Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Pois então. agradeço as opiniões, mas ninguem sanou a minha duvida. De onde tiraram que a validade minima DEVE ser 6 meses? Se o proprio consulado afirma que isso não é necessário, porque então eu deveria renovar meu passaporte sem necessidade?

 

Eu vou tentar embarcar assim mesmo, ontem estive no aeroporto e conversei diretamente com o pessoal da TAM e o procedimento deles é NÃO exigir 6 meses para os USA. Como eu vou mesmo pela TAM, vou arriscar. Depois posto aqui o que deu.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola gente.. com as dicas aqui de vcs , ja fiz um roteirinho bacana para minha viagem a VEGAS . FIcarie 10 dias , de 31/02 , a 11/04 . Ficarei no hotel TROPICANA . Alguem ja ficou nesse hotel???? , pois se nao me recomendarem , creio que ainda posso transferir para outro... fechei o mlehor preço pela decolar , ficando em, 5.900 reais , para mim e minha esposa , tudo , inlcusive o aluguel de um carro durante toda a viagem. ABRAÇOS , A TODOS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

As informações de tua viagem são superficial, mas para este preço está mais que ótimo, se quiser coloque teu roteiro no tópico Roteiros e meios de transporte para o pessoal dar a opinião.

Traduzindo 3000 us sendo que em 10 dias de carro com seguro daria uns 1000 us hotel 800 us passagem 1800 US comida 800 daria para duas pessoas

5.000 vc fez um bom negócio isto só L. Vegas. e se for, foi um grande desperdício alugar o carro. Por que o transporte é farto e vc vai caminhando entrando de Cassini em Cassino e o carro só atraplha, lembre Las Vegas é festa e muita festa um mundo mágico, compras é utopia por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É, thelittle.. situação complicada...

POr um lado, renovando, vc garante que a ignorância do pessoal do check in não lhe pertube; por outro, não renovando, vc induz que a companhia se obrigue a se informar...

Eu faria o seguinte: imprimiria a página, chegaria cedo, muito mais cedo, pra, se tiver algum entrave, já resolver.

Não acho justo voce te que pagar um renovação que é desnecessária. O site da embaixada é bem explícito quanto a isso.

Como vc vai embarcar pela TAM, talvez seja interessante enviar um email à empresa, já explicando tudo e levar a resposta no dia da viagem, que deve ser positiva.

Depois nos conte como foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...