Estou embarcando para o Peru na minha primeira viagem solo internacional de 14 a 31 de outubro de 2026. Sou desenvolvedor, curto trekking, história e estou aproveitando a viagem para começar um canal no YouTube focado em vivências autênticas. Meu roteiro base:
15 a 18/10 — Lima: Miraflores, Barranco, Centro Histórico, Ilhas Palomino e Dunas de Chilca.
18 a 30/10 — Cusco & Região: Aclimatação, Vale Sagrado, Machu Picchu (24/10), Laguna Humantay, Palcoyo e sítios arqueológicos.
30 a 31/10 — Retorno ao Brasil.
Já estou com as passagens, hospedagens e trem/Machu Picchu comprados, mas vários passeios locais e noites gastronômicas estão abertos.
Se alguém estiver rodando pelo Peru nessas mesmas datas e quiser companhia para dividir transfers/tours, tomar um café ou trocar experiências de roteiro, comenta aqui ou me manda uma mensagem!
Fala, pessoal! Tudo certo?
Estou embarcando para o Peru na minha primeira viagem solo internacional de 14 a 31 de outubro de 2026. Sou desenvolvedor, curto trekking, história e estou aproveitando a viagem para começar um canal no YouTube focado em vivências autênticas.
Meu roteiro base:
15 a 18/10 — Lima: Miraflores, Barranco, Centro Histórico, Ilhas Palomino e Dunas de Chilca.
18 a 30/10 — Cusco & Região: Aclimatação, Vale Sagrado, Machu Picchu (24/10), Laguna Humantay, Palcoyo e sítios arqueológicos.
30 a 31/10 — Retorno ao Brasil.
Já estou com as passagens, hospedagens e trem/Machu Picchu comprados, mas vários passeios locais e noites gastronômicas estão abertos.
Se alguém estiver rodando pelo Peru nessas mesmas datas e quiser companhia para dividir transfers/tours, tomar um café ou trocar experiências de roteiro, comenta aqui ou me manda uma mensagem!