Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Bia,

o onibus hop on hop off sem dúvida é mais prático, mas vc ficaria limitada aos pontos turisticos; se precisar ir p/ outro lugar vc terá que comprar um ticket do metro, além disse, acho que vai sair bem mais caro p/ vc comprar o ticket p/ esse onibus do que comprar um metro card, que custa U$27 por uma semana, e te dá direito de andar quantas vezes vc quiser tanto no metro como nos onibus. Inclusive, com o metro card vc pode ir até a estação jamaica p/ pegar o trem p/ aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

 

Pretendo ficar SOMENTE 4 noites em Nova York, já comprei o NY pass card para 3 dias, e gostaria de saber se está faltando algo que deve ser ser visto obrigatoriamente e que não esteja na lista abaixo. Estes lugares são uma das atrações inclusas no NY pass card, por esta razão está em ingles, ok?

 

$36 off Circle Line Cruises

$41 off New York Skyride

$13 off Statue of Liberty

$25 off Hop on Hop off Water Taxi

$39 Bike and Roll NYC Bike rental

$49 Central Park Bicycle Rentals & torus

$36 Circle Line Sighteseeing Cruises

$32 On Locations Tours UPTOWN New York TV and Movie sites

$22 off Empire State Building

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Junior e beier, obrigado pelas informações. Já solicitei o passaporte e quando receber agendo a entrevista.

 

Abs

 

 

***editado:

 

Me surgiu outra dúvida:

Dei uma olhada no site da embaixada americana, e lá constam as datas disponíveis para agendamento. Hoje em BSB, por ex., tem vaga para agendamento em 13 de jan. Vou a BSB só no final de março. Será que posso marcar minha viagem para BSB (para tirar o visto). Pode pareceber besteira, mas estou com medo de comprar a passagem e não conseguir marcar meu agendamento.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, galera!

Preciso de umas respostas... Será que vocês me ajudam?

 

Estarei em Orlando entre os dias 25 a 31 de março.

 

1 - como andam os parques nessa época do ano? Cheios? Razoáveis? Vazios?

 

2 - Antes desse período estarei em Miami e precisarei ir até Orlando. Vi acima o site que indicaram para ônibus Miami/Orlando. Ouvi falar também de um trem que faz esse percurso, Alguém sabe algo a respeito?

 

3 - Vou ficar num hotel na West Irlo Bronson Memorial Highway, que fica razoavelmente perto da Disney World. Mas e pra chegar aos outros parques (Universal e Sea World, principalmente), tem como me virar com transporte público? Ou algum tipo de transfer? (c*guei bonito ao ignorar que meu hotel não possui um transfer... mas já era).

Não tava nem um pouco afim de alugar carro pra ficar parado em estacionamento de parque o dia inteiro, e pelas distancias percebe-se que táxi deve ser uma fortuna. Alguém tem uma solução? :roll:

 

3 - Tô louca ou os pacotes do Discovery Cove são mesmo caríssimos? Tudo na base de U$ 300 por pessoa?

 

4 - Quanto aos parques aquáticos, o que vocês sugerem? Os dois da Disney OU Wet'n Wild OU o do Seaworld?

 

Obrigaaaaaaaaaada ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Colegas,

Preenchi o formulário de aplicação do visto da minha namorada. Naquele comprovante (confirmação), que sai a foto e tal, saiu no campo "Propósito da Viagem" Business/Personal (B1/B2). É isso mesmo?

 

O visto dela é apenas turismo, mas fiquei preocupado porque saiu Business e tenho receio de eles reclamarem no dia da entrevista de preenchimento incorreto.

 

Obrigado!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bem pessoal, depois de ler aqui no forum e em outros sites a respeito do visto, ainda restao uma dúvida:

 

No formulário ds-160 são solicitadas informações sobre a viagem, como: DATA, QUANTO TEMPO, ENDEREÇO EM QUE FICARÁ ETC. Se eu ainda não comprei o pacote de viagem e não preencher essa informação, posso ter o visto negado? Como proceder?

 

Abs

 

 

Coloquei uma estimativa do período de viagem quando preenchi o meu ds-160 e joguei um endereço de hotel qualquer que peguei no decolar.com. Até onde me lembro no formulário vc joga mais uma coisa estimada mesmo, não necessariamente 100% definida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gleison, vi em alguns relatos recentes que estão emitindo o visto para negócio mesmo para quem solicita somente turismo. Então não tem problema.

ABs

 

Colegas,

Preenchi o formulário de aplicação do visto da minha namorada. Naquele comprovante (confirmação), que sai a foto e tal, saiu no campo "Propósito da Viagem" Business/Personal (B1/B2). É isso mesmo?

 

O visto dela é apenas turismo, mas fiquei preocupado porque saiu Business e tenho receio de eles reclamarem no dia da entrevista de preenchimento incorreto.

 

Obrigado!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Obrigado, Fabroad!

Fiquei preocupado, pois no decorrer do preenchimento eu tinha escolhido por engano a opção "Intercâmbio cultural" e lá na frente eles pediram a instituição de ensino/trabalho. Tive que voltar e escolher Business/Pleasure, a única opção que se adequava. Quando vi a opção Business no comprovante fiquei preocupado de eles reclamarem na entrevista.

 

Mais uma vez, obrigado!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...