Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Boa tarde, primeiro post aqui, vou tirar o visto ferias trabalho pra frança, mas meu passaporte tá com essa mancha bem em cima da foto que eu nem sei do que é. Será que corre risco de me negarem o visto por causa disso? Devo tirar outro? Na minha cidade nem tira passaporte, então teria que viajar só pra isso e não tô afim não kkk

Screenshot_20240906_192740_Samsung Internet.jpg

Editado por Laelmag
  • Membros
Postado

Valeu cara! Mas tipo, por ser um visto de 01 ano, o qual tenho que ir tirar no consulado, eles não podem implicar com isso? Já que qualquer besteira esse povo implica pra negar o visto

• Membros
Postado

Isso me parece mofo. A foto é importante, eu faria um novo assim que possível.

Mas antes de tudo, apague qualquer informação da foto antes de postar na internet, porque ali dá pra ver o numero do seu passaporte. É perigoso deixar a vista de todos.

• Colaboradores
Postado

Eu tiraria outro. Por ser "informação" essencial (afinal é o que vai ser usado para o cara-crachá), podem te encher o saco com isso e nem deixá-lo embarcar.

E sim, você está correto. Por ser um visto de trabalho, eles podem te encher o saco. Como terá que enviar os documentos para o consulado, é preferível fazer um novo, mesmo que tenha que viajar do que mandar os documentos, ter o visto negado por causa desse problema, ter que fazer novo passaporte e enviar novamente para eles. Fica mais caro, não?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...