Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Colaboradores

É uma data ótima p/ conhecer NYC!!! Vc vai adorar! Os americanos levam o Halloween mto a serio! Se puder, 'procuere uma loja que venda fantasias e se esbalde... são super bem feitas, criativas e baratas (pero do absurdo q pagamos aqui no Brasil!). E mesmo que nao vá p/ nenhuma festa especifica, vista a sua fantasia e vá dar uma volta... a cidade fica cheia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal,

 

Uma ajuda por favor! Vou fazer a entrevista no dia 24/10 (semana que vem) e ainda não submeti o formulário DS-160. Estou em dúvida só no tipo de visto que escolher..

 

No site http://www.visto-eua.com.br tem a informação abaixo onde eles recomendam tirar o visto B1/B2 (negócios e turismo) ao invés só do B2, pois este visto permitiria uma viagem de negócios e fazer conexão nos estados unidos.

 

Pergunta: Alguém sabe se a exigencia do consulado para este visto é maior que o B2, ou se equivalem? Com o B2 será que também não é possivel eu ir fazer uma conferencia, por exemplo, nos EUA ou até fazer uma conexão lá?

 

A principio eu e minha namorada vamos fazer apenas uma road-trip pela California em abril/2012, mas nada impede que no futuro eu possa viajar pra lá a negócios ou realizar uma conexão por la.

 

"Novas informações sobre Visto de Visitante B1 e B2

Se você estiver solicitando e/ou renovando um visto de turismo (B2), é recomendado que você considere também solicitar um visto de negócios (B1/B2).

O visto B1/B2 vai permitir que você viaje aos Estados Unidos para propósitos de turismo e negócios e possui uma validade de 5 anos.

Se o propósito da sua viagem é realizar negócios, participar de cursos não-acadêmicos, convenções ou conferências científicas, educacionais, profissionais, encontrar com clientes ou parceiros de negócios, pesquisar tendências de moda, observar aspectos relacionados ao seu trabalho no seu país de origem, participar de congressos médicos ou em outras atividades similares, você vai precisar de um visto B1/B2;

O visto B1/B2 também permite que você faça conexões com outros paises através dos Estados Unidos."

 

Se alguém puder ajudar ficarei muito grato!

 

Abraço

 

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

thaelu,

 

seja bem vindo

 

 

se no futuro vc cogita a possibilidade de ir viajar a negócios, tire logo o B1/B2.

 

Pq na hora que vc tiver na imigração e ele perguntar a finalidade de tua viagem, e vc disser que é para um congresso, e só tiver um visto B2 na mão, o oficial pode e deve negar a tua entrada no país, e com motivo.

 

Os documentos exigidos para esses vistos são os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, desde o ano passado, quando fiz minha primeira viagem pela Europa eu acompanho o site e agora resolvi me cadastrar para usar a ferramenta. O clima bacana que vejo entre os participantes me motivou muito.

 

Bom, vamos lá!

 

Estou planejando para maio de 2012 que vem uma viagem para os Estados Unidos.

A princípio seria apenas Nova York e ia aproveitar para dar uma esticada de dois dias na casa de um amigo em Boston.

 

Acontece que agora estou com amigos morando em San Francisco, Los Angeles e San Diego, que já me ofereceram hospedagem.

Por isso pensei, por que não aproveitar. Sabemos que hospedagem e passagem são dois itens cruciais de uma viagem. E com quase metade disso garantido, vou precisar me preocupar apenas com hospedagem em NY (Dicas aceito todas! - Por Favor!)

 

Gostaria de dicas sobre hospedagem em NY e locais que não posso deixar de conhecer em todas essas cidades!

Conto com a ajuda de vocês galera! Sempre que puder, também tenho total disposição em ajudá-los nos roteiros que conheço.

 

Desde já, obrigado a todos!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá mochileiros,

 

Na próxima segunda-feira, farei uma conexão internacional em NY de 9h55 às 17h25.

Nunca estive na cidade e gostaria de aproveitar o tempo livre para ver algo. Alguém sabe dizer se terei tempo suficiente para tal. Se sim, qual seria o melhor meio de transporte para eu não correr riscos de perder o vôo da segunda perna da viagem?

 

Desde já muito obrigado!

 

Isângelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olha Ângelo e Lili,

se o procedimento dos Estados Unidos for igual aos outros países do mundo, vocês poderiam fazer a imigração sem bagagem, já que a bagagem só será retirada no destino final... e conhecer alguma coisa de Nova York.

Mas... tem alguns poréns!!!

Lá vai: o tempo (são menos de 8 horas de conexão) o que nos aeroportos americanos é sempre pouco, já que além do tempo de tranfer ida/volta+imigração, só nisso já iriam pelo menos 3 horas até times square de airtrain+metrô, que na minha modesta opinião é a forma mais rápida de fazer o trajeto (depois de embarcado no airtrain e sem se enrolar nem um pouquinho, são 30 min) e pelo menos 3 horas de antecedência na volta, por conta de todos aqueles procedimentos de segurança que quem já foi sabe bem do que estou falando... restariam apenas 2 horas pra ver alguma coisa.

Pode ser até que o povo ache que estou exagerando, mas a considerar as emergências que já me aconteceram... pra mim, com a TSA e companhia, todo cuidado ainda é pouco!!!

Ainda mais que na semana passada o meu vôo saia às 17:45, peguei o taxi às 14:50 e de repente... o trânsito no queens travou, somente por causa de uma neblinazinha de nada, o nosso taxista conseguiu pegar uma rota alternativa porque não estávamos no meio do furacão e mesmo assim, gastamos 1:30h e não paramos nenhum minuto pra respirar!!! Só deu tempo fazer o check in/ depois entregar as malas aos meninos educadíssimos da TSA, depois ir pra fila dos raios-X, tirar os sapatos, casacos, laptops........ e foi a conta, nenhum segundo de dutyfree ok???

Sei que me alonguei, mas foi na intenção de ajuda-los a formar uma opinião acerca do caso.

Ah! Só pra não perder a carona, nos próximos dias tem posts acerca do airtrain/ metrocard!!!

Valeu, Jackeline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal.

Sou novo aqui no site, e queria algumas dicas de vocês.

na verdade, conhecer Orlando sempre foi meu sonho, agora que descobri o site eu gostaria de saber algumas dicas sobre preços de passagens, hospedagem. Nao me importa em ficar em albergues e nem em ir na classe economica, só me importo com o dinheiro, pois meu salário não ajuda. Mas quanto eu preciso economizar +- para ir para la passar uns 15 dias? Quanto gasto com a comida? E os parques? Transporte?

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...