Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá pessoal, minha dúvida é a seguinte :

 

 

Tirei uma foto 5x7 num studio como diz os requisitos para a foto. E pedi o arquivo digital para realizar o upload desta mesma foto.

 

No site fez o upload aparece a página dizendo que está tudo ok (com o visto verde) daí tem um botão para prosseguir para continuar com esta foto. Aí que está o problema a foto que fiz upload ela fica meio que distorcida perde a qualidade, não fica igual a foto que eu fiz o upload. E o problema é que já fiz um sign da application e na etiqueta do formulário a foto fica distorcida.

 

O problema é que no site diz tá ok, mas depois q continua fica diferente a foto.

 

Alguém teve este problema, sinceramente não sei se tento fazer outro formulário com outra foto.

 

Raphael.

 

 

Aconteceu parecido comigo..... quando eu estava fazendo o processo pela internet pra entrevista do meu marido, deu tudo certinho, a foto foi aceita....e quando chegou o dia eles avisaram que a foto não servia........ mas não foi um grande problema, tinha uma maquina na entrada do consulado para tirar fotos, acredito que eles ja façam isso porque o processo é novo e ainda tem problemas. Faz alguns meses isso já.

 

Então só por precaução leva umas copias da foto que vc deve ficar bem.

 

Abraço

Lidi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pergunta,

 

quanto tempo leva do desembarque à liberação?

tenho previsao de chegada de miami em guarulhos Domingo as 9:00 e voo para bh as 12:00, dá tempo??? ainda tenho que passar no freeshop.

Devo trocar a passagem pra BH???

 

Thank you.

 

Tempo vai dar! Agora seu free shop vai ter de ser um pouco rápido, às vezes tem umas filas enjoadas na PF, principalmente se tiver outros voos chegando na mesma hora...

 

Se for pouca compra vale não à pena trocar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Marçal Falcão

 

Em janeiro é meio termo pra frio, durante o dia faz uma média de 23 graus, que é ótimo de vc vai nos parques, a noite é meio friozinho, mas um moleton grossinho deve dar conta.

O bom é que em janeiro não chove muito e vc está fora da temporada de furacões.

 

Abraço

Lidi

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, por favor me ajudem a solver uma dúvida!

 

Como é o clima em Orlando no mês de janeiro? É quente, frio ou o meio do caminho? kkkk

 

Obrigado...

 

Janeiro é frio sim, podendo ficar no máximo meio termo. Mas é um inverno de céu azul e ensolarado.

 

Estive em fevereiro passado e cheguei na cidade com média de 10º C durante o dia e a noite caindo para 3ºC. A medida que ia passando os dias e a frente fria diminuindo, a temperatura foi subindo para até uns 23ºC e pude ir em um parque aquático.

 

Em uma outra oportunidade estive lá em dezembro (natal e ano novo) e peguei -5ºC na véspera de Natal.

Esteja preparado para temperaturas baixas e medianas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...