Postado Dezembro 12, 2024 1 ano Membros Olá, viajo no final de dezembro de Campinas até João Pessoa. Seremos dois motoristas e 4 pets, sendo um cachorro e três gatos. Estou pensando o roteiro e gostaria de ficar até 4 dias viajando.. não tenho intenção turística. Vi em tópicos antigos que a BR 381 não é indicada e também vi sobre a possibilidade de fazer o caminho todo pela 101. Alguém fez algum desses caminhos recentemente e pode me ajudar? Obrigada! Editado Dezembro 12, 2024 1 ano por Renata.89
Postado Outubro 27, 2025 Out 27 Membros Em 11/12/2024 em 22:56, Renata.89 disse: Olá, viajo no final de dezembro de Campinas até João Pessoa. Seremos dois motoristas e 4 pets, sendo um cachorro e três gatos. Estou pensando o roteiro e gostaria de ficar até 4 dias viajando.. não tenho intenção turística. Vi em tópicos antigos que a BR 381 não é indicada e também vi sobre a possibilidade de fazer o caminho todo pela 101. Alguém fez algum desses caminhos recentemente e pode me ajudar? Obrigada! Oi vou fazer para Joao pessoa ano que vem em Abril de carro que trajeto vc fez?
Olá, viajo no final de dezembro de Campinas até João Pessoa. Seremos dois motoristas e 4 pets, sendo um cachorro e três gatos.
Estou pensando o roteiro e gostaria de ficar até 4 dias viajando.. não tenho intenção turística.
Vi em tópicos antigos que a BR 381 não é indicada e também vi sobre a possibilidade de fazer o caminho todo pela 101.
Alguém fez algum desses caminhos recentemente e pode me ajudar?
Obrigada!
Editado por Renata.89