Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, eu gostaria de tirar uma duvida sobre o visto para os Eua, quero fazer o intercambio de trabalho, q é trabalhar no Summer Camp, por dois meses e meio ou até 4 meses, q começaria em maio até agosto! Tenho uma duvida, dia 1 de fevereiro tentei o visto de turista pra lá, mas creio que foi negado pois tenho uma irma como au pair nos eua, e o programa dela acabaria agora em abril, o consul implicou bastante por ser em cima da hora q estavamos tirando o visto, e então negou! Gostaria de saber se esse visto negado de turista poderia implicar em esse de trabalho j-1 para ser negado? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Kathebrito,

 

Seja bem vindo(a)!!!

 

Ter tido um visto negado já acende o sinal amarelo para o pessoal do Consulado, mas tente explicar sua situação. Mostrar que agora ele é diferente e leve toda a documentação possível.

 

Em tese vc teria que esperar 6 meses para tentar um novo visto.

 

 

Ritinha_m,

 

seja bem vinda!!!

 

Sempre temos possibilidade de ter o visto negado.

 

No seu caso, explique o motivo da viagem. Leve toda sua documentação, escrituras das casas, documento de propriedade do carro. Acho que não terá problemas.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Conversei com vocês alguns meses atrás para esclarecer algumas duvidas sobre como tirar o visto, e fui a diante com algumas instruções, algumas pesquisas da internet, tive minha entrevista ontem, foi muito tranqüilo apesar de ter muita gente no consulado e ter bastante vistos negados, mas o meu foi bem tranqüilo, a cônsul fez algumas perguntas como que iria costear minhas despesas, para onde eu vou, se eu tenho casa própria, e em seguida falou visto aprovado! Pode passar no sedex, não pediu confirmação nenhuma, nem extrato bancário escritura da casa, nada, foi só, a dica é ficar tranqüilo, eles tem 3 minutos para analisarem toda a sua vida. Eu agradeço a todos que me ajudaram. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fui em Novembro último, terminando a viagem nos primeiros dias de Dezembro. Estava bastante frio, mas neve a gente não pegou, não.

15 dias depois que voltamos aí sim começou a nevar, e bastante forte. Mas Novembro ainda acho uma boa época. Fora que se for na época co thanksgiving (ação de graças - 4ª quinta feira de novembro, senão me engano) pode aproveitar que os preços caem demais, demais, e usar a viagem também para compras.

 

Agora... ouvi gente falando naquela época que estava um pouco menos frio que a média para Novembro, e já estava bem frio ::Cold::::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...