Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
17 minutos atrás, Kaxyaz disse:

@Ronaldo nogueira Já fiz. Deu tudo certo! Não precisei ir para Arequipa. Mas meu contato que está adido lá disse que no mês de março pode ficar complicado por causa da eleição. Eu cheguei a ver algumas manifestações pro evo Morales.

Fiquei contente que deu tudo certo em sua viagem. Recomenda? Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Ronaldo nogueira Gostei muito principalmente do salar de uyuni alagado na Bolívia. Existem alguns problemas na Bolívia e são vários, rsrs, mas o que me deu problema foi o transporte. Meu ônibus quebrou 2 vezes e na terceira parou de vez, aí apareceu outro ônibus só que não tinha lugar para todo mundo e uns 15 dormiram no corredor e na escada. Eu não recomendo a empresa cruz del Norte de jeito nenhum, mas é questão de sorte. Nem os bolivianos recomendam essa empresa. Kkkk. Fiquei somente hospedado em Copacabana e foi super tranquilo conhecer Islã del Sol. Depois fui para puno conhecer o lago tiricaca. Ônibus usado foi o transzela que foi super bom. Se tiver alguma dúvida pode perguntar que a viagem ainda está fresquinha na mente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia!  Obrigado pelos seus comentários.  É, já ouvi dizer que o transporte na Bolívia è mesmo uma aventura kkkk. E a proposito, ja que vc se dispôs a perguntas, estou tentando fechar meu roteiro e ai vai surgindo muitas duvidas, qualquer outro momento lhe envio um questionário kkkkkkk. um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...