Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Entendi...mas eu estava lendo sobre esse hotel em San Diego e muita gente falou mal. Disseram que era muito velho, o pessoal não era muito amigável...por isso fiquei confusa. Mas vale a dica, obrigada! Danado vc neh, aproveitou a net do hotel e ainda pagaou mais barato! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal,

 

Preciso da ajuda de todos. No ano passado eu e meu marido fomos conhecer a europa através da CVC muito lindo mas muito caro! Este ano estamos pensando em fechar os hoteis através de um site(acho eu que sai mais em conta né?) e contratar somente as passagens e o traslado para nos deixar no hotel e depois buscar(porque morro de medo de me perder até porque meu inglês é muito fraco). O que vocês acham??

Se vocês acham que não vamos ter dificuldade qual o site é melhor e mais barato para reservar passagens? Se for o caso reservo através da CVC somente o traslado para levar e buscar no hotel.

Qual é o aeroporto mais perto de NY?? Alguém poderia me indicar um hotel mais em conta? Qual site é melhor para reservar?

Muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Preciso da ajuda de todos. No ano passado eu e meu marido fomos conhecer a europa através da CVC muito lindo mas muito caro! Este ano estamos pensando em fechar os hoteis através de um site(acho eu que sai mais em conta né?) e contratar somente as passagens e o traslado para nos deixar no hotel e depois buscar(porque morro de medo de me perder até porque meu inglês é muito fraco). O que vocês acham??

Se vocês acham que não vamos ter dificuldade qual o site é melhor e mais barato para reservar passagens? Se for o caso reservo através da CVC somente o traslado para levar e buscar no hotel.

Qual é o aeroporto mais perto de NY?? Alguém poderia me indicar um hotel mais em conta? Qual site é melhor para reservar?

Muito obrigada!!! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá pessoal,

Estou indo para Orlando no fim de Janeiro 2012. Gsotaria de saber se consigo aproveitar (e se funcionam) parques aquaticos. Sabem dizer se isto é possivel nesta epoca do ano??

Agradeço tambem indicações de hoteis de medio conforto e bem localizados. Tipo daqueles que acomodam bem 4 pessoas por quarto (duas camas queen) com geladeira e internet free (pelo menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

Estou indo para Orlando no fim de Janeiro 2012. Gsotaria de saber se consigo aproveitar (e se funcionam) parques aquaticos. Sabem dizer se isto é possivel nesta epoca do ano??

Agradeço tambem indicações de hoteis de medio conforto e bem localizados. Tipo daqueles que acomodam bem 4 pessoas por quarto (duas camas queen) com geladeira e internet free (pelo menos).

 

 

Boa tarde

 

De outubro a março um dos Waterparks da Disney fica fechado e um funcionando.

Em janeiro de 2012 o parque que vai estar aberto é o Typhoon Lagoon.

 

Wet 'n Wild e Sea World - funciona o ano todo

 

Já hotel tem muuuuuuitos, é um do lado do outro.

Aqui vão alguns nomes:

Clarion 78,00

Courtyard 97,00

Embassy 94,00

 

São todos relativamente perto dos parques, ficam na rua principal.

Creio que todos eles tenham ônibus gratuito que leve até os parques, mas vc teria que dar uma conferida.

 

Abraço

Lidi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal,

Estou indo para Orlando no fim de Janeiro 2012. Gsotaria de saber se consigo aproveitar (e se funcionam) parques aquaticos. Sabem dizer se isto é possivel nesta epoca do ano??

Agradeço tambem indicações de hoteis de medio conforto e bem localizados. Tipo daqueles que acomodam bem 4 pessoas por quarto (duas camas queen) com geladeira e internet free (pelo menos).

 

 

Boa tarde

 

De outubro a março um dos Waterparks da Disney fica fechado e um funcionando.

Em janeiro de 2012 o parque que vai estar aberto é o Typhoon Lagoon.

 

Wet 'n Wild e Sea World - funciona o ano todo

 

Já hotel tem muuuuuuitos, é um do lado do outro.

Aqui vão alguns nomes:

Clarion 78,00

Courtyard 97,00

Embassy 94,00

 

São todos relativamente perto dos parques, ficam na rua principal.

Creio que todos eles tenham ônibus gratuito que leve até os parques, mas vc teria que dar uma conferida.

 

Abraço

Lidi

 

Olá Lidi, muito grato pelas informações.

Saberia dizer se mesmo abertos os parques aquaticos que vc citou é possivel desfruta-los nesta epoca?? A agua dos parques é aquecida ou algo do tipo?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi :)

 

Não que eu lembre ...... não me recordo de nada com água aquecida..... mas mesmo sendo "inverno" não é frio lá, a média de Dezembro é máxima de 23, então durante o dia deve ser quentinho pra aproveitar a água. E dezembro quese não chove.

 

Vc pergunta isso pra se programar que parques visitar ou não?!

Tomara que apareça alguém que foi lá por Novembro à Fevereiro que é uma época parecida.

 

Abraço

Lidi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Falae galera, td blz?

 

Seguinte eu estou pensando em viajar pela primeira vez para NY no carnaval de 2012, vc acham que vale a pena passar essa semana por lá?

Em fevereiro ainda é inverno por lá certo? Mesmo assim da para andar nas ruas tranquilo?

 

Se puderem me ajudar na decisão, ou de reepnte dar outras suguestões eu agradeço!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigo,

 

Não costumo freqüentar os parques aquáticos.

 

Neste ano fui ao AQUATICA do Grupo SEA WORLD.

 

Em relação à temperatura da água:

 

No inverno fica um pouco mais aquecida sim, mas nada muito quente.

 

O problema é sair da água...hehe

 

Sugiro que verifique nos sites de cada parque, o que estará aberto ou não.

 

Alguns fazem REFURBISHMENTS (manutenção) no inverno, e outros abrem naturalmente...

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...