Ir para conteúdo

1a Eurotrip - Outubro/2011 17dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá criskeune!

 

Nossa.... amei a sua explanação! Legal mesmo, muuuuuuitííííssima obrigada. Estou analisando e creio que o melhor será mesmo por avião low-cost, tendo que ver a combinação dos horários de ida/chegada e as distâncias para os aeroportos....

Realmente já compramos as passagens de ida/volta do Brasil, também foi pela TAP. O meu roteiro está inverso ao seu, começaremos por Lisboa e terminamos por Roma, mas não tem Veneza porque tá bem corrido e apertado.

 

Valeu mesmo! Obrigada!!

 

Abraços,

Wal

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Gente,

 

A minha viagem está chegando.... agora em outubro próximo (já tá dando aquele friozinho na barriga rs).... e ainda tenho as seguintes dúvidas, se alguém puder me ajudar:

-Em Madrid alguém já adquiriu o cartão Madri Card para entrada nos passeios/museus? onde comprar? vale a pena? Vou ficar 03dias em Madrid.

-Em Londres a localização do hotel que reservei é próximo à Estação Clapham Common, é uma boa localização? ou tá longe de tudo?

-Estou com o tempo bem apertado/curto em Paris, e já li relatos onde reserva-se 01 dia inteiro p Versailles. É possível somente uma manhã p o básico? ou não vale a pena? Queria opiniões..... para Versailles tem como comprar/agendar o ingresso antes? pela internet? para "pular" a fila (rs)

-Nos Aeroportos de Lisboa, Madrid, Barcelona, Londres,... existem aqueles ônibus que fazem o trajeto Aerop-centro-Aerop? (tipo ônibus executivo como em Curitiba, SP,)

-Para pagamento nos hostels/hoteis é aceito o VTM? O meu não tem chip.

-Em Roma, pus na programação o Coliseu, Fontana de Trevi, Forum Romano, Museu do Vaticano, Capela Sistina, as escavações/Necrópoli da Basílica, Basílica de S.Pedro, isso em 02 dias/02 noites. Algo a acrescentar? alguma(s) sugestão(ões)?

 

Abraços a todos e já agradeço!

 

Wal

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola, Wal

Esse local em Londres fica distante de tudo. vale mais a pena vc ficar em Camden town, bairro aonde morava a Amy Winehouse, bairro cool e super na moda. e se tive como cancelar ainda a sua reserva, faça isso.

Achei um hostel bem legal la, esse do link abaixo, barato e bem localizado, e vc ainda terá cafe da manha incuido e gastará muito menso com transportessm que é MUITO CARO em Londres.

http://www.booking.com/hotel/gb/smart-camden-inn.pt-br.html

Pra fazer a reserva é usar seu cartão de credito internacional no final da reserva. Imprima e leve contigo.

 

Mande tb seu roteiro final pra mim .

 

Abraços

 

Alessandro

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Alessandro,

 

Caramba....fiz um grande m@&:%%..*# !! Estou desesperada agora e quero sua ajuda/opinião...

O hostel que vc pôs no link abaixo não tem mais disponibilidade para as datas que preciso (16 a 18/10) em Londres.

O que aconteceu foi que eu fiz a besteira de reservar um outro hotel (sem cancelamento gratuito e eu não vi!), a minha amiga tinha reservado um hotel e ainda tem o hotel já reservado por mim antes. Resultado, temos agora 03 hotéis em Londres reservados e uma bronca para resolver, me ajude, please!!

O que eu faço?

1-fico com o hotel em Clapham Common (mais barato, mas distante, cancelamento gratuito)

2-optamos pelo hotel que minha amiga reservou, este fica próximo à Est. St. Pancras/King Cross (mais caro, cancelamento gratuito)

3-ou faço a opção do hotel reservado agora, que fica próximo à Est. Bayswater e Queensway (preço médio, mas cancelamento não gratuito) ou assumo o prejuízo?

 

Abçs,

Wal

Link para o comentário
  • Colaboradores

Wal, imprima a reserva que vc já fez e verifique o qto vc perderia se vc cancelar ainda hj. Entre as 3s opções que vc listou, ficaria sem duvidas proximo a St Pancras, devido à localização.

se o prejuízo for grande demais, fique aonde vc ja pagou mesmo, saindo cedo pra fazer seus passeios e voltando somente pra dormir.

 

Bjs,

 

Alessandro

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

 

O dólar/euro está caríssimo esses últimos dias, alguém já comprou moeda no Aeroporto de Lisboa?

Sabe se é mais barato como é no aeroporto de SP?

 

Alessandro,

Obrigada pela respta, após várias argumentações, decidimos pelo hotel mais barato embora mais distante, em Londres. Tudo serve de experiência....!

 

Abraços,

Wal

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...