Postado Setembro 30, 2024 1 ano Membros Oi pessoal! gostaria de saber quem teve experiencia de saque nos EUA com cartao wise ou nomad para saber se vale a pena, por conta das taxas. Ou se vale a pena levar dolar do brasil mesmo
Postado Setembro 30, 2024 1 ano Membros Ninguém melhor que os próprios aplicativos para lhe dar a resposta. Em ambos certamente você encontra as informações sobre "taxas de saque" ou "withdrawal fees". Já tentou neles?
Postado Setembro 30, 2024 1 ano Membros eu fiz saque em san francisco, achei as taxas altas (não me lembro de cabeça quanto foi) elas variam de acordo com o banco que você usa lá minha sugestão é ficar usando o cartão na função débito mesmo (que não tem taxa alguma )e levar uns dolares só pra caso de urgencia mesmo recentemeste estive em Miami e norte da flórida e usei o cartão da wise em absolutamente todos os lugares, não usei dinheiro em espécie em nenhum local Editado Outubro 1, 2024 1 ano por FCRO
Postado Outubro 1, 2024 1 ano Membros lembrei aqui, em miami tive que usar dinheiro num estacionamento porque a máquina de cartão estava quebrada (era um parquimetro eletronico)... de resto tudo wise mesmo
Oi pessoal!
gostaria de saber quem teve experiencia de saque nos EUA com cartao wise ou nomad para saber se vale a pena, por conta das taxas. Ou se vale a pena levar dolar do brasil mesmo