Em Dezembro pretendo fazer meu primeiro mochilão internacional, a princípio o esboço do meu roteiro está desenhado da seguinte forma:
Vou iniciar por Santiago chegando de avião e por lá pretendo fazer no máximo uns 2 passeios pelos arredores, como ir a Cajón del Maipo e Valparíso/Vina del mar. Não pretendo ficar muito pelo Chile pois pelas minhas pesquisas está bem mais caro o turismo por lá do que na Argentina.
Saindo de Santiago, vou seguir de ônibus até Mendonza pra conhecer o Aconcaqua e as vinícolas da região.
Saindo de Mendonza, vou seguir de ônibus até Cordova e depois pegar o trem sentido Buenos Aires. Não pretendo ficar mais que um ou dois dias em Cordova e talvez eu pare em Rosario no caminho, que é uma das cidades que o trem atravessa.
Ficarei pelo menos uns 7 dias em Buenos Aires e nesse meio tempo quero ir de barco até Sacramento no Uruguai e depois retornar a BA.
Saindo de BA vou de avião até Porto Iguazu e conhecer os dois lados das cataratas, pra no fim retornar de ônibus a São Paulo.
Como eu disse no começo do post, será meu primeiro mochilão internacional e a primeira vez que visito outros países, então qualquer dica relacionada a segurança, financeiro, câmbio ou qualquer recomendação, será mais que bem-vinda. O roteiro está bem enxugado pra se encaixar no tempo que tenho disponível e principalmente no meu financeiro (kkkk').
Em Dezembro pretendo fazer meu primeiro mochilão internacional, a princípio o esboço do meu roteiro está desenhado da seguinte forma:
Como eu disse no começo do post, será meu primeiro mochilão internacional e a primeira vez que visito outros países, então qualquer dica relacionada a segurança, financeiro, câmbio ou qualquer recomendação, será mais que bem-vinda. O roteiro está bem enxugado pra se encaixar no tempo que tenho disponível e principalmente no meu financeiro (kkkk').