Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trip.com Brasil

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estava vendo aqui.Ida e volta em abril por 87 mil pontos. Mais barato que eles cobram a Paris ou a Lisboa.Isso mostra que o melhores destinos está caro para quem mexe com pontos. E na Black friday costuma ser mais barato, quando costumo comprar. 

Postado
  • Autor
  • Membros
6 horas atrás, flaviossoares disse:

Já consultou o site da Azul pelo mundo , que é o site da azul com voos por parceiras? (https://azulpelomundo.voeazul.com.br/). Dependendo do preço que estiver lá, vale a pena até comprar milhas para aproveitar...

Eu estava todo programado para ir a Noruega... mas apareceu uma passagem para Dubai por 21mil pontos azul cada trecho.. Comprei para ir em fevereiro/25 para mim e minha esposa... O problema é que é pela Ethiopian airlines... eles cobram umas taxas que são de outro mundo, mas ainda assim valeu a pena... Duas passagens, ida e volta para Dubai, saíram por 84mil pontos azul + 5.230 reais de taxa....

De Dubai, comprei também com milhas azul voo indo para Bangkok e voltando por Phuket ( 2 trechos indo e 2 trechos vindo por 140mil milhas + 800 reais de taxas)... Tudo já com malas incluídas... Ainda consegui encaixar 2 dias de Stopover no Catar e 2 dias em Cingapura nesse preço... com direito a  Hotel em Doha com descontaço pela Qatar Airlines..

Como eu já tinha os pontos azul, achei que valeu super a pena...

Então Flavio, todo o meu problema com as passagens baratas gira em torno das datas…

Sou professora e apesar de ter “2 férias” no ano, elas são em épocas ruins porque são caras e alta temporada: janeiro e julho.

Não encontro nada barato em janeiro. 
Em fevereiro com certeza dá pra achar…

Postado
  • Membros
6 horas atrás, D FABIANO disse:

Estava vendo aqui.Ida e volta em abril por 87 mil pontos. Mais barato que eles cobram a Paris ou a Lisboa.Isso mostra que o melhores destinos está caro para quem mexe com pontos. E na Black friday costuma ser mais barato, quando costumo comprar. 

Encontrou voando por qual empresa? Pela Ethiopian, pelo menos as que vi, apesar de ainda ficar o valor total barato,  as taxas são absurdas…

Postado
  • Membros
2 horas atrás, Gabriela Anastacia disse:

Então Flavio, todo o meu problema com as passagens baratas gira em torno das datas…

Sou professora e apesar de ter “2 férias” no ano, elas são em épocas ruins porque são caras e alta temporada: janeiro e julho.

Não encontro nada barato em janeiro. 
Em fevereiro com certeza dá pra achar…

Sim, aí não tem muito o que fazer… é difícil ter ofertas em época que a procura é alta… é a lei básica do livre comércio..

Postado
  • Membros

@flaviossoares Nesse site que você passou e eu não conhecia.87 mil pontos,muito melhor que 6000 reais em dinheiro que era o do melhores destinos e para abril/maio,enquanto o outro era barato, mas tempo limitado, o que não gosto, pois o dia que for,vou passar meses,como faço sempre. Essa Etiophian não conheço, ia lá com uma garota agora, vi os preços dela e desisti. 

Editado por D FABIANO

Postado
  • Membros
13 horas atrás, D FABIANO disse:

@Juliana Champi Esse site está em português, mesmo em se tratando de China?Como curiosidade, qual seria a forma de comunicação que você utilizará por lá?

Com relação ao site, sim, está em português.

A comunicação se dará na base da mímica kk e apps de tradutor! Eles estão bem costumados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.