Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Pessoal, por favor me ajudem a solver uma dúvida!

 

Como é o clima em Orlando no mês de janeiro? É quente, frio ou o meio do caminho? kkkk

 

Obrigado...

 

Janeiro é frio sim, podendo ficar no máximo meio termo. Mas é um inverno de céu azul e ensolarado.

 

Estive em fevereiro passado e cheguei na cidade com média de 10º C durante o dia e a noite caindo para 3ºC. A medida que ia passando os dias e a frente fria diminuindo, a temperatura foi subindo para até uns 23ºC e pude ir em um parque aquático.

 

Em uma outra oportunidade estive lá em dezembro (natal e ano novo) e peguei -5ºC na véspera de Natal.

Esteja preparado para temperaturas baixas e medianas.

 

Olá, estou indo pra lá em fins de Janeiro. Meu filho não vai abrir mão de parque aquatico. Mesmo a agua sendo temperada dá pra curtir???

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, por favor me ajudem a solver uma dúvida!

 

Como é o clima em Orlando no mês de janeiro? É quente, frio ou o meio do caminho? kkkk

 

Obrigado...

 

Janeiro é frio sim, podendo ficar no máximo meio termo. Mas é um inverno de céu azul e ensolarado.

 

Estive em fevereiro passado e cheguei na cidade com média de 10º C durante o dia e a noite caindo para 3ºC. A medida que ia passando os dias e a frente fria diminuindo, a temperatura foi subindo para até uns 23ºC e pude ir em um parque aquático.

 

Em uma outra oportunidade estive lá em dezembro (natal e ano novo) e peguei -5ºC na véspera de Natal.

Esteja preparado para temperaturas baixas e medianas.

 

Olá, estou indo pra lá em fins de Janeiro. Meu filho não vai abrir mão de parque aquatico. Mesmo a agua sendo temperada dá pra curtir???

Abraço.

 

Dá sim Wilwil, fica tranquilo qto a isso!

Boa viajem

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal,

 

estou indo pela primeira vez e sozinho para Orlando em dezembro. Você acha que locar um carro é essencial?/ Bom, vou p Disney, Sea World e Universal e devo fazer algumas compras em oulets (poucas), pretendo ficar na Int. Drive. Vocês acham que é loucura fazer os parques de ônibus e só usar táxi para a volta dos outlets?

 

Obrigado desde já,

 

João Paulo Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola jompas_ce

 

Isso vai de cada um, acho que locar um carro é válido, mas não essencial.

Quando eu fui, fiquei na mesma rua que vc vai ficar, o meu hotel tinha free shuttle para todos os parques, eu usei só este ônibus e foi tranquilo.

Pros e contras de carro e shuttle .... usando o shuttle vc vai ter que sair e voltar em horários pré estipulados, mas vc economiza dinheiro..... tendo um carro alugado, vc vai e volta na hora que quer, mas vai ter que pagar o carro, a gasolina e o estacionamento.

 

Pra ir pros outlets eu peguei taxi... pro maior outlet eu gastei 30 dólares ida e volta, parei em um no caminho que nao recordo o nome.

http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=17

 

E pra ir em restaurantes dependendo do hotel que vc vai ficar, nem vai precisar de carro, tem uma zona que tem tudo perto, farmácia, mini supermercado, umas lojinhas etc.

 

Dá uma olhadinha no site do outlet que vc pode se cadastrar e ter direito a descontos especiais.

 

Abraço

Lidi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém sabe se dá pra comprar ingressos em algum ticket Office na cidade, e se de repente há alguma vantagem nisso? Lembro de ter visto um desses na frente do wetn Wild mas nao tive a curiosidade de verificar...

 

 

Eu comprei os meus tickets em combo, por um website.

Comprando um parque em conjunto com o outro vc economiza.

 

Acho que vc pode ter disconto tb em combos comprando lá mesmo, mas sei que pela internet antecipado é mais vantagem.

 

O que eu fiquei sabendo quando estava lá é que muitas vezes o pessoal que trabalha nos parques vende os seus tickets promocionais de funcionarios por um preço bem mais baixo, mas não lembro de como achar estas pessoas.

 

Abraço

Lidi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Lidi,

 

você se lembra o nome do hotel que ficou?/ Pois é algumas pessoas disseram q era essencial, mas como vou sozinho fica muito caro, né?! Já tinha dado uma olhada em hotéis que oferecem o shutlle, mas ainda não fechei. Tava me decidindo quanto ao transporte!!

 

Obrigado pela ajuda!!

 

Olha só jompas, o lance do carro eu concordo com a Lidi, vai de cada um alugar ou não, fui em março e pra nós foi muito válido pois erámos um grupo de 9 pessoas e algumas não tinham disposição para ir pra os lugares pendurados em um busão... Agora fui pra 3 parques de shutle em virtude da galera já ter ido para onde eu ia e ninguém ia de novo!! no hotel que fiquei só tinha busão para universal, island, sea world, aquatica, wet'n wild e bush gardens (de graça!) mas não tinha pra nenhum da disney... a única coisa a se fazer era reserva com antecedência até certa hora pré-esstabelecida, o lance é bem organizado.

Ah, se você ficar na international drive, onde fiquei, os parques da disney são um pouco distantes, basta ver no google earth...

 

O carro vai lhe dar uma independência que o busão e o táxi vão lhe tirar, mas a segunda opção é bem mais econômica... Aí vale à pena você pesar... se eu tivesse no seu lugar, indo só e se tivesse com pouca grana ia adotar o busão e voltava de táxi!! Toda vez na hora da volta do shutlle cai em uma hora que ninguém tá afim de sair do parque, isso é fato!!! kkkkkk!! Fui todas as vezes no primeiro ônibus e perdi 2 voltando e táxi lá eu não achei muito fácil não...

 

Espero ter ajudado... Abraços, boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Penso em viajar em Fevereiro com minha esposa para Orlando, porém não tenho visto ainda.

 

Ao verificar as próximas datas disponíveis no site, não está mais aparecendo para Brasília, somente as datas para Recife, Rio e São Paulo.

 

Brasília não está mais tirando visto na embaixada? Procurei informação sobre o caso e não encontrei em local algum. Alguem sabe de algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...