Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

TAILÂNDIA 11 e 12/2025 (18 dias) - Mochilão da gurizada

Postado
  • Membros

Eai gurizada! Lembro que nos primórdios do mundo dos mochileiros, quando comecei a viajar em 2013, e tudo era mato (kkkk) nesse mundo de viagens, sem tanto reels forçados e vendedores de cursos, eu amava ficar lendo os relatos aqui no site e sempre sonhava em fazer o meu. O tempo passou, fiz muitas viagens e diversas delas só foram possíveis graças a este fórum e eu jamais fiz o meu. 

Assim, decide fazer meu primeiro relato aqui, porque acredito que existe sim muito conteúdo na internet sobre esse destino maravilhoso, mas me parece que a maioria esta enfeitada demais. Então a ideia aqui e tentar fazer um relato mais raiz e o mais sincero e divertido possível.  E de uma certa forma retribuir para o fórum, mas principalmente para minha própria nostalgia. 

Vamos ao que importa! Esta viagem pela Tailândia ou pelo sudoeste asiático sempre foi um sonho, e combinei com um grande amigo Rafael, com quem tenho amizade desde os nossos 15 anos, que esse ano passaríamos o aniversário dele em Novembro na Tailândia. Já fizemos duas viagens juntos, uma para o Ushuaia para fazer trilha e subir geleiras em 2022 e um mochilão pela Alemanha e Leste Europeu em 2019. Para completar a equipe no carnaval de 2025, outro grande amigo, um irmão mais novo de coração, foi conosco para um cruzeiro de carnaval, e nos demos tão bem os 3 juntos que estendemos o convite a ele também, detalhe essa vai ser a primeira viagem internacional e mochilão dele, coitado vai começar no paraíso ;) 

Dessa forma, em março de 2025 compramos as passagens para Bangkok. 

Bom, apresentada a equipe e os motivos da viagem, no próximo tópico conto sobre a passagem, roteiro e outras informações.   

image.jpeg.8b91a1d96fc27eaea96752202bcb1178.jpeg

Editado por augustolliovett

Featured Replies

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.