Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa 2009

Postado
  • Membros

Olá amigos!

Estou planejando uma viagem à Europa para o segundo semestre de 2009.

Pretendo ficar por lá pelo menos 30 dias e visitar uns 10 países.

Alguém está pensando em ir para lá nesta data? Pois, por enquanto estou sem companhia firme e, em último caso vou sozinho mesmo.

Vlw!

Raul

• Respostas 194
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Hellen!

Estou indo para Portugal em janeiro/2009. Até lá, te faço companhia. Se acontecer tudo bem com meu trabalho (que é lá na Europa), te acompanho o resto da viagem, senão... vais mochilar o resto só, infelizmente.

Te adicionei no MSN, por favor aceite e conversaremos, ok?

Abraços.

Postado
  • Membros

Galera !!!!

Vou para Europa em 03/2009 e estou procurando companhia, serão 20 dias. O roteiro como é a minha primeira vez, cidades tradicionais: Paris, Nice, Monte Carlo, Rona, Veneza e Florênça, sujeito a alterações.

Danilo

Postado
  • Membros

Oi raul?

Você ja tem o roteiro dos lugares q ira visitar? pretendo ir ao egito em meados junho/09 para festival do cairo.talves eu de uma esticadinha pela europa. Tenho muita vontade, estou com um pezinho pra i. Abraços

Postado
  • Membros

Oi Raul...Gente!

Eu estou mto afim de ir para Europa no Ano que vem, segundo semestre, setembro ou outubro, outubroi seria o ideal, pois começa a baixa, como trabalho em turismo, tenho algumas vantagens e hotéis e talvez serviços, mas não descarto a hipótese de ficar 80% da viagem em hostel. Sou Francófila, então passagem por alguns lugares na França pra mim são fundamentais, Italia também, conheço bem algumas cidades, trens, metros, o que facilita a não entrada em furadas hahahahaha, tenho 1 mes livre e desejo passar por pelo menos 7 paises. Gostaria de conversar melhor com vcs. adicionem meu msn de trabalho: karina@viagensecia.com.br Um abraço karina

Postado
  • Membros
E ai Galera! To afim de um mochilão na Europa em Abril de 2009.

Vamos aeeee galera!!!!!!!!!! 20 Dias.

Essa época é mais barato na Europa. Vamos Curtir.

Abs,

Rodolfo

Bora ??? Vou em Abril e volto em Maio...

Postado
  • Membros

Nunca mochilei na minha vida, tenho 26 anos (quase 27), preciso fazer algo de que eu possa amanha, olhar para trás e me orgulhar. :)

Me ajudem a realizar uma aventura inesquecível!!!!!!!!!!!!!!

um abraço a todos,

obrigado

Tatiane Rodrigues

Postado
  • Membros

Nunca viajei para a Europa. Gostaria de fazê-lo formando grupo de no máximo 4 pessoas para dividir despesas de hospedagem e aluguel. Penso numa viagem de carro alugado com roteiros traçados sem compromisso com local certo para hospedar, enfim, escolha ao longo da viagem. Conversei com pessoas que fizeram isso e se deram muito bem. Não excluo a possibilidade de aluguel de moto ou viagem de trem se for melhor escolha. Sou habilitado há muitos anos, com bastante experiência em carros e motos. Aceito dividir a direção com quem se mostre habilitado. Gosto de aventura responsável, pratico esporte com regularidade, tenho boa saude e disposição física. Não sou "gay" nem tarado. Procuro companheiros(as) com propósitos iguais aos do Raul: conhecer a Europa. Em grupo, tudo fica mais barato, creio.

Postado
  • Membros

Braulio, sem problemas.

Ja que demonstrou idoneidade de sua pessoa rsrsrs.

Qual o periodo que quer ir pra la?

Estou nesta mesma situação que você. Mochila, Europa de primeira viagem, eu to dentro.

Quero viver!

Aqui, me diz qual o seu interesse e quantos dias pretende ficar la!

Eu posso somente 20 dias!!!!

Estou pretendendo no mes de junho julho ou agosto!!!!

Aguardo o seu retorno.

Kleber

Postado
  • Membros

Sugiro que façam o roteiro interno de trem ou ônibus, dependendo do país tem pedágio de monte e a gasolina aqui não anda nada barata.

E se vierem na primavera ou verão ...

Visit Sweden in mochileiros.com

6_18_3.gif

Postado
  • Membros

Fala Pessoal!!!

Estou montando um roteiro pra uma viagem de mochileiro com minha namorada.

Nós queremos ir em Abril de 2009.

Nosso roteiro é esse:

1. Alemanha – Germany

a. Frankfurt

b. Leipzig

c. Berlim

2. Holanda – Netherlands

a. Amsterdam

3. Bélgica – Belgium

a. Bruxelas

4. França – France

a. Paris

5. Suíça – Switzerland

a. Germânia

b. Bern

c. Zermatt

6. Itália – Italy

a. Veneza

b. Roma

c. Vaticano

Eis as minhas dúvidas:

1) Para quem já viajou bastante, axa que esse é um bom roteiro (viável) para 30-45 dias?

2) Quanto ao transporte entre esses países eu vi o tal do EURAIL..para quem já usou, vale a pena?

3)DICAS de lugares que a gente não pdoe deixar de visitar?

4)Estamos pensando em gastar uma média de 15mil (sem passagens) para nós dois. É suficiente?

5) Conselhos? rsrs Serão bem vindos.

Obrigado pessoal,

Esse site é realmente IRADO!! Tem TODAS as informações que você precisa pra por a mochila nas cosatas e embarcar em alguma aventura. Parabéns!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.