Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa 2009

Postado
  • Membros

Olá amigos!

Estou planejando uma viagem à Europa para o segundo semestre de 2009.

Pretendo ficar por lá pelo menos 30 dias e visitar uns 10 países.

Alguém está pensando em ir para lá nesta data? Pois, por enquanto estou sem companhia firme e, em último caso vou sozinho mesmo.

Vlw!

Raul

• Respostas 194
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

E ae galera blzinha:

to indo em Janeiro decidi de ultima hora ir pra EUropa.. ja estava td programado p; ir para USuhaia, agora mudei o roteiro....

to indo no comecinho de janeiro

ja fiz alguns mochilao na America e aki no Brasil

add no msn p; trocar informaco

fabricioroo@hotmail.com

bjus

Postado
  • Membros

Estou em dúvida ainda entre a Europa e a América. Minha pretensão é viajar em após abril, pois me informaram que é um mês menos frio e por isso acredito que vou gastar menos com roupas levarei menos bagagem.

Meu msn é: julie.josie@bol.com.br

e quem quiser me contatar por e-mail é: julie.josie910@yahoo.com.br

Beijos, Julie.

Postado
  • Membros

Fala galera,

Estarei na europa a partir do dia 19 dez até 19 jan/09, possivelmente estarei com mais dois ou três amigos, iniciaremos a viagem por lisboa, passando por madrid, barcelona, paris, amsterdam, berlim, veneza,roma,

Bom essa é a idéia inicial, mas também estou vendo algumas cidades interessantes entre estas, possivelmente passeios de um dia seguindo viagem, enfim falta ver datas certas e reservar hostels.... quem estiver a fim de trocar uma idéia sobre a viagem, ir junto, dar dicas etc... tamo junto

Postado
  • Membros

Provavelmente estarei indo em fevereiro. Alguém vai nesse mês? Estou com receio de ir sozinha... mas se eu for mesmo, pretendo visitar o maior número de lugares possível. Previsão de saída 29/jan e retorno 23/fev. Quem tiver indo para lá nesse periodo entra em contato!

Postado
  • Membros

Eu vivo em Portugal e já fiz dois IR!

Este ano tou a pensar voltar a fazer para paises da Europa Central e de Leste, no 1º semestre de 2009 :) .

Postado
  • Membros
Galera Boa noite, meus amigos estão sempre com a desculpa de estarem quebrados e nunca querem viajar, por isso estou sempre sem companhia.To louco pra ir pra europa em 2009 e to trabalhando o ano de 2008 pra isso. Se formarem uma galera boa pra ir em qualquer epoca, por favor me incluam. Contem comigo. Sou o Alexandre, 26 anos, mineiro de BH morando em João Pessoa.

Oii Alexandre eu tô indo em Março agora bem no comecinho para Portugal e depois só Deus sabe..me adiciona no msn caroldfm@hotmail.com

Postado
  • Membros
Eu vivo em Portugal e já fiz dois IR!

Este ano tou a pensar voltar a fazer para paises da Europa Central e de Leste, no 1º semestre de 2009 :) .

Oi Bruno tô indo agora em Março para Portugal se tu tiveres alguma dica de albergue barato e q tenha internet pramim eu te agradeço, a principio tô indo sozinha...

Abração!

Postado
  • Membros
Provavelmente estarei indo em fevereiro. Alguém vai nesse mês? Estou com receio de ir sozinha... mas se eu for mesmo, pretendo visitar o maior número de lugares possível. Previsão de saída 29/jan e retorno 23/fev. Quem tiver indo para lá nesse periodo entra em contato!

Oi!!!Eu vou em março sozinha tbm...infelizmente n tenho como mudar se n poderiamos ir juntas..abraço o meu msn:caroldfm@hotmail.com

Postado
  • Membros

Oieeee...

Sou nova por aqui!! :) Na verdade esse é meu primeiro contato!! :) Espero que seja proveitoso!! :)

Bom pessoal tb pretendo viajar ano que vem para a Europa, estou pesquisando muito e acho que seria bacana viajar em maio/junho ou entao no início de setembro.

Estive olhando os pacotes da contiki e me interessei muito pelo pacote denominado London to Athens... estou pensando em fazê-lo e depois que chegar a Atenas fazer um mochilão na Grécia!!

Alguém acha bacana?!

Aguardo o contato de vcs, podem me add se quiserem: mayumeee@hotmail.com

Bjokas!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.