Ir para conteúdo

GNV na Argentina, Paraguay e Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Beier,

 

Sabe qual o melhor lugar para eu comprar a Carta Verde? Em bancos mesmo? E vc sabe se tem que ser uma para cada condutor? Vou revesar a direção com meu marido.

 

Obrigada.

 

Eu fiz pela Porto Seguro onde tenho o seguro do meu carro. Nunca fiz por bancos. Não é necessário fazer um seguro para cada condutor porque o carta verde é um seguro contra terceiros do carro, não importando o condutor.

 

Verifique também se o seguro do seu veículo tem extensão de perímetro automática, caso não tenha, por garantia, é aconselhável fazer isso também. A Porto Seguro tem extensão automática para Uruguay e Argentina mas como eu ia ao Chile também tive que fazer o seguro específico para aquele país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Pessaol, consegui falar com IMETRO aqui no Rio, essa cédula ainda não está sendo emitida no Brasil, inclusive o adaptador, de acordo com a Resulação, quem deve fornecer ó Posto por ocasião do abatecimento. O IMETRO disse que as cédulas já estão rodondo nas gráficas, mas que ainda não tem disponível nos locais de Inspeção. Segundo ele, aos brasileiros que querem abastecer na Argentina, resta esperar...

 

Mas pelo que eu vi postarem aqui, parece que os portenhos estão exigindo um documento do que seria o IMETRO deles, pois também desconhecem esta Cédula do Mercosul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...