Postado Janeiro 16, 2025 1 ano Membros Galera, meu vôo chega em Santiago por volta de 1h00 da manhã. Estarei hospedado na região de Providencia. Gostaria de sugestões de como me locomover de forma segura e econômica. *Descartando a opção taxi diante da grande fama dos golpes em Santiago.
Postado Janeiro 17, 2025 1 ano Membros Va de turbus ate o terminal alameda,e 24h,mas o metro nao.Sugiro fazer hora no aeroporto.
Postado Janeiro 17, 2025 1 ano Membros Na saída do desembarque você vai encontra transfers, acredito que é 24h, ali consegue um preço padrão.
Postado Janeiro 17, 2025 1 ano Membros Quando eu fui (previsão de chegadas as 01h, porém chegou só as 03h) eu reservei antes (paguei) com a TransferVip (creio que é esse o nome), avisei ainda no BR que ia atrasar, e mesmo com o atraso eu só cheguei no guichê deles, mostrei a reserva e show de bola. o $$ a principio pode parecer um pouco elevado, mas a comodidade se paga.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.