Membros serravalles Postado Fevereiro 4, 2025 Membros Postado Fevereiro 4, 2025 Olá pessoal! Tudo bem? Quero compartilhar com vocês uma experiência incrível que pode transformar a sua viagem pelo Sul do Brasil em algo ainda mais especial: os passeios de trem da Serra Vales! Se você gosta de turismo histórico, natureza exuberante e aquele charme nostálgico de viajar pelos trilhos, esses passeios sao simplesmente imperdíveis. Cada trajeto tem seu diferencial, mas todos proporcionam uma viagem relaxante, cheia de belas paisagens e com aquele toque especial de viagem no tempo. Aqui estão algumas opções : Trem de Marcelino Ramos: Passagem pela histórica Ponte Rodoferroviária Belga, um cenário único! Trem das Termas em Piratuba: Rota combinada com Águas termais para quem busca descanso e lazer. Trem da Serra do Mar (Rio Negrinho e Corupá. Uma aventura entre túneis e montanhas, com paisagens cinematográficas! Trem Caiçara (Antonina e Morretes) Um passeio incrível pelo litoral paranaense, com direito a degustar o famoso barreado! Dica Extra: Se quiser mais informações sobre valores, horários e como reservar, entre em contato comigo. Tenho acesso direto as vendas e consigo te ajudar a garantir seu passeio sem complicações! WhatsApp para dúvidas e reservas: 47 920028553 Mais detalhes sobre os passeios: www.serravalles.com.br Citar
Membros Roberto Brandão Postado Fevereiro 5, 2025 Membros Postado Fevereiro 5, 2025 Publi disfarçada de notícia.🤔 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Fevereiro 5, 2025 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2025 (editado) 1 hora atrás, Roberto Brandão disse: Publi disfarçada de notícia.🤔 O tópico estava no "perguntas". Foi movido para cá. Ao que tudo indica, na visão da pessoa que executou isso (creio que seja o ADM), o tópico está mais coerente aqui, logo essa afirmação não faz sentido. Apesar de que a meu ver, deveria ter ido para algum lugar do "demais fóruns". Editado Fevereiro 5, 2025 por StanlleySantos Citar
Membros Roberto Brandão Postado Fevereiro 5, 2025 Membros Postado Fevereiro 5, 2025 46 minutos atrás, StanlleySantos disse: o tópico está mais coerente aqui, logo essa afirmação não faz sentido. Com whatsapp para contato e divulgação de site, não é publi, é só divulgação de um evento ou notícia.... Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 6, 2025 Membros Postado Fevereiro 6, 2025 Esses passeios são operados por outras empresas,essa aí deve ser intermediária. Os que já fiz,Morretes a Antonina e Caiçara quem opera é a Serra Verde Express e o trem da Serra do Mar,além dos de Piraruba e Marcelino Ramos são responsabilidade da ABPF,todos com telefone local, fazendo com que esse é mail seja no mínimo de atravessador,podendo ser coisa pior,mas tem gente que vive a milhares de km do sul que gosta de dar opiniões. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.