Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, pesquisando sobre hostels em Nova York, vi que esse ano alguns foram fechados pela prefeitura, como o Apple e Broadway. Alguém que foi esse ano poderia me dar referência de hostels que certamente estarão funcionando, ou sabe se esse fechamento foi temporário e os hostels voltaram a funcionar? vou para NY em novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Oi gente,

 

será que alguém pode deixar um feedback acerca dos aviões da aeroméxico? são boas aeronaves, confortáveis?

e o entretenimento é individual, cada um com a sua telinha ou é daquele tipo busão mesmo?

 

Obrigada, Jackeline!

 

São Boings 777, parecem ser bons. Dê uma olhada no link, deve ajudar.

http://www.seatguru.com/airlines/AeroMexico/AeroMexico_Boeing_777-200.php?Orig=GRU&Dest=MEX&Date=20110831

ps: tem TV individual ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Eu não sabia onde postar um tópico desse tipo. Se este é o lugar errado, por favor me diga onde é o lugar apropriado para minha dúvida!

 

Vou para a Europa logo mais e vou com intenção de comprar um notebook por lá.

 

Na volta, vou declarar, já que quero que a entrada dele seja legal no Brasil.

 

Já pesquisei sobre o assunto e sei como proceder. Mas eu sei que, no Brasil, tudo tem o seu jeitinho e estou com medo do que pode acontecer na Receita, já ouvi falar de casos de bens roubados.

 

Acontece que assim que vc declara o bem, ele fica retido até vc ir até o banco (no caso, em SP, o Banco Safra em Guarulhos) e pagar a Darf.

 

Aí vc tem que voltar até a Receita e mostrar que pagou os impostos para pegar seu bem de volta.

 

O que eu quero saber é se alguém aqui já declarou coisas mais caras para a Receita e como foi esse meio tempo entre retenção e devolução? Algum problema?

 

Será que podem danificar meu computador?

 

O Brasil as vezes é decepcionante e não quero me decepcionar com 1500 euros!

 

Quem tiver algo a falar sobre isso, por favor me diga :D

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal tudo bem!

 

Vou para NY em setembro e ainda não fechei o roteiro. Tenho lido muito os tópicos e ficaram algumas dúvidas. Espero que vocês possam me ajudar :)

 

- Vou no final de setembro, chego lá no dia 24. A temperatura nessa época é +/- qto? Já está esfriando? Pois, não quero levar muita bagagem...e casacos gdes ocupam muito espaço

 

- Chegarei em NY no aeroporto de Newark no dia 24, sábado, por volta as 17 hs. Meu hostel fica na 106 st. Qual é a melhor maneira de fazer o caminho do aeroporto para o hostel? Taxi, shutlle ou metro? Lembro que estarei com mala (média-grande)...

 

- E qual tipo de programação é interessante fazer neste dia que eu chegar? Pois, depois de uma longa viagem (estarei vindo de Vegas, e antes já terei passado por LA e SF), penso em ir para o hostel, dar uma descansada e lá pelas 20, 21 hs sair....mas não sei o que encaixar neste dia...o que vocês sugerem?

 

 

Espero que possam me ajudar :)

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Nique,

veja só, se você for chegar sozinha, vale a economia do shuttle, mas da vez que usei esse serviço eu não havia reservado, então o motorista ficava passando de um terminal pra outro procurando gente pra encher a van e isso levou mais de uma hora, além dos 45 minutos até manhattan. Se forem duas pessoas, o taxi vale a pena total!

Estive em NY em Outubro/2010 e o clima ainda estava ameno, frio de 14° +- . Nada que não dê pra encarar...

Quanto à sugestão pra noite, ainda não tenho como ajudar, pois sempre vou pra NY com intenção de conhecer a noite, mas acabo andando como uma louco durante o dia, então, fico no hotel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

nique

 

eu NUNCA fui p/ NY mas tenho pesquisado muito pois embarcarei em breve

 

quanto ao tempo vc pode consultar o site: http://br.weather.com/

 

quanto a o q fazer de noite vc pode ir no rockefeller center que lá tem o top of the rock q fica aberto ate por volta de 2h da manhã(nao tenho certeza) o empire state tb rola desse jeito

 

tem times square...vc pode comprar com antecedencia algum espetaculo p/ assistir na broadway por volta das 19h ou 20h

 

q eu tenha visto nas minhas pesquisas é +/- isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

niquebrito_rj

 

Sobre que roupa levar.... 'pra andar duranet o dia leva um moleton e um casaco se vc resolver andar a noite, não é tão frio assim em setembro. A média da temperatura mínima é 16 e da máxima é 25.

 

Chegando no aeroporto de Newark, logo que vc sair da área de desembarque, à sua direita vai ter uma porta dizendo "AIR TRAIN" vai pra lá, vc vai pegar um trem do aeroporto, desce na segunda parada, ai vc terá chegado no Air Train. A passagem custa 7 dólares e demora uns 35 minutos até o centro, só não sei te dizer que linha pegar, o seu hotel é East or West ?

 

E a noite, como já comentaram tem shows, tem a Times Square.... todas as noites que eu estive lá eu fiquei na Times Square até de madrugada, só andando e tirando fotos, é o máximo.

Tem uma escadaria lá que foi feita pro pessoal ficar "hanging out", tb é legal.

 

Boa viagem

Lidi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pelas dicas pessoal!

 

Lidi,

 

Meu hostel é na West na 106. Pelo que tenho lido e pelo que entendi, eu utilizando o Air Train, ele tem paradas especificas no centro de Manhatan e eu teria que descer em alguma dessas paradas e utilizar o metro, é isso?

 

Caso eu utilize o shutlle, ele tb pára em locais específicos?

Pq eu não vi nada ainda que pare um pouco mais para cima (dps da 90 st por exemplo), pq não curto mto ficar com mala pra lá e pra cá (ainda mais que dizem q o metro lá é cheio de escadas rs)

 

Outras dúvidas pessoal:

 

- Qual é melhor de ir a noite: Top of the Rock ou Empire State ou tanto faz? Pensei em ir, tipo umas 17/18 hs pro Empire pra pegar o por do sol e ficar até anoitecer um pouco...na intenção tb de pegar menos fila....mas não sei qual dos dois é melhor fazer isso ou se não tem muita diferença...

 

- E como chego no sábado...ainda não sei bem o que colocar no meu Domingo...já pensei em ir pra um dos museus que eu quero na parte da manhã (o Met ou o de História Natural) e fazer um daqueles Circle Line depois, já que no meu roteiro durante a semana já encaixei diversas outras coisas...Minha dúvida é se o museu fica mto mais lotado no domingo...se fica aquela coisa do tipo impráticavel de andar e tirar fotos

 

E mais uma vez obrigada a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Niquebrito_rj e Euriconeto

 

Achei uma coisa interessante pra vcs dois.....

http://www.goairlinkshuttle.com/index.php

Shuttle do aeroporto até o hotel.

 

Fiz uma simulação de Newark até Manhatan(hotel desejado) e deu 35 dólares roundtrip. Mas confirma só pra ter certeza. Vc tem que reservar.

Eu sempre prefiro ir de transporte público porque é mais rápido e barato, mas pra quem prefere um pouco mais de conforto esse shuttle não está caro.

E tb eu nunca levo mala grande sabe?! Sempre vou de mochila ou mala pequena porque tenho pavor de ficar esperando mala, hehehehe e carregando tb :).

Derrepente dá mais uma pesquisadinha que pode ser que vc ache outras empresas.

 

Agora vamos as suas outras perguntas

 

Olha.... pra ir à noite.... eu acho que os dois são uma boa pedida, não tem como ir errado. Quando eu fui no Top of The Rock cheguei na frente do prédio as 18:20....só que eu ainda tinha que comprar ingresso, quase não tinha fila pelo horário, mas eu perdi uns 20 - 25 minutos até pegar os tickets. Depois pra subir demora um pouquinho porque vc segue uma fila obrigatória...um filminho tb obrigatório.....cheguei no topo lá pelas 7 e fiquei até as 9:30....tirei fotos depois veio o por do sol e depois escureceu, achei bacana porque deu pra tirar fotos com 3 luzes diferentes... vale a pena. O sol está se pondo perto das 9 tá?! 8 e pouco por aí.

 

Domingo o Museu de História Natural é mais lotado sim, se vc puder, vai durante a semana nele. Mas não que vc fiquei impossibilitada de tirar fotos.

E no Circle Line uma dica - chega no pier mais cedo do que o horário do passeio que vc vai querer fazer, eu fiz o passeio que saia as 19h pra ver a cidade iluminada e pegar o por do sol, só que este passeio é tão popular que tinha fila.

 

Abraço

Lidi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...