Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Dois lugares um pouco alternativos de se conhecer e que eu gostei bastante foi o PS 1, que é um museu de arte contemporânea e tem algumas concepções bem diferentes.

http://ps1.org/

E o jardim botânico do brooklin, um lugar lindo, lindo msm, super em paz!

às terças feiras se não me engano é grátis a entrada!

Não sei se você foi ao empire state de dia ou à noite, mas a vista à noite é muuito bacana! Vale a pena!

Hm acabei me lembrando de outro lugar, o museu do sexo, diferente e divertido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Valeu pelas dicas, Soraya.

 

Não cheguei a visitar o Empire State, preferi o Top of the Rock, no finalzinho da tarde. Parece-me que a fila é menor. A vista é espetacular!!!

 

Grande abraço,

 

Pedro

 

Dois lugares um pouco alternativos de se conhecer e que eu gostei bastante foi o PS 1, que é um museu de arte contemporânea e tem algumas concepções bem diferentes.

http://ps1.org/

E o jardim botânico do brooklin, um lugar lindo, lindo msm, super em paz!

às terças feiras se não me engano é grátis a entrada!

Não sei se você foi ao empire state de dia ou à noite, mas a vista à noite é muuito bacana! Vale a pena!

Hm acabei me lembrando de outro lugar, o museu do sexo, diferente e divertido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

imagino que não seja tãããoo difícil eu tirar um novo visto, mas é que dá um trabalhão arrumar toda a documentação e ainda ter que gastar mais uma graninha com

Oi engrasado ja tives varios carimbos eles nem se quer disseram nada...e nem olharam para minha cara...so foi negado, espero q agora eu consigo ...com todos os dcmtos q tenho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gente,

alguem pode me informa se ja estao disponivel o novo formulario de solicitasao de visto? que e feito on line a parti desse mes??? tenho que fazer rapido vou tentar o visto para julho, e ir para ny de ferias? alguem pode me ajudar , alguem ja usou o novo formulario??

 

abrs

wandy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente tô pensando em passar as festas de fim de ano nos EUA, mais precisamente em NY.

pretendo ir dia 19/12 e voltar 03/01.

Então, queria conhecer mais cidades e pensei o seguinte, como as pessoas que vão querem mtoo passar o natal e ano novo em NY, pensei em ficar lá até o dia 25, dia 26 ir pra Philadelphia e ficar lá até o dia 28, rumar para washington e passar o dia 29 lá, pis me disseram que em um dia dá pra conhecer tudo e tô tentando encaixar atlantic City, mas tenho que voltar pra NY no dia 31, pois queremos romper o ano lá.

Alguém tem sugestões pra me dar??

::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...