Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

oi.

Bem como eu tb ja tive um visto negado usn 2 ou 3 anos atras e agora ja tenho todo documentos e vou levar...o meu problema e que sempre fico nervozo e vou n tentar ficar desta vez. mais e quando eles te pergunta onde vc vai ficar la?? devo responder q vou ficar na casa de um amigo ou dizer q ja obtive uma reserva em um hotel??? afinal no formulario perguntam ne? alguem pode me ajudar??

 

Abrs a todos. Wandy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

 

De SF até Carmel a estrada já é bonita?

 

No inicio são muitas Auto Pistas sem grandes atrativos mas a medida que vc vai se afastando de San Francisco a estrada fica bem legal principalmente quando vc começa a costear o pacifico, após Santa Cruz, que é quando vc pega a HWY 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Eu tirei meu visto em 5 de fevereiro e tudo ocorreu conforme foi dito aqui: levei muitos documentos, respondi poucas perguntas e etc e o visto foi concedido.

 

Atentem para o seguinte: O consul compila suas informações e as analisa. Fotos coloridas, cpf facilmente analisado pelo sites do nosso governo, e outros documentos que são facilmente confirmados pela internet. Fica tudo guardado tanto no computador do consulado quanto nos demais computadores da imigração em qualquer ponto de entrada nos EUA. Suas informações tem que ser verídicas e algumas possíveis de mudança, como é o caso do viajante mudar o roteiro e etc. Lembre-se: se voce mudar o roteiro mostre o cancelamento da reserva anterior e a confirmação da nova reserva. O que não dá é ir passear e num primeiro momento, que é o da entrevista na imigração, voce não ter nada para mostrar(dando sinais de que não tem onde ficar nem nos primeiros quatro ou cinco dias). Faça pesquisa e tenha conhecimento básico dos lugares que visitará, além de mostrar interesse mostra que voce pesquisou e sabe o que vai encontrar pela frente.

O consulado americano faz e sempre fará uma triagem, por mais besta que possa parecer, de todos os possiveis viajantes e turistas que para lá vão. Um exemplo desse tipo de triagem aqui mesmo no Brasil é o que ocorre na porta de uma boate chique. Outro exemplo são as vendedoras de lojas de shoppings(sem ofensas) escolhidas a dedo. Poderia citar aqui um monte de situações a respeito de triagem. A America não nos vê como completos amigos mas como um Pais exótico, com pessoas exóticas onde 87% do Portugues falado no mundo está aqui.

 

Espero tambem ter ajudado.

Eonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mas eu não tnha e não tenho ninguém da minha relacão lá. Como vc não sabe se conseguirá visto também, eu não tinha feito qualquer tipo de reserva por isto coloquei somente uma cidade de referência e que seria em hotel. A única coisa que me perguntaram na entrevista era qual era o motivo da viagem e também não pediram nenhum documento, para minha surpresa, apesar de ter comigo uma pasta com vários. ::hãã2::

 

Mas uma coisa que ajudou muito for ter carimbos de várias entradas em outros países no passaporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos mais uma vez,

 

Vou pra os Estaos Unidos novamente em agosto (já estive lá em setembro do ano passado) e minha última parada vai ser novamente Nova York. Cara, como eu gostei de lá! ::hãã2:: Meus outros destinos vão ser Atlanta (vou pegar o vôo que sai direto de Brasília pra lá), Chicago e Boston. Nesses lugares vou fazer os roteiros tradicionais, já que vai ser a minha primeira vez nessas cidades. Mas em Nova York eu queria fazer algo diferente. Fui a praticamente todos os lugares típicos: museus, passeios a pé, compras, Times Square, Central park etc etc.

 

O que vocês me sugerem dessa vez? Existe algum roteiro não muito comum, mas que seja legal também? Sabem aquelas opções que não estão nos guias? Pois é. Estou à procura dessas.

 

Ah, Paula, mais uma vez agradeço pelas dicas que você me deu ano passado sobre a Filadélfia.

 

Grande abraço a todos.

 

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...