Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Amigo,

 

Não costumo freqüentar os parques aquáticos.

 

Neste ano fui ao AQUATICA do Grupo SEA WORLD.

 

Em relação à temperatura da água:

 

No inverno fica um pouco mais aquecida sim, mas nada muito quente.

 

O problema é sair da água...hehe

 

Sugiro que verifique nos sites de cada parque, o que estará aberto ou não.

 

Alguns fazem REFURBISHMENTS (manutenção) no inverno, e outros abrem naturalmente...

 

Vlw!

 

Olá,

No Aquatica vc considera que umas 3 horas consegue passar por tudo, ou seja, é um paruqe de meio dia? Vc foi ao Sea World no mesmo dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Amigo,

 

Não costumo freqüentar os parques aquáticos.

 

Neste ano fui ao AQUATICA do Grupo SEA WORLD.

 

Em relação à temperatura da água:

 

No inverno fica um pouco mais aquecida sim, mas nada muito quente.

 

O problema é sair da água...hehe

 

Sugiro que verifique nos sites de cada parque, o que estará aberto ou não.

 

Alguns fazem REFURBISHMENTS (manutenção) no inverno, e outros abrem naturalmente...

 

Vlw!

 

Olá,

No Aquatica vc considera que umas 3 horas consegue passar por tudo, ou seja, é um paruqe de meio dia? Vc foi ao Sea World no mesmo dia?

 

3 horas é mais que suficiente. Achei bem basiquinho.

 

Nunca vou em mais de 1 parque por dia...

 

Se for no Sea World no mesmo dia, vai ser corrido, mas de repente dá...

 

Vlw!

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigos

 

gostaria de convidar a todos para darem uma olhada no roteiro completo que fiz para meus 5 dias em NY

 

cerca de 80% desse roteiro é graças as ajudas que tirei desse topico, com tudo que li e com minhas perguntas que aqui foram respondidas

 

conto com mais essa ajuda

 

obrigadão

 

abraços!

 

meu roteiro está no meu topico: http://www.mochileiros.com/5-noites-em-ny-2-noites-em-miami-e-9-noites-em-orlando-t56248.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá amigos

 

gostaria de convidar a todos para darem uma olhada no roteiro completo que fiz para meus 5 dias em NY

 

cerca de 80% desse roteiro é graças as ajudas que tirei desse topico, com tudo que li e com minhas perguntas que aqui foram respondidas

 

conto com mais essa ajuda

 

obrigadão

 

abraços!

 

meu roteiro está no meu topico: http://www.mochileiros.com/5-noites-em-ny-2-noites-em-miami-e-9-noites-em-orlando-t56248.html

 

Deixei minha opinião...

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pessoal mais uma duvida

 

vamos comprar ingressos pro espetaculo zarkana que acontecera no Radio City Music Hall

 

preciso da opinião de alguem que ja assistiu a um espetaculo nessa casa. Por conta do preço gostaríamos de comprar os ingressos mais baratos, aí sentariamos no 3º mesanino.

 

Zarkana é um espetáculo do Cirque du Soleil acredito que seja basicamente de acrobacias

 

Não quero estragar o programa comprando os ingressos mais baratos, então conto com a opinião de quem conhece a casa

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O Radio City é muito grande.

 

Nas última filas, vc consegue assistir a tudo, mas sem detalhes. Não enxerga o rosto de ninguém...

 

P1010270.jpg

 

A foto de cima foi tirada na altura da hostess que está em pé no alto a direita (foto de baixo)...

 

P1010272-1.jpg

 

Só tenho fotos do espetáculo tiradas com zoom...acho que não ajuda.

 

Dá para ter uma noção dos mezaninos...

 

No TKTS, vende-se ingressos para o Radio City bem baratos. Não sei quanto ao Soleil, mas para as Rockettes com certeza...

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Gostaria de dicas sobre hostels em Los Angeles e San Francisco.

 

Vou na metade de setembro e ainda não reservei. Uma amiga ia comigo, mas ela desistiu, então agora vou sozinha.

 

Em relação à LA, Muitos falam que o deslocamento em LA é ruim, que o metro não é bom e que onibus demora. Como estarei sozinha e não dirijo mto bem, nem cogito usar carro. Então, onde é melhor ficar? Em Hollywood ou Santa Monica? Pois, quero conhecer tanto a parte do centro quanto alguma praia...mas onde seria melhor ficar, já que de qq forma, terei que me deslocar???

 

Em San Francisco não faço a menor idéia!

 

Me ajudem, please!! Preciso fechar isso até o fim da semana!

 

Vlwww :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...