Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Passaporte com mancha na foto

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde, primeiro post aqui, vou tirar o visto ferias trabalho pra frança, mas meu passaporte tá com essa mancha bem em cima da foto que eu nem sei do que é. Será que corre risco de me negarem o visto por causa disso? Devo tirar outro? Na minha cidade nem tira passaporte, então teria que viajar só pra isso e não tô afim não kkk

Screenshot_20240906_192740_Samsung Internet.jpg

Editado por Laelmag

Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu cara! Mas tipo, por ser um visto de 01 ano, o qual tenho que ir tirar no consulado, eles não podem implicar com isso? Já que qualquer besteira esse povo implica pra negar o visto

Postado
  • Membros

Isso me parece mofo. A foto é importante, eu faria um novo assim que possível.

Mas antes de tudo, apague qualquer informação da foto antes de postar na internet, porque ali dá pra ver o numero do seu passaporte. É perigoso deixar a vista de todos.

Postado
  • Membros

Eu tiraria outro. Por ser "informação" essencial (afinal é o que vai ser usado para o cara-crachá), podem te encher o saco com isso e nem deixá-lo embarcar.

E sim, você está correto. Por ser um visto de trabalho, eles podem te encher o saco. Como terá que enviar os documentos para o consulado, é preferível fazer um novo, mesmo que tenha que viajar do que mandar os documentos, ter o visto negado por causa desse problema, ter que fazer novo passaporte e enviar novamente para eles. Fica mais caro, não?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.