ok (com o visto verde) daí tem um botão para prosseguir para continuar com esta foto. Aí que está o problema a foto que fiz upload ela fica meio que distorcida perde a qualidade, não fica igual a foto que eu fiz o upload. E o problema é que já fiz um sign da application e na etiqueta do formulário a foto fica distorcida.

 

O problema é que no site diz tá ok, mas depois q continua fica diferente a foto.

 

Alguém teve este problema, sinceramente não sei se tento fazer outro formulário com outra foto.

 

Raphael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...