Membros D FABIANO Postado Junho 24 Membros Postado Junho 24 @MMarttins Como Arequipa não tem o que vender,eles vendem esse tour ao Colca e direto a Cuzco por todo o centrinho e nos hotéis, como eu comprei no hotel, no dia do último título do meu Vasco, que não vi,pois estava nesse tour. 1 Citar
Membros FernandoBS Postado Junho 24 Membros Postado Junho 24 14 horas atrás, MMarttins disse: @FernandoBS, vc lembra quanto pagou neste Tour do Vale del Colca? Comprou diretamente em Arequipa? Foi com a agência Puriy, fechei antes pelo WhatsApp. Peguei opcao com hotel melhorzinho e almoço buffet. Foi 395 soles por pessoa, junto com o passeio ruta del sillar. Tem outros preços menores se fica em outros hotéis e sem o almoço incluso. Achei tudo muito bom, bem organizado, seguro. Valeu muito a pena. 1 Citar
Membros MMarttins Postado Junho 24 Membros Postado Junho 24 7 horas atrás, FernandoBS disse: Foi com a agência Puriy, fechei antes pelo WhatsApp. Peguei opcao com hotel melhorzinho e almoço buffet. Foi 395 soles por pessoa, junto com o passeio ruta del sillar. Tem outros preços menores se fica em outros hotéis e sem o almoço incluso. Achei tudo muito bom, bem organizado, seguro. Valeu muito a pena. Muito obrigado pela informação @FernandoBS Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Sexta às 18:24 Colaboradores Postado Sexta às 18:24 Eu paguei 120 nuevo soles em 2013 😜, fiz com a COLCANDINA TRAVEL Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.