Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Oi Enrico,

a utilização dos ônibus é muito tranquila, você entra, insere o metrocard num leitor, depois o cartão sai e pronto! A viagens de ônibus são ilimitadas. É legal também quando se quer sentir um pouco a cidade sabe? Mas, sem dúvida, tudo que puder fazer de metrô é melhor, já que todo tempo do mundo em NY ainda é pouco, a desvantagem é não ter o visual maravilhoso... Quando as linhas vão saindo de Manhattan é que ficam fora dos túneis em alguns momentos, mas o visual não é tão legal.

Jackeline Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sempre zelando pelo interesse público:

 

---

 

 

Sonegação fiscal

Servidores da Receita comandavam esquema de contrabando pelo Galeão

Publicada em 01/09/2011 às 14h24m

Mariana Durão, Daniel Haidar e Waleska Borges (economia@oglobo.com.br)

 

RIO- A Polícia Federal divulgou nesta sexta-feira que servidores públicos federais, entre policiais federais e agentes da Receita Federal, comandavam esquema de contrabando e fraude em importações no Aeroporto Internacional do Galeão. Eles foram descobertos na operação "Voo Livre", deflagrada nesta quinta-feira para punir a quadrilha formada por funcionários públicos. Foram cumpridos 39 mandados de busca e apreensão para coletar provas. Segundo a polícia, o esquema articulado pela quadrilha permitiu a sonegação de cerca de R$ 148 milhões por ano em pagamento de tributos.

 

Mas mesmo após a coleta de provas desta quinta-feira, e o indiciamento de alguns dos suspeitos pela Polícia Federal, eles foram mantidos na ativa dos órgãos em que trabalham. Foram apenas afastados de funções de fiscalização.

 

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/mat/2011/09/01/servidores-da-receita-comandavam-esquema-de-contrabando-pelo-galeao-925266606.asp#ixzz1WjMKN41y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Eu não sabia onde postar um tópico desse tipo. Se este é o lugar errado, por favor me diga onde é o lugar apropriado para minha dúvida!

 

O que eu quero saber é se alguém aqui já declarou coisas mais caras para a Receita e como foi esse meio tempo entre retenção e devolução? Algum problema?

 

Será que podem danificar meu computador?

 

O Brasil as vezes é decepcionante e não quero me decepcionar com 1500 euros!

 

Quem tiver algo a falar sobre isso, por favor me diga :D

 

Abraço!

 

brh

 

eu já trouxe itens caros como câmera profissional e note

 

guardei os itens dentro da mala, deixei o carrinho na alfândega

 

até pagar o imposto

 

até hoje não tive problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

estou parar ir aos EUA - Wshington, DC - no fim de janeiro de 2012, passar um pouco mais de um mês lá na casa de conhecidos.

 

Fui obter o visto e descobri, já depois de ter pago a taxa de 38 reais de marcação que, tendo eu também nacionalidade italiana, poderia ir pela ESTA, sob o abrigo do Visa Waiver Program.

 

Daí requeri essa autorização eletrônica e, poucos segundos depois de passar por todo o procedimento e pagar a taxa de $14,00, fui autorizado. Contudo avisava que isso não garantia minha entrada. Gostaria de saber se pedir um visto não é mais seguro? Se alguém aqui já usou esse recurso? Os fiscais implicaram mt ou foi tranquilo?

 

p.s. Nunca fui aos EUA antes, mas já morei na Irlanda durante alguns meses e já fui a uns 5 países europeus diferentes... dizem que isso conta para te aceitarem. Não sei....

 

Agradeço, desde já,

Júlio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Wilwil,

Fui para Miami de Avianca por Bogotá. É tranquilo demais! Vai sem receio algum.

 

Um abraço!

 

Valeu mesmo. Estou notando uma subida apavorante nos preços de passagens nas ultimos 2 e 3 semanas. Atualmente a COPA tem o melhor preço, via Panama. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Wilwil,

Fui para Miami de Avianca por Bogotá. É tranquilo demais! Vai sem receio algum.

 

Um abraço!

 

Valeu mesmo. Estou notando uma subida apavorante nos preços de passagens nas ultimos 2 e 3 semanas. Atualmente a COPA tem o melhor preço, via Panama. Abraço.

Wilwil,

 

fui de Copa,via Panamá, sem problema algum. Algumas horas de conexão, mas nada de mais

Pisa fundo

 

Abraço

 

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Júlio, nada garante sua entrada...se quando vc chegar lá o fiscal ver algo de suspeito em você ou vc fizer algo de errado ele pode impedir sua entrada

 

 

para que as chances de entrada sejam maiores a ponto de serem quase irrecusáveis vc tem que levar consigo dinheiro e ter condições o suficiente para sua estadia e não aparentar que pretende fazer algo de errado contra o país ou que pretenda imigrar de forma ilegal

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...