Membros juliagon015 Postado Julho 12, 2024 Autor Membros Postado Julho 12, 2024 22 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Testei nos meus dois passaportes e ambos também não leram o chip. 😱 Então é problema no app mesmo, o complicado é que está no próprio site do governo, eles deviam ter mais atenção a isso Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 13, 2024 Colaboradores Postado Julho 13, 2024 11 horas atrás, juliagon015 disse: 😱 Então é problema no app mesmo, o complicado é que está no próprio site do governo, eles deviam ter mais atenção a isso Desencana. O chip está visualmente "fodido"? Não? Então meu caro, problema é do cara que quer ler o chip e não seu. Não transforme o problema dos outros em seu problema Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 13, 2024 Colaboradores Postado Julho 13, 2024 14 horas atrás, juliagon015 disse: Kkkkk, isso foi em tom de ironia né? 😅 Não, não foi. Só mostrei para você que estou igual cavalo de parada. Se não ler o chip... e eu com isso? A folha de dados do passaportes estão ok e os camaradas da emigração/imigração que deem os pulos deles para resolver o BO Citar
Membros juliagon015 Postado Julho 13, 2024 Autor Membros Postado Julho 13, 2024 6 horas atrás, pmichelazzo disse: Não, não foi. Só mostrei para você que estou igual cavalo de parada. Se não ler o chip... e eu com isso? A folha de dados do passaportes estão ok e os camaradas da emigração/imigração que deem os pulos deles para resolver o BO Sou muito paranóica, minha viagem é dia 30 de agosto provavelmente vou ficar com essa pulga atrás da orelha até lá 😂😭 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 13, 2024 Colaboradores Postado Julho 13, 2024 37 minutos atrás, juliagon015 disse: Sou muito paranóica, minha viagem é dia 30 de agosto provavelmente vou ficar com essa pulga atrás da orelha até lá 😂😭 Fico imaginando se tiver filhos 😂😂😂 Citar
Membros dougmacedo Postado Agosto 20 Membros Postado Agosto 20 Estou com o mesmo problema e nenhum app consegue ler meu passaporte. Conseguiram embarcar sem problemas? Tenho uma viagem pra europa semana que vem, o passaporte está em perfeito estado só um pouco desgastado as letras douradas da capa, mas tudo certinho Morrendo de medo agora. Citar
Membros dougmacedo Postado Agosto 20 Membros Postado Agosto 20 Em 13/07/2024 em 08:04, pmichelazzo disse: Não, não foi. Só mostrei para você que estou igual cavalo de parada. Se não ler o chip... e eu com isso? A folha de dados do passaportes estão ok e os camaradas da emigração/imigração que deem os pulos deles para resolver o BO deu tudo certo? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 20 Membros Postado Agosto 20 esses apps não funcionam direito. Os chips são testados antes de entregarem, a não ser que você corte a capa no meio, não tem para que ficar com medo de chip não funcionando. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 20 Membros de Honra Postado Agosto 20 O chip é apenas um 'algo a mais' para dar mais rapidez à identificação do viajante, porém, além desse mecanismo o agente tem também os meios tradicionais de identificação, com os dados alfanuméricos que ficam abaixo da foto (MRZ). Não terá problema nenhum quanto a isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.